1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. O sonho

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - O sonho


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 15 - O sonho


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - O sonho

P.O.V- Jungkook

Eu sabia que uma hora ou outra iria me apaixonar... Mas essa foi uma paixão um tanto estranha. Eu só quero saber como está o Jimin... Ele está bem mesmo? Estou com mal pressentimento, como se alguma coisa fosse acontecer com ele se eu não o protegesse e ficasse ao seu lado..... Comecei a ter uma dor de cabeça muito forte, e esses pensamentos estavam me enlouquecendo. Cobri o rosto com as mãos em uma esperança de que isso fosse passageiro. Mas espiei pelo canto do olho, e vi uma menina se aproximar... Ah não... Ela não!

Sook- Jungkook, você está bem?

Jk- Sim, agora vai para a aula e me deixa em paz!

Falei ainda com as mãos no rosto. Mas a garota se sentou ao meu lado e levantou meu Rosto, me fazendo olhar em seus olhos.

Sook- Kook... Você não está bem, então é melhor ir me falando ou vou ficar aqui o dia todo até você me falar!

Jk- Tá bom, pode ficar Aí!

Sook- É o Jimin não é?

Ela falou Calma com um olhar preocupado, como se soubesse o que eu estava pensando só de olhar nos meus olhos.

Jk- Como você sabe?

Sook- Eu já previa isso.

Jk- Eu fui tão estúpido! Eu deveria sequer ter o conhecido antes de tratá-lo daquela forma...

Sook-  Calma, vai ficar tudo bem... Sei que no começo é difícil.

Jk- Mas você não entende! É mais difícil do que parece! Tipo, imagina, você é um menino popular na escola, Aí chega um Ômega qualquer e acaba com a sua vida!

Sook- Ele não é um Ômega qualquer.

Jk- O que ele é então? Um deus grego? Se for me fala logo porque eu odeio quando me escondem algo!

Sook- Se você fosse menos irônico as vezes, iria conseguir ter mais amigos! 

Jk- *suspiro* Tá, mas o Que o Jimin é então?

Sook- Nada de mais, ele só é especial. Então... Por favor, cuida bem dele.

Eu apenas assenti, a Sook acenou com a mão e foi embora. Logo me levantei e fui para a minha sala também.

Professor- Sempre atrasado não é Jeon?

Revirei os olhos e peguei meu caderno. Aquela aula estava realmente chata, eu até poderia... Zzzzzzzz....

Sonho on

Ei! Onde eu estou? Que lugar é esse? Comecei a me desesperar por estar em um lugar totalmente desconhecido. Logo percebi que eu estava sentado em um sofá pequeno. 

V- Ei! Calminha Aí Jungkook!

Jk- TAEHYUNG ONDE EU ESTOU??

V- Na minha casa Ue, não se lembra daqui?

Finalmente me acalmei e comecei a procurar pontos marcantes daquele lugar, mas mesmo Assim, sinto como se nunca tivesse visto essa casa antes.

Jk- Não.

O Taehyung deu de ombros.

V- Quero te apresentar uma pessoa.

Jk- Quem?

Perguntei cheio de interesse.

V- Essa é a Jisoo, minha melhor amiga.

Ele falou me apresentando uma alfa, alta de cabelos muito claros e olhos roxos (que provavelmente era alguma lente de contato) seus olhos chegavam a brilhar. E ela continha um sorriso ousado, como se quisesse dizer: "Eu mando aqui".

Jk- hm... Olá Jisoo!

Js- Oi, você é o Jungkook né?

Assenti com um sorriso no rosto. 

V- Vou falar com a minha omma no telefone, já volto.

O Taehyung falou saindo do cômodo da pequena casa. Eu estava devaneando pensando na vida. Quando ouço alguém falar.

Js- Você é muito bonito, sabia?

Acordei do devaneio rapidamente, e percebi a Jisoo estava quase em cima de mim, falando comigo. Também vi que a mesma estava me fitando dos pés à cabeça, com um sorriso malicioso no rosto.

Jk- Eu... Bem, O-Obrigado.

Eu disse meio assustado com o comportamento estranho da garota.

Js- Você não tem namorada não é?

