1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Capítulo Único

História Sentimentos - Capítulo Único


Escrita por: Coque_Solto

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ela fechou os olhos cansada e permitiu que mais algumas lágrimas escorressem por sua face machucada.

Ele bateu com o punho fechado sobre o rosto pálido da mulher e seu braço se chocou contra a parede, foi somente um raspão, mas mesmo assim escorria sangue da mesma forma que escorria dos lábios de Harley.

Igualados pela loucura e pelo horrível passado que ambos possuíam...

Ela se permitiu dar um sorriso e a ferida em sua boca foi lambida pelo mesmo homem que havia feito-a.

Os dois era como o monstro embaixo da cama esperando a criança fantasiada aparecer para atacar, mas isso já estava perdendo o sentido para Harley, e mesmo que Coringa não quisesse isso também estava perdendo o sentido para ele, a melhor forma para conseguir fazer o que fazia sem se atrapalhar ou mergulhar em sentimentos era bater neles.

- Eu só te machuco, por que eu te amo! -- aqueles palavras que ele julgava serem inúteis, escaparam da sua boca, sem nem mesmo um pequeno esforço

- Não me importo... -- ela se ajeitou no peito dele e mesmo com os olhos fechados deixou um sorriso escapar -- Eu também te amo!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...