1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Confusos >
  3. A volta do renegado Sasuke

História Sentimentos Confusos - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Opa! Finalmente agora essa historia vai para frente!! :V Boa leitura para todos <3

>.> da Lili ^.^

Capítulo 5 - A volta do renegado Sasuke


*Sasuke Uchiha on*

Durante esse tempo eu não paro de pensar em como estão todos eles, e hoje eu finalmente vou voltar para o lugar onde talvez não deveria ter saído nunca. Depois da guerra, eu percebi que as coisas realmente avia mudado, Naruto finalmente parou de ser criança... E... Sakura, bem... Parece que ela me esqueceu e parou de ser a menininha frágil e chorona. Talvez eu esteja triste? Por saber que ele não é mais a garota que corre atrás de mim, mais tudo bem os dois ficaram muito forte! E o Kakashi, fiquei sabendo que ele virou o grande sexto hokage! Naruto deve ter ficado com sangue nos olhos... Quem iria acreditar nisso se eu contasse a tres anos atras? 

*Mais adiante avisto um grande portão de madeira e ferro. Me aproximo e logo que passo por ele dois ninjas guardas vem em minha direção*

_Eii voce! Se apresente para entrar! Não pode indo entrando assim! (Ele vem correndo em minha direção falando.)

_Ah! Oii, desculpa. Havia esquecido desse detalhe daqui. Bom, eu sou Sasuke Uchiha. Poderia avisar ao Hokage que estou aqui?( Falo calmamente sem me virar para ele avistando a grande paisagem a minha frente.)

_Uchiha!!?? Mais... Ma-(Ele fala surpreso e eu corto.)

_Sim. Poderia? (Virei para ele que logo fez sinal de continencia.)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Kakashi Hatage on*

_SASUKE UCHIHA? Voce escutou bem!??( grito surpreso.)

_Sim! Sasuke Uchiha, o rapaz chegou, e aguarda sua presença nos portões de Konoha.(O ninja diz apontando para o portão.)

_Claro! Claro! Vamos.!! (Falo apontando sua retirada e logo em seguida saindo tambem.)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ao caminho...

_Hey Naruto! (Grito para Naruto que está sentado comendo rámen)

_Oque foi Kakashi? Não ve que estou muito ocupado aqui!(Ele fala com a boca cheia e com a boca e mão suja.)

_O Sasuke! 

...Ele deixa a tigela de rámen cair  e me olha com os olhos bem aberto.

_Sa-SASUKE? Oque houve? (Naruto que ja havia largado sua tigela vai em direção ao hokage.)

_Ele voltou naruto. Me aguarda nos portões. (Kakashi diz apontando.)

_Vamos!(Naruto sai na frente correndo.)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Sasuke Uchiha on*

_Sim Shikamaru, voltei para ficar.

_Ah! Que otimo então, Naruto e Sakura vão ficar felizes quando souber. 

_Espero..

_SASUUUKEEEE!!!!! (Naruto vem correndo em minha direção  com os olhos em lagrimas sorrindo. Ao se aproximar mete um soco na minha cara que me faz virar o rosto.)

_VOCE FICOU LOUCO NARUTO!? DEPOIS DA GUERRA PERDEU A CABEÇA FOI??(Grito com ele q ja está me abraçando contente, meu deus... tá pior que a Sakura criança.)

_Porque não avisou que viria!!??( Naruto para de me abraçar e fica em minha frente.)

_Bom, eu não tive tempo e quis fazer surpresa.(Digo a ele que logo ergue a sombrancelha e faz cara de emburrado.)

_Sasuke! Finalmente, o Naruto não me esperou.(Kakashi vem chegando perto me puxando para um abraço com um sorriso.)

_Voce ainda chegando atrasado Sensei?? (Faço uma cara de desconfiança.)

_Eeh.. (Ele diz e coloca a mão atras da nuca.)

_Parece que a noticia correu rapido hein...(Kakashi olha para o lado onde está Shikamaru, Temari, TenTen, Hinata, Shino, Kiba, Akamaru, Ino, Sai, Choji.)

_Ah sim, eles chegaram agora para me dar boas vindas. Muito obrigado a todos por me receberem. (Ele diz olhando para todos;)

_Ah mais, cade a Sakura??( Naruto diz olhando para os lados.)

_Ela estava no hospital cuidando de uma paciente, depois iria se encontrar com Tsunade que queria dizer alguma coisa para ela. Provavelmente deve tar no jardim de flores ela vive indo para lá para treinar ou ''colocar as coisas no lugar''.(Ino diz)

_Hum, vamos lá nela então! (Naruto diz puxando Sasuke.)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Sakura Haruno on*

As flores... São tão frágil e bela, assim como o coração humano. As vezes me pergunto oque seria de nós se não estivessemos sentimentos? Seriamos como robos? Que so faz as coisas por impulso.? Ou talvez...

