1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos não ditos

História Sentimentos não ditos


Escrita por: Luke-Dragneel

Fanfic / Fanfiction Sentimentos não ditos
Sinopse:
Star Butterfly sempre foi uma garota forte e decidida, sempre em busca de uma resposta – a base das palavras ou do soco mesmo. E desde que foi para a Terra, conseguiu um amigo e irmão para a vida toda; Marco Diaz. Só que desde a Canção da Princesa, a amizade de ambos se encontra estranha, e tudo só piora desde o dia em que Star se confessou para Diaz.
Marco e Star tentam, mas não conseguem. Os sentimentos que sentem um pelo outro são recíprocos e fortes. Queimam feita brasa e nada podem fazer, além de comprimi-los contra seu peito. Mas se em um trabalho passado pela Sra. Skullnick, ambos acabassem por se levar pela musica de Bee Gees, “Oh! Darling”, e acabarem por se beijar por instinto?
Mas como a reação de Star Butterfly, confusa e estranha como se encontra, ficara? A amizade, já fragmentada em migalhas jogadas ao ventilador, poderá ficar ainda mais em pedaços? Ou será que o amor florescerá sobre magoas passadas e darão início a um futuro juntos?
“O futuro se é estranho; o destino, imprevisível; e o caos, preso a seus corações e mente. Passado vive no passado, presente se vive no momento, e o futuro se sonha. E as fragmentações de seus corações, juntos se erguerão e colarão as partes fatiadas pela lamina do destino” – Autor, Luke-Dragneel.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.425
Favoritos 96
Comentários 6
Listas de leitura 39
Palavras 5.168
Concluído Sim
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Personagens Marco Diaz, Star Borboleta
Tags Marco Diaz, Short Fic, Star Butterfly, Starco

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vamos conversar sobre... Sentimentos!
2
921
1.820
 
2
Sentimentos a flor da pele.
0
850
2.440
 
3
Um futuro de sentimentos.
4
654
908

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.