História Sentimentos negados - Capítulo 1


Postado
Categorias Originais
Tags Gay, Homofobia, Homossexualidade, Romance, Sexo
Visualizações 215
Palavras 415
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo


Fanfic / Fanfiction Sentimentos negados - Capítulo 1 - Capítulo

Alec
    

*Estudo na Universidade Seidou para me formar em sexologia, comecei aos 19 anos e agora tenho 21. Moro em Toronto capital do Canadá desde que nasci , sempre fui esforçado e experiente no assunto , sou difícil para me abrir e fazer amizades , principalmente no amor , por isso prefiro sem compromisso somente por mulheres, devido a um trauma de adolescente, aos meus 14 anos me envolvi com um garoto mais velho (17 anos) , eu não tinha falado para a família sobre ele , e também não sabia que ele era traficante e havia escondendo drogas em minhas coisas , quando descobri nós brigamos e nisso ele me espancou e pegou o meu celular antes que eu pudesse reagir , nisso ele postou no grupo de wpp da família um vídeo intimo de nossa relação sexual , após isso tive que começar a trabalhar para me manter e lidar todos os dias com o desprezo é a violência da minha família, tranquei minha homossexualidade e prometi que nunca iria me relacionar seriamente com ninguém , até que apareceu um garoto da minha turma na faculdade que bagunçou totalmente meus sentimos e minha homofobia ficou abalada.
 

Aquele maldido garoto me conquistou de uma maneira inexplicável,  já  havia me acostumado a levar várias garotas para minha casa, mesmo sentindo quase nada de atração eu tinha me acostumado,  mas tento reprimir totalmente esse desejo,  atração e paixão por esse garoto*
 

Victor

* Como já devem ter lido sou Victor, tenho 21 anos, e estou estudando sexologia na universidade Seidou. Eu sou bastante extrovertido e direto com meus sentimentos, sou um gay assumido!!! Meu pai aceitou minha orientação sexual, minha irmã mais nova adorou a notícia quando contei. Minha mãe morreu 1 ano depois que minha irmã nasceu. Na minha turma tem um moreno GOSTOSO chamado Alec, ele é simplesmente perfeito, mais nunca chegamos a conversar. Coisa que vai mudar hoje, pois vou fazer questão de sentar na frete dele na aula. 

A propósito sou um lindo loiro de olhos azuis e pele branquinha ( perece com a música do coelhinho de Páscoa ), tenho 1,65 de altura, em outras palavras sou um idiota!

Porque ? Simples, pois estou gostando de um garoto completamente hetero, na verdade não tenho certeza, mais só vi ele ficando com garotas. É! Acho que o único defeito dele é ser um completo galinha. Mais isso não importa, pois hoje eu vou esbanjar minha beleza e atirar aquele moreno do armário!



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! A história começa mesmo a partir do próximo capítulo, bjsss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...