_SAKURAAA!!!(Escuto a irritante voz do Naruto e continuo de costas para ele que logo vem se aproximando.)

_Oque é Naruto??? Eu estou ocupada agora! (Digo me irritando com sua presença repentina) 

_Voce não vai acreditar a encomenda que chegou para voce! (Naruto diz parando e sorrindo junto á ele percebo a presença do Kakashi.)

_Seu idiota! Como ousa me chamar de ''Encomenda''?? (Escuto uma doce voz de SASUKE?!?')

_Idiota é voce encomenda!!! (Naruto começa a discutir e eu congelo ao saber que a pessoa atras de mim é Sasuke.)

_Ei Sakura? (Escuto Kakashi me chamar. Continuo paralisada e assustada.)

COMO REAGIR? COMO EU ME VIRO? DOU UM SORRISO PARA ELE E DIGO ''BEM VINDO DE VOLTA'' E INVENTO ALGUMA COISA QUE PRECISO FAZER?? NÃO!! NÃO POSSO. NÃO CONSIGO OQUE EU FALO? OU FAÇO? ISSO FOI DE REPENDE DE MAIS... OQUE É ISSO?? EU TINHA SUPERADO! PORQUE ESSA CHAMA NA BARRIGA ME QUEIMANDO.:??

_Saruka voce morreu??(Naruto pergunta brincalhão.)Humm não aguentou a presença fedida do Sasuke!?? hahahaha.(Naruto sorri e me faz ficar com muita raiva.)

*Me levanto e percebo que estou tremendo e minhas pernas não parece aguentar meu peso. Logo me viro rapidamente avistando os 3 que estavam zuando entre sí.* 

_Por que voce voltou?.(Falei reta e direta. Sera que fui muito grossa?? Todos os 3 pararam e ficaram sem reações ao me ver e a minha pergunta.)

_Não deveria? Sakura. (A voz de Sasuke invade meus ouvidos e me trás boas  lembranças, é tão bom saber que ele está bem, vivo...)

_Não me importa se voce voltou ou não. Fico feliz por está bem, e obrigada por nunca mandar menssagem dizendo se está bem ou não. Não volte a me procurar ou direcionar palavra á mim se não for preciso. Passar bem e Bem vindo. Sasuke. (Digo fria e direta e logo saio dali antes que eu acabo desabando em labrimas e pulando no Sasuke, EU SUPEREI! ACEITA MENTE!) 

*Sasuke Uchiha on*

_Oque foi isso? (Naruto pergunta olhando ainda sakura indo por cima das arvores.)

_Não sei, mais foi estranho... (Kakashi se pronuncia.)

_Ela não gostou muito da minha volta, talvez não aceite minha volta. (Falo olhando na mesma direção que Naruto e Kakashi.)

_Que nada Sasuke! Ela ainda te ama! Vive falando e pensando em voce. Acredite ela so esta confusa por sua chegada. (Naruto diz com um soquinho no meu ombro.) 

_É verdade, logo logo ela volta a falar contigo normalmente.( Kakashi concorda com Naruto.)

_Ei Naruto. 

_Sim? 

_Vai conversar com ela. Acredito que ela não esteja bem.(Digo me virando e seguindo rumo a cidade.)

_Okay.Ate logo então Sasuke!

_Até... (Digo passando por naruto e logo em seguida por Kakashi.)

_Não esperava que ela reagisse assim... (Kakashi diz se aproximando de Naruto.)

_Nem eu... Ela nem chorou. To me sentindo um bobo por ter sido o unico a derramar lagrimas quando ele volto. (Naruto diz cruzando os braços.)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela está realmente linda! Isso eu tenho que adimitir, o selo do Byakugou realmente combina perfeitamente com os olhos verdes dela e seu cabelo liso rosa. Ela continua bem magra, não pude deixar de perceber que seus peitos e sua bunda cresceu... NAO ME JULGUEM! VOCES TAMBEM PERCEBERIAM. Mais... oque mais me surpreendeu foi a forma calma e fria que ela me tratou, ela ficou muito forte e madura... Talvez ela nunca mais queira falar comigo, ate porque, eu tentei matar ela uma vez e quase consegui. A verdade é que se eu tivesse matado ela nunca me perdoaria e me culparia todas as vezes igual com a morte de Itachi. Mais vou recuperar sua amizade e confiança.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 


Notas Finais


Então galera! finalmente! A volta do nosso queridão.
Muita coisa ainda vai rolar!!!
Bjjjss <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...