História Sentimentos confusos - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Eunwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jungkook, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Suga, V
Tags Drama, Revelaçao, Romance
Visualizações 6
Palavras 164
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chegou ao fim em galera. Jaushs

Capítulo 18 - Capítulo 18-


_______10 anos depois________

- Bom, agora sou casada, e faço parte de um grupo muito famoso. Eu e as meninas temos muitos shows marcados e Shin está com o casamento marcado, Yang se casou mais cedo e como combinado eu e Shin fomos madrinhas assim como elas foram as minhas.

Yang tem um filhinha, Shin como sempre disse não pensa em ter filhos. Yoongi é o tio mais babão que já vi, Jin além de fazer parte do BTS é dono de vários restaurantes famosos espalhados pela região. Jungkook e Jimin... bom, eles ainda continuam com o relacionamento.

JinJin, MJ, Rocky, San Há, Eun Woo e Moon Bin também fazem parte de um grupo que está fazendo muito sucesso. Eu e Eun nos resolvemos e ele já está em relacionamento com uma pessoa, só não sabemos quem.

 E esse foi o rumo que tomamos. Aah, e antes que eu esqueça de contar, minha família também está aumentando. - passo a mão em minha barriga.


Notas Finais


Aaae, acabou, também não ficou muito bom, mas a gente supera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...