1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Os desenhos do Jimin

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Os desenhos do Jimin


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 16 - Os desenhos do Jimin


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Os desenhos do Jimin

P.O.V- Jungkook

Assim que entrei em casa, vi a minha mãe sentada no sofá.

Mãe- Jungkook! O que está fazendo aqui tão cedo? Não acabou nem a primeira aula!

Jk- Eu sei mãe, mas eu precisei vir para casa. 

Mãe- Por que?

Jk- Onde está o Jimin?

Mãe- Acho que tá lá no Quarto... Por que?

Não a respondi, apenas saí andando em direção ao meu quarto. Ali vi o Jimin dormindo tranquilamente. Mas como ele conseguiu dormir? Que eu saiba ele não Dormiria no cio a menos que...

Jk- MÃE! O QUE VOCÊ DEU PARA O JIMIN???

Eu disse descendo as escadas rapidamente.

Mãe- Um calmante, ele estava com muita dor.

Jk- Ata...

Mãe- Por que se preocupou tanto de repente? 

Jk- Por nada...

**Quebra de tempo**

Já eram 20:37 e nada do Jimin acordar. Resolvi ir para o quarto. Chegando lá, deitei na cama, ao lado do Jimin, e comecei a acariciar seu rosto todo. Sua pele era macia, seus lábios eram simplesmente perfeitos. Eu adorava tudo nele, literalmente tudo. Até o jeito que ele respira. Sem pensar duas vezes, comecei a dedilhar seus lábios, depositando um pequeno e delicado beijo no mesmo. Vi o pequeno abrir os olhos lentamente.

Jk- Desculpa, te acordei?

Jm- Tá tudo bem, não precisa se desculpar.

Ele falou deixando escapar um pequeno sorriso. Ele se sentou na cama e me abraçou.

Jk- Não sabe como estou feliz em ver você.

Ele deixou escapar um sorriso bobo, sem se soltar do abraço.

Jm- Como foi a escola?

Jk- Na verdade... Eu não fui.

Jm- Ué, mas eu te vi saindo de casa.

Ele falou me abraçando ainda mais forte.

Jk- É mas... Eu voltei, só fiquei lá uns 30 minutos.

Jm- Por que?

Jk- Não sei... Senti como se algo ruim fosse acontecer com você se eu não voltasse para casa....

Jm- Tá tudo bem comigo, não precisa me vigiar o tempo todo! Eu sei me cuidar sozinho! Não precisa se preocupar comigo, só se preocupe com as suas notas.

Jk- Okay. Vou preparar o jantar.

Eu me levantei mas ele segurou o meu braço.

Jm- Deixa eu cozinhar pra você.

O Jimin falou abrindo um sorriso. Ele tentou se levantar, mas estava com dificuldades para andar, devido ao tornozelo que ainda não havia se curado completamente. Passei seu braço em volta do meu pescoço para ajudá-lo a descer as escadas. Assim que chegamos na cozinha, o Jimin me abraçou, como se quisesse agradecer. Deixei o Jimin preparar a comida, e voltei para o quarto. Me sentei na cama e fiquei olhando para a janela entediado. Sentindo o vento acariciar meu Rosto delicadamente. Logo me levantei para fechar a janela, mas acabei tropeçando em algo. Olhei para o chão e vi a mochila do Jimin. Confesso que morri de vontade de saber o que tinha dentro, eu iria entender todos os seus segredos, e tudo que ele havia passado. Talvez tivesse algo ali dentro que me revelasse uma coisa importante. Logo vi minhas mãos indo em direção a mochila. Levantei do chão e dei um tapa na minha cara.

Jk- Não! Você não vai fazer isso! 

