História Sentimentos Estranhos-(As Aventuras De Poliana)-(Jolipa) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias As Aventuras de Poliana, Histórias Originais
Personagens João Barros, Personagens Originais, Poliana D'Ávila Andrade
Tags Amor, As Aventuras De Poliana, Bela Fernandes, Briga, Drama, Filipa, Hukeyssa, Igor Jansen, João, João X Filipa, Jolipa, Luimin, Novela, Poliana, Polieric, Romance, Sbt
Visualizações 217
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - João Vê Filipa Dançando Com Éric


Pov . Autora

Vários dias se passaram depois destes acontecimentos e todo mundo estava falando da tal festa dos 50 anos da escola . Filipa estava super animada com esta festa , ela queria ser a menina mais linda da festa . A garota iria fazer uma apresentação junto com a "Polichata" no qual a garota a chamava , quando ela estava com o seus amigos populares da escola as duas tinha que ensaiar juntas .

 Chegou o dia da festa e Filipa foi produzir sua roupa ela foi para o salão de beleza se preparar . Horas depois já era de noite e já estava na hora da festa , Filipa então foi junto com seu pai e sua mãe .

Tinha começado a festa e Filipa já tinha se apresentado junto com a Poliana a tal peça . Depois disto a professora Sophie começou a cantar e todo mundo começa a dançar no meio da pista de dança.

Filipa estava sozinha em seu canto olhando todo mundo dançar quando um garoto chega por trás dela e quando a ela ver era o seu melhor amigo Éric .

Éric : Oi ..

Diz ele sorrindo pra ela

Filipa : Oi ..

Diz a garota sorrindo pra ele

Éric : Porque você está aqui sozinha ?

Filipa : Queria ficar um pouco sozinha mesmo.

Éric : Entendi ..

 Filipa : É .. Você não vai dançar com a Poliana?

Éric : Ela está dançando com o Conde Frácula .

Diz o garoto com ciúmes e revirando os olhos .

A menina logo  olhou para a Poliana dançando com o Luigi bem grudadinhos na pista de dança .

Filipa : Entendo ...

Diz ela Suspirando .

Éric : É .. Quer dançar ?

Filipa : Por mim .. Tudo bem .

Filipa pegou no ombro de Éric e o garoto em sua cintura e eles começaram a dançar juntos .

Éric : É ... Eu tenho um plano para falar de uma vez por todas para Poliana que eu gosto muito dela .

Filipa : Sério ? Adoro !

Diz ela sorrindo pra ele o mesmo sorri e logo ela percebe que  garoto muda o tom para tristeza .

Éric : Só não sei se ela sente a mesma coisa que eu sinto por ela. Do jeito que ela está dançando com o Conde Frácula parece que ela está muito feliz .

Filipa : Éric , se a Policha.. Poliana ! Não sentir o mesmo que por você , ela é uma idiota e retardada ! Pois você é um menino incrível , inteligente , e você também é um ótimo amigo e é também  muito bonito

O garoto sorrir e os dois se abraçam dançando.

Pov . João

Saio do meu esconderijo já pronto pra festa dos 50 anos da escola . Quando chego na festa eu decido procurar a Poliana , quando eu me deparo com uma cena que parte o meu coração . A minha mimadinha dançando com aquele valentão idiota! Mas pera, porque eu falei "MINHA MIMADINHA"? Eles  ainda por cima estavam abraçados e também bem próximos um do outro . Vejo o meu rosto se encher de lágrimas com aquela cena eu não consigo aguentar aquilo e volto correndo para o esconderijo. Quando eu chego lá já estava transbordando de lágrimas . Eu ainda não estou  acreditando que eu estou chorando por causa disto ! Isto é muito besteira ! Porque isto ?

Eu estou chorando por isto mesmo ? 

O que você está fazendo comigo mimadinha ?

Continua ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...