1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos desconhecidos >
  3. Estou gravido e você sai terque casar com a Sakura!

História Sentimentos desconhecidos - Estou gravido e você sai terque casar com a Sakura!


Escrita por: Lawliet22

Notas do Autor


Esse cápitulo só vai rolar merda meus consagrados....

Capítulo 20 - Estou gravido e você sai terque casar com a Sakura!


Fanfic / Fanfiction Sentimentos desconhecidos - Estou gravido e você sai terque casar com a Sakura!

Naruto on

Ao ouvir a voz de Sakura arregalo os olhos e coro ao ponto de ficar roxo,quando finalmente tomo coragem e viro o rosto vejo:

Neji com uma cara de safado,Ten Ten com uma cara de "Eu sempre soube que não era só amizada" , Lee com os olhos arregalados e corado, Hinata chorando e Sakura com os punhos fechados e os dentes apertados uns nos outros.

Como eu estava ao ponto de ter um ataque de nervosismo , me levanto rápidamente e corro para o banheiro com os lenções amarrados na cintura,deixando Sasuke sozinho no quarto, eu sabia que ele entenderia minha reação.

Sasuke on 

Sasuke-E então vão ficar me admirando pelado mesmo? ou vão sair daqui?.-Falo com a raiva estampada na frase e na minha cara.

Neji-Ai sim em Sasuke, pegando o delicia do Naruto.-Faço uma cara de raiva.

Ten Ten-Eu sempre soube que rolava algo a mais entre vocês né safados!

Lee-Não precisava ficar gemendo o quanto o Naruto é quente,agora estou morrendo de vergonha-Lee susurra

Hinata não parava de chorar.

Sakura-Me responda Uchiha!

Sasuke-Responder o que , você ouviu eu amo e sempre amei o Naruto.

Sakura-Vocês são repugnantes, nojestos e doentes!

Sasuke-Você tem sorte, o que você presenciou é um amor de verdade, talvez vendo pessoas que sentem isso possa mudar essa pessoa ruim que você é.

Lee-Sakura, eu não acho eles nojentos nem doentes...eu acho que eles formam um belo casal..pra dizer a verdade!

Começamos a discutir Sakura e Hinata com sua homofobia e o resto de nos com o amor, até que percebo que Naruto estava demorando demais , e descido parar de descutir e ir ver oque ele estava fazendo , quando chego no banheiro começo a ouvir choros e soluções e abro a porta rápidamente dando de cara com o Naruto sentado ao lado da pia com a cabeça nos joelhos chorando incontrolavelmente, eu logo presumo que ele ouviu a discução, quando sinto outros chakras se aproximando me viro e dou de cara com o resto do pessoal com olhares tristes menos Sakura.

Sakura-Vai ficar chorando igual um bebê seu doente, já não basta roubar o meu Sasuke agora tenque fazer esse drama todo! seu nojeto levanta e vai viver a sua vida com o Sasuke que você me roubou seu animal repugnante!.

Percebo que Naruto parou de chorar e se levantou , seus olhos estavam vermelhos, eu já tinha me esquecido que a Kurama escultou tudo.....

Naruto-Você pode me xingar e ofender o quanto quiser sua vadia!-Naruto estava diferente ele nunca chingaria Sakura- Mas não ouse diser que eu roubei o Sasuke de você , até por que ele nunca te amou seu animal despresivel!-Naruto estava diferente seu chakra estava diferente , não estava mais caloroso e amavel agora estava assustador e frio- E você Hinata culpando Sasuke de ter me transformado e roubado eu de você! de onde você tirou isso? nunca trocamos muitas palavras e eu nunca disse que te amava!, não é por que você se tornou minha amiga que eu te amo sua maniaca, agora ou vocês duas parem com ESSA PORRA OU EU VOU MATAR VOCÊS DUAS AGORA MESMO DE UMA MANEIRA BEM TORTURANTE E DOLORIDA- A voz de Naruto era grossa , mas não era nem dele nem da Kurama ... era uma voz demoniaca.

Todos da quele comodo estavam com os olhos arregalados e com medo.

Sasuke-Calma Naru não precisa ficar assim...

Naruto volta ao normal , seu olhos ficam azuls novamente e seu chakra volta a ser amoroso e caloroso.

Hinata-Você pode não me amar mas como pretende se tornar Hokage sendo nojento desse geito?

Os olhos de Naruto voltaram a ser vermelhos e seu chakra voltou a ser frio e demonioco.

As mãos de chakra da kurama apareceram e prensaram Sakura e Hinata na parede com força, o chakra da kurama estava queimando a pele de ambas criando queimaduras serias.

Sasuke-Naruto , oque está fazendo?, você pirou?

Naruto-Só estou conversando, e....não se envolva ou eu matarei você também!-Arregalo meus olhos, com certeza aquele não era nem o Naruto nem a Kurama.

Naruto-Vamos fazer assim vadias , eu me casarei com Hinata para poder me tornar Hokage e Sakura casara com Sasuke para que ela fique satisfeita ok?

Sakura\Hinata-SIMM-Falam felizes

Sakura- E para que Sasuke possa restabeleser o clã dele também.

Naruto-Não precisa.

Sasuke-Como assim se casar? Eu não posso fazer isso que se dane o me clã!

Sakura-Como assim o Sasuke não precisa do meu utero pra recriar o clã?

Naruto-Por que eu estou gravido.

Sasuke\Todo mundo que tava lá- OQUEEE

Naruto- Sim! portadores das bijus podem engravidar, por que mesmo que as bijus se denominem homens ou mulheres eles não tem genitais , então se eu quiser falar que a Kurama é mulher nada me empede, e quando alguem tem as bijus selada em seus corpos os homens ganham um utero de chakra.

Sasuke-Por que não me contou?

Naruto- Eu ia contar amanhã comendo lamen, mas pelo visto fui obrigado a contar hoje.

Sakura- Você é mesmo repugnate e uma aberração!

Naruto pega Sakura e a prensa tão forte fa parede que a mesma quebra, fazendo Sakura ser jogada para fora da casa de Naruto.

Naruto- Quero por favor que todos vão embora menos você Sasuke.

Depois de todos irem embora Naruto se pronunciou

Naruto-Não precisa ficar com medo meu amor-Ele me beija e seus olhos e chakra voltam ao normal- Eu te amo e sempre vou te amar, então por favor eu preciso que me escute-aceno com a cabeça em um sim- Sakura nunca vai nos deixar em paz e eu nunca vou me tornar Hokage , então tenho uma ideia : eu caso com Hinata e tenho um filho, você casa com Sakura e tem um filho, eu viro Hokage e tiro a lei de que não é permitido gays no cargo de Hokage, mudo a mente das pessoas da vila e ficamos juntos pra sempre, mas é claro que eu não vou conseguir viver sem você então venha sempre me visitar-Ele me beija e começa a me masturbar , acabei de lenbra que ainda estou pelado

Sasuke-ahh Naruto , acho que é uma boa ideia ai ahh ninguem mais vai precisar esconder seu ahhh amor por alguem do mesmo sexo aahh

Naruto me empurra pra cama novamente e trasamos , mas dessa vez foi diferente , foi como um silencioso adeus , sabiamos que aquele seria nossa utima  troca de afetos, até Naruto se tornar Hokage pelo menos.

Foi tudo carinhoso e amoroso,e no meio desse amor incondicional acabo fazendo um promeça : Naruto, no dia que você retirar essa lei eu Sasuke Uchiha vou ser o Uke e deixar você me usar de todas as formas possiveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...