Falei para mim mesmo. Mas Acabei pegando a mochila e abrindo o zíper calmamente. Puxei um caderno de desenho que eu nunca tinha visto antes. Comecei a folhear as páginas curiosamente, eram desenhos feitos pelo Jimin. Mas eram totalmente estranhos em vários sentidos. Mas um deles me chamou mais a atenção. Era um desenho feito à lápis e colorido com canetas de gel, aquelas cintilantes que tem gliter. E no desenho tinha uma mulher deitada no chão, no meio de uma poça de sangue. Com metade do rosto totalmente escuro... Como se aquela metade já não existisse mais, como se tivesse sido removida, ou queimada pro completo. E do lado dessa mulher, tinha um garotinho,  sentado do chão com as mãos no rosto, ele parecia estar aos prantos. Passei rapidamente a página, e no outro desenho havia uma casa totalmente incendiada. Notei que o mesmo garotinho do desenho anterior, estava lá. Observando tudo de longe. Pela sua expressão facial ele parecia estar assustado e angustiado. Ele tinha uma cara de "Quero ajudar mas não posso fazer nada" .  Percebi alguém dentro daquela casa incendiada, era uma figura totalmente escura, e essa "pessoa" segurava em suas mãos um cabo de enforcamento. E estava fitando o pequeno garoto com uma expressão ameaçadora. Talvez isso estivesse o assustando tanto, talvess isso estivesse impedindo o garotinho de entrar lá e salvar alguém. Passei para a próxima página, e me assustei com o que vi. Estava escrito " Foi minha culpa, me perdoe. Sei que é tarde para pedir desculpas, não mereço estar aqui." . Mas logo percebi que não era só isso, também estava escrito " Desculpa Omma" Diversas vezes. Notei pequenas manchas vermelhas no papel, como se tivesse pingado um pouco de tinta vermelha. Passei o dedo na escrita com a caneta de gel, o que fez borrar um poico a mesma. Tirei uma conclusão, o Jimin tinha escrito isso recentemente, pois a tinta da caneta ainda estava molhada. Fechei e guardei o caderno rapidamente assim que ouvi passos se aproximando.

Jm- Kookie, o Jantar tá pronto.

Eu só fiquei olhando abismado para o Jimin.

Jm- A-algum problema?

Me aproximei dele sem dizer sequer uma palavra, e segurei seu braço, fazendo ele se assustar um pouco.

Jm- Kookie... O-o que tá fazendo?

Continuei sem responder, com a outra mão segurei a manga da camisa, que cobria os pulsos, prestes a ergue-la. Notei o olhar desesperado do Garoto quando fiz tal movimento.

Jm- Kookie! Não f-faz isso!

Levantei a manga com cuidado, revelando um curativo grande do pulso até o começo do antebraço.

Jk- O que é isso Jimin?

Jm- Nada! Não é nada! Eu só M-Me machuquei lá na cozinha.

Jk- Tá mentindo pra mim. O seus batimentos cardíacos subiram.

Jm- É por que tá me assustando! O que deu em você?

Jk-  Deixa eu trocar seu curativo?

Falei olhando para as marcas de sangue no curativo do Jimin.

Jm- N-não! Não precisa.

Jk- Eu sei que tá escondendo algo de mim. Por que não me conta? Por que não confia em mim pelo menos uma vez na vida?

O Jimin já estava pronto para soltar as lágrimas. Ótimo! Fiz um Ômega chorar com palavras! Que tipo de "amigo" eu sou?

Jm- Por que tem coisas que você não pode simplesmente entender!E se eu não te contei, é para te proteger.

Ver o Jimin chorar e dizer aquelas palavras, me partiu o coração. Eu invadi a privacidade dele, e ainda o culpei por isso! Eu sou um monstro!

Jk- Ai meu deus... Desculpa Jimin... Me desculpa. Eu não deveria ter dito isso a você.

Falei soltando seu braço e o trazendo para mais perto de mim. Olhei em seus olhos e o abracei. Sei que pode parecer estranho, mas sempre que abraço o Jimin, todas as minhas dores emocionais vão embora misteriosamente. Eu tinha que aproveitar aquele momento, para dizer ao Jimin o que eu sinto por ele. E tentar fazer o Jin me perdoar...


Notas Finais


Oioi! Vou postar um especial de 100 Favoritos hoje <3
Espero que gostem, vou fazer com muito carinho :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...