1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Você beijou dezenas de bocas, menos a minha

História Sentimentos - Você beijou dezenas de bocas, menos a minha


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Mais um capitulinho bobinho pra vocês, porém prometo que logo a ação começa
Espero que gostem

Capítulo 6 - Você beijou dezenas de bocas, menos a minha


Acordei no dia seguinte com uma enorme dor de cabeça. Estava na casa de Jimin, como todas as vezes que íamos em alguma festa. Era cedo e eu logo precisava ir pra casa; não poderia chegar na escola com a mesma roupa da festa de ontem. Estava prestes a levantar, arrumar as minhas coisas e deixar a casa, mas Jimin acorda.

-Aonde vai? -Pergunta ainda deitado, mas virado para mim.

-Pra casa. Preciso tomar banho e pegar o uniforme. -Expliquei.

-Deita ai e dorme mais. Ainda é cedo. Toma banho aqui e eu te empresto um uniforme. -Disse meio lento por causa do sono -Chegamos tarde, merecemos dormir um pouco mais.

Apenas concordei, deitando mais uma vez e deixando que o sono me consumisse em pouco tempo.

Fomos para a escola um pouco atrasados, mas tudo bem. Comemos alguma coisa enquanto caminhávamos em direção a instituição, sem tempo de conversar com ninguém, adentrando a sala quando o professor já estava dando sua aula, recebendo uma pequena bronca do mesmo.

Senti meu celular vibrar no bolso da minha calça de uniforme quando já estávamos no intervalo, indo em direção ao refeitório.


“Bom dia.”
“Aproveitou a festa ontem?”

 

Adorável.

Era uma pena que na noite passada ele deve ter beijado aquela festa inteira, menos eu.


“Eu não deveria ter nem ido naquela festa.”
 

Fui sincero. Não diria que foi o máximo, porque não foi. Não dessa vez.


“Até perguntaria se acordou mal por causa da ressaca, mas você não bebe.”
 

Dividia minha atenção entre responder suas mensagens e conversar com Jimin, que quase estava afim de confiscar meu celular por não dar total atenção a ele.


“Quem me dera fosse ressaca.”
“Ver você beijando dezenas de bocas e nenhuma delas ser a minha…”
“Ainda não me recuperei.”

 

Mandei e guardei o celular por alguns minutos, caso contrário, o mais velho ao meu lado o jogaria no primeiro cesto de lixo que aparecesse em sua frente. Jimin contava animadamente, sempre com um sorriso no rosto, como havia sido a festa. Deixava ele falar por um tempo, só pra depois pegar o celular e responder Hoseok.


“Me desculpa, eu…”
 

Me arrependi no mesmo instante que vi a mensagem. Hoseok não deveria estar se desculpando por estar aproveitando sua vida, vivendo ela normalmente. Bufei alto antes de digitar alguma coisa.


“Você não tem que se desculpar.”
“Você tem que viver sua vida, independente de mim.”

 

Eu é quem deveria se desculpar por achar que aquilo é problema dele, mas era só meu. Ele não tinha que viver em minha função, um garoto que tem medo de se expressar.

Jimin levantou da cadeira em frente a minha e disse que logo voltava, não sei existente o que faria, mas pedi que aproveitasse e comprasse meu lanche.


“Cada dia que passa eu tenho mais vontade de saber quem você é.”
 

Sorri minimamente com as suas palavras. Ele nem ao menos sabia o quanto simples palavras poderiam me afetar, tanto de uma forma boa quanto ruim.


“Quem sabe um dia, se tiver sorte.”
“Não fique pensando nisso ou tentando descobrir quem eu sou.”
“Em poucos meses você já estará longe dessa escola e tudo acabará.”
“Essa é só a minha forma de ao menos ter conversado com você.”
“Mesmo que só por mensagem.”

 

Desabafei tudo, tudo o que estava na minha garganta mas eu não tinha coragem de dizer nos seus olhos. Olhei para os lados, vendo se Jimin já estava vindo com o lanche, estava com fome.


“Você ainda está aí?”
 

Ele demorou a responder, até pensei que tinha me bloqueado ou alguma coisa só tipo, pelo tamanho da demora.


“Estou sim.”
“Por que pensa dessa forma?”
“Não acredita que eu possa descobrir quem você é antes das aulas acabarem?”

 

Jimin logo chegou com nossos lanches e nos sentamos para comer. Jimin parecia um pouco nervoso, não sei, mal olhava pra mim e quando eu o olhava, ele desviava o olhar.

-'Tá tudo bem? -Questionei assim que chequei meu lanche, vendo o que ele havia trazido pra mim e comemorando internamente por ele me conhecer tão bem e trazer meu lanche favorito.

-'Tá sim. -Sorriu fraco e logo começou a comer em silêncio.

Voltei às mensagens de Hoseok.


“E o que você faria?”
“O que aconteceria se você descobrisse?”
“Não iria dar em nada, Hoseok.”
“Então simplesmente ignore isso.”

 

Comentei alguma coisa com Jimin sobre o lanche, mas ele pouco deu importância ao assunto, voltando a comer calado. Algo estava errado e eu descobriria.


“Você fala isso porque não é você que não sabe com quem fala.”
“Você sabe tudo sobre mim e eu não sei nem ao menos seu nome.”

 

Bufei alto. Menos drama por favor.

-O que foi? -Jimin perguntou pela primeira vez desde que havia voltado.

-Hoseok em crise. -Disse simplista

-O que ele tá falando?

-'Tá dizendo que pra mim tudo isso é fácil, que não sou eu que não sei com quem fala e… -Bufei mais uma vez -...blábláblá.

-Só isso? -Jimin pareceu menos nervoso que antes.

-Só. -Respondi e logo Jimin puxou um outro assunto qualquer sobre uma prova que teríamos na próxima semana.


“Essa é a minha forma de proteção.”
“Eu sei que no ano seguinte, nada disso vai existir mais.”

 

Expliquei, tentando ser o menos rude possível, mas não pareceu dar certo.


“É isso que você quer?”
“Que tudo isso simplesmente acabe quando eu me formar?”

 

Até parece que você se importa, Hoseok”, essas eram as palavras que meu coração queria escrever, mas não foi bem isso que eu disse.


“Tudo isso o que?”
“Não existe nada.”

 

Coloquei meu celular no bolso, dando atenção a Jimin que já começava a dizer que me deixaria ali e passaria o resto do intervalo com o Jeon caso eu não o desse atenção suficiente. Mas não pude ignorar as mensagens que chegavam.


“Você que não deixa nada existir.”
 

Ri sarcástico.

-O que houve. -Perguntou Jimin e mostrei a tela com a última mensagem de Hoseok e a minha anterior -Já estão assim, já?

-Não estamos de jeito nenhum. Ele só está brincando comigo, óbvio. -Sorriu fraco.

-Tem certeza? -Questionou -Porque eu não tenho certeza disso.

-Claro que sim, porque mais ele diria isso?


“Não brinca, Hoseok.”
“Não acordei de bom humor hoje.”

 

Mandei e guardei o celular frustrado. Continuo a conversar com Jimin que volta a contar sobre o que havia acontecido na festa da noite passada. Ele estava empolgado com todas as suas chances com Jungkook, que parecia bem interessado no ruivo mais velho.


“Como sempre, não é?!”
“Me questiono se essa sua falta de humor é por minha causa.”

 

Leio sua mensagem quando já estávamos indo para a sala, logo vendo o professor da aula seguinte entrando na sala.


“Minha falta de humor é por não ter você comigo.”
[Mensagem não enviada]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...