1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Conselhos

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Conselhos


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 13 - Conselhos


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Conselhos

P.O.V- Jimin

Acordei com muita dor. Logo lembrei o que tinha ocorrido na noite passada. Me virei de lado na cama para dar bom dia ao kookie. Mas não fiquei surpreso ao ver que ele não estava lá... Eu sabia! O Jungkook só queria me usar, ele só queria me comer e depois me jogar fora! Eu sabia o tempo todo! Mas eu sempre me ferro no final! É Sempre o Park Jimin que acaba machucado! Vi algumas lágrimas caírem no travesseiro. Eu ainda estava no cio, mas não estava tão sedento por sexo como antes, só estava muito manhoso. Vi a porta do quarto se abrir e alguém entrar.

Jk- Jimin....

O Jungkook estava segurando uma bandeja chique e Caminhando em minha direção. Fiquei muito feliz em vê-lo ali.

Jm- Oi, b-bom dia kookie.

Jk- Bom dia!- Ele falou abrindo um sorriso e se aproximando mais de mim, até que ele se sentou ao meu lado. Não demorou muito para ele perceber meu Rosto levemente vermelho e meus olhos um pouco inchados. Ao ver isso, seu rosto sorridente mudou para uma expressão de preocupação.

Jk- Você estava chorando?

Não precisei falar nada, ele sabia que sim.

Jm- É q-que eu...

Jk- Não achou que eu tinha te deixado né?

Jm- N-na verdade... Sim, eu achei... 

Jk- Não confia em mim não é?

Jm- Não é isso! É que... E-eu...

Jk- Não precisa falar nada. Você não tem culpa de não conseguir confiar em alguém como eu.

Jm- Eu confio em você.

Ele levantou o rosto imediatamente e deu um sorriso bobo. Coloquei minhas mãos em seus ombros e depositei um Beijo em sua testa. Então eu olhei para a bandeja que ele ainda segurava e depois olhei para ele confuso.

Jk- Ah! Eu já ia esquecendo, preparei seu café da manhã...

Jm- Muito obrigado...

Eu falei me sentando na cama e pegando a bandeja.

Jk- Não precisa agradecer Chimchim.

Ele disse bagunçando meus cabelos.

Jk- Jimin... Eu tenho que ir para a escola.

Jm- Eu também.

Jk- Como assim? Você tá no cio, não vai para a escola desse jeito!

Jm- M-mas Kookie...

Jk- Sem mas!

Jm- Eu não quero ficar aqui sozinho!

Jk- Então eu fico aqui com você se quiser.

Ele falou me abraçando.

Jm- Você pode matar aula?

Jk- Eu queria... Mas se eu não tirar notas boas vou me ferrar!

Jm- Então vai.

Jk- Tem certeza de que vai ficar tudo bem se eu for?

Jm- Sim

Jk- Prometo que volto logo para ficar aqui com você.

Ele falou pegando a minha mão e encostando na sua, como se quisesse medir o tamanho.

Jk- Hahaha, sua mão é pequena.

Jm- Vai logo para a aula Kookie!

Eu falei rindo. Ele me deu um selinho de surpresa e saiu. Me deixando só no Quarto.


P.O.V- Jungkook

Eu já estava com o uniforme. Então peguei minha mochila e fui para a garagem, lá encontrei meu Appa.

Jk- Appa, me dá uma carona até a escola por favor.

Ele se virou para mim e me olhou confuso.

Jk- Algum problema?

Pai- Não, nenhum. É que... Você falou "por favor".

Jk- O que é que tem?

Pai- Você nunca fala isso para ninguém. 

Logo me dei conta de que ele tinha razão. Eu estava agindo estranho... Olhei para baixo e comecei a suar frio. Meu pai se aproximou de mim e levantou meu queixo. Me fazendo olhar no fundo de seus olhos.

Pai- Filho... Está tudo bem com você? 

Jk- S-sim!

Pai- Você está gaguejando. SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?

Jk- Não sei.

Pai- QUANDO UM ÔMEGA COMEÇA A GAGUEJAR E A SUAR FRIO É PORQUE ELE ESTÁ COM MEDO! OU NÃO ESTÁ SE SENTIDO SEGURO!

Ele estava literalmente gritando comigo. O que me fez ficar com raiva.

Jk- É PAI, VOCÊ TEM RAZÃO! MAS ACONTECE QUE EU NÃO SOU UM ÔMEGA! SOU UM ALFA!

Pai- Tem razão... Foi mal filho, estou me preocupando sem motivos... Algo me diz que você está escondendo alguma coisa.

Jk- Olha, eu não sei por que todo mundo está agindo assim comigo, como se não confiassem em mim!

Pai- como assim todo mundo?

Jk- Primeiro foi o Jimin, agora você. Eu não sei o que tá acontecendo! Eu só quero um carona até a escola! Só isso tá!

Ele concordou e abriu a porta do carro para eu entrar. Ele sentou no banco do motorista e começou a dirigir. Eu preciso de conselhos... Mas não do meu pai... Alguém que entenda sobre o que eu vou perguntar... Alguém como o... Jin.

***Quebra de tempo***

Assim que cheguei na escola, comecei a andar olhando para todos os lados a pocura do Jin. Mas alguém esbarrou em mim. Para o meu azar era o mesmo Alfa da minha sala que me encontrou na calçada da rua do Jimin quando eu levei ele para morar comigo.

??- Ei! Olha por onde anda.

Jk- Foi você quem esbarrou comigo!

??- Ei, espera... Jungkook...?

Jk- Jungkook? Quem é Jungkook? Sou o Homem de ferro não tá vendo? Agora sai do meu caminho pois não tenho tempo para lidar com idiotas agora.

??- Hahaha...

Jk- Qual é a graça?

??- Nenhuma, falando nisso... O que fez com o Jimin? Onde ele está? Por que ele não está na escola?

Jk- Isso aqui é uma escola ou uma entrevista de emprego? Não tenho tempo para responder perguntas estúpidas!

Empurrei ele, fazendo o mesmo se afastar. Avistei o Jin conversando com algumas garotas. Então me aproximei dele.

Jin- Olá Jungk...

Antes que ele pudesse terminar de falar, segurei seu pulso com um pouco de força, assustando ele e as outras Ômegas que estavam falando com o ele.

Jk- Preciso falar com você... AGORA!

Continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...