Ela falou passando a mão pervertidamente pela minha coxa enquanto mordia o lábio inferior. Assim que ela fez isso, me levantei do sofá, tentando me afastar dela.

Jk- N-na verdade, não s-sou hétero... 

A Jisoo me olhou decepcionada, mas logo depois, se levantou e pegou o meu pulso, me arrastando para algum lugar.

Jk- Me solta!

Js- Por que você não vem aqui me obrigar?

Eu tentava me soltar de todas as maneiras, mas eu estava fraco, mais fraco que uma criança. 

Js- Parece Que o tigrão, agora está mais para um ratinho... Tão indefeso, tão... Fácil de derrotar!

Ela disse apertando meu pulso com tanta força, que me fez grunhir de dor. Finalmente ela parou em frente à uma porta de aço, e a abriu, revelando uma coisa que realmente mexeu comigo.

Jm- Kookie??!!!???

O que o Jimin estava fazendo ali? Era impossível não sorrir com aquela expressão alegre em seu rosto. Fui correndo para abraçá-lo, mas me bati em uma espécie de vidro, extremamente forte. O que me fez cair no chão. Jisoo riu maleficamente Caminhando em minha direção.

Jk- O QUE FEZ COM O MEU JIMINNIE??? SOLTA ELE AGORA SUA PSICOPATA!!!!

Js- Não sei não... Acho tão divertido ver ele sofrer.

Olhei para o Jimin que continha uma triste expressão de choro, e medo. Eu queria avançar naquela vadia! Mas não tinha forças sequer para me levantar do chão. O Jimin olhou para mim e tentou falar alguma coisa, mas a sua voz não saía. Consegui ler em seus lábios um: " Me ajude" e depois a seguinte mensagem: " Você disse que eu podia confiar em você, achei que gostasse de mim! Você disse que nunca iria me deixar... Mas deixou... Por que mentiu para mim?"  Aquilo literalmente me quebrou por dentro, meu coração estava aos pedaços... A dor que eu sentia era inconsolável. Olhei para o chão e vi uma pequena poça, formada por minhas lágrimas. O Jimin tinha razão, eu prometi isso para ele... Eu não posso deixá-lo nas mãos da Jisoo... Não posso! Consegui Me levantar, mas a Jisoo estava preparada para tudo, pois a mesma retirou uma pistola de dentro da calça larga que ela usava, e apontou para o Jimin. Fiquei em choque.

Js- Se não quiser namorar um cadáver, é melhor me obedecer...

Jk- O quê?? 

A última coisa que vi, foi a Jisoo puxando o gatilho. Eu fiquei sem conseguir me mexer, o meu amigo estava morrendo, e eu não podia fazer nada. Sabe qual é a sensação de ver a morte da pessoa que você ama diante dos seus olhos? Depois de vários tiros, A Jisoo acertou o Jimin do lado esquerdo do peito. Fazendo ele cair no chão instantaneamente. Eu apenas caí de joelhos, e bati com força a minha cabeça no vidro quebrado, causando alguns cortes em meu Rosto. Eu só queria morrer. E implorar para ela me matar também. Não posso viver, não com essa dor e terrível lembrança.

Sonho off

Professor- JUNGKOOK!

Levantei a cabeça rapidamente e comecei a olhar para todos os lados, tentando saber ao certo onde eu estava. 

Professor- SE FOR PARA DORMIR NA MINHA AULA ERA MELHOR NEM TER VINDO PARA A ESCOLA!

Percebi que todos a minha volta riam de mim. 

Jk- Quer saber? Tem razão!

Peguei o meu material e comecei a guardar na mochila. Achei que o professor fosse me impedir ou algo assim, mas ele simplesmente me expulsou da sala. Eu preciso do Chimchim agora! Preciso ver ele, preciso tocar em seus cabelos macios, preciso dele para me acalmar! Saí correndo pelos guardas da escola, que tentaram vir atrás de mim, mas comecei a correr em ziguezague, fazendo eles me perderem de vista. Eu só quero ir para casa... Graças a deus aquilo foi um sonho, ou melhor, um pesadelo! Mas pareceu tão real, que eu acordei com os olhos lacrimejando. Foi uma experiência assustadora...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...