1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Aniversário?

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Aniversário?


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 20 - Aniversário?


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Aniversário?

P.O.V- Jungkook 

??- Jungkook? Você tá aí?

Soltei o Jimin imediatamente e peguei um cobertor para cobrir a ereção, Enquanto pegava o primeiro livro que estava na minha frente. O Jimin se deitou de bruços e fingiu rabiscar seu caderno de desenho. Ainda estávamos muito ofegantes. O Jimin logo Recuperou o ar, e sua ereção não era mais visível. Mas eu ainda estava muito excitado.

??- Jungkook????

Fiquei surpreso ao ver que era o... Jin e o Namjoom!

Jk- O-oi 

Eu não parava de suar frio.

Nj- Tá tudo bem, cara? Parece que você ficou 20 minutos sem respirar.

Jk- Eeenfim, como vocês entraram na minha casa?

Falei fingindo estar bravo, para dar aquela disfarçada.

Jin- A sua mãe deixou a gente entrar.

A minha mãe me mata as vezes!

Jk- Ah, sim, Minha mãe...

Ambos me olharam desconfiados. logo viram o Jimin, que estava deitado do meu lado.

Nj- O que ele tá fazendo aqui?

Namjoon perguntou se referindo ao Jimin.

Jk- O pai dele espancou ele e eu o trouxe para cá, Longa história.

Falei fingindo ser a situação mais normal do mundo. Jimin olhou para o Jin e sorriu. Enquanto EU tentava dar um jeito de esconder a ereção que estava mais visível que um elefante no meio dá estrada.

Jk- E o que VOCÊS estão fazendo aqui?

O Jin se aproximou de mim devagar com o olhar cabisbaixo. Ele parecia triste.

Jin- Jungkook...Eu te conheço há bastante tempo, desculpe não confiar 100% em você.

Jk- Tudo bem, eu te entendo, se eu fosse você eu não confiaria nem um pouquinho em mim. Eu sou uma pessoa horrível, eu sei disso!  Então, não precisa se desculpar. A culpa é minha, eu que  te devo um pedido de desculpas. Não só a você, mas também a todos que eu machuquei, inclusive o Jimin...

Falei já com  vontade de chorar novamente. Senti a primeira lágrima escorrer pelo meu rosto. O Jin se assustou ao me ver chorar na frente do Jimin e do Nam. Porque é muito raro eu chorar na frente de alguém.

Jin- Você não é uma má pessoa, eu devo me desculpar pelo o que eu te falei na escola aquele dia... Eu perdi um pouco o controle. Quero que saiba que eu não te odeio, e...

Jk- E...?

Jin- Eu quero... Quero que você e o Jimin fiquem Juntos.

O Jin falou abrindo o maior sorriso. O Jimin olhou confuso para mim, o que me fez corar muito. O Namjoon não estava entendendo nada.

Jm- Como assim?

Jk- Jin, se você contar para ele, eu vou...

Jin- Olha Jimin, o Jungkook foi aquele dia na escola só para me procurar, sabe por que?

O Jimin negou inocentemente com a cabeça. Eu fiquei muito envergonhado. 

Jin- Ele queria conselhos. O tempo todo, ele só queria saber como te tratar bem. Eu sei que o Jungkook parece ser Um Valentão chato.

Olhei indignado para o Jin.

Jin- Er... Sem ofensas tá? 

Jin- Continuando... Sei que o Jungkook parece ser do tipo durão, mas ele tem tanto medo de te perder, quanto a sua mãe teve. E ele ama você, ama muito, eu sei disso.

Eu queria matar o Jin... (Brinks :3) O Jimin parecia estar prestes a chorar. Mas ele olhou para mim, com um olhar puro, que não demonstrava emoções.

Jm- Kookie, isso é verdade? 

Assenti com o olhar preocupado, pois não sabia como ele iria reagir a isso.

Nj- Aaaah que bunitinho, Shippei!

Jk- Cala a boca karai!

Falei mais vermelho que um tomate. O Jimin sorriu e me abraçou.

Jm- Obrigado se preocupar comigo, Jungkook.

Dei um beijo em sua testa. Fiquei muito feliz ao ouvir tais palavras do Jimin, acompanhado de seu mais sincero sorriso. O Jin sussurrou algo para o Namjoon, que logo em seguida começou a puxar assunto com o Jimin, me afastando dele. