1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos De Uma Yandere >
  3. Sentimentos de uma Yandere

História Sentimentos De Uma Yandere - Sentimentos de uma Yandere


Escrita por: ALittleMadStar

Capítulo 1 - Sentimentos de uma Yandere


Fanfic / Fanfiction Sentimentos De Uma Yandere - Sentimentos de uma Yandere

Eu não consigo sentir nada.

Desde que eu consigo me lembrar, eu nunca fui capaz de sentir emoções. Eu finjo ser normal quando estou em volta das pessoas, mas interiormente, não sinto nada. Não é tão ruim quanto parece, eu sei que é estranho, mas eu não ligo. Isso é normal para mim. 

Mas tudo mudo quando o conheci ... Meu Senpai.

Pela primeira vez eu senti algo. Um forte desejo, uma ânsia, um enternecimento, uma súplica. Eu senti aquilo que chamam de "Amor". Agora eu finalmente entendo o que é ser humano. O que é estar viva. Eu estou viciada no modo que ele me faz sentir. Eu não ligo para mais nada. Ele é tudo para mim. 

E agora, alguém está tentando tira-lo de mim. 

Ela o quer, mas não da mesma forma que eu quero. Ela nunca poderia aprecia-lo da mesma forma que eu. Ela não o merece, ele pertence a mim. Ela me ensinou uma nova emoção .... "Raiva".

Eu quero para-la. Eu quero machucá-la. Eu quero matá-la

Não existe nada que eu não faria pelo senpai. Eu não vou deixar ninguém entre nós. Eu não ligo para o que eu tenha que fazer. Eu não ligo pra quem eu deva machucar. Eu não ligo com o sangue que eu terei que derramar. Eu não vou deixar ninguém tira-lo de mim. Nada mais importa. Ninguém mais importa.

O Senpai Vai Ser Meu


Notas Finais


<3 Kissus de sangue <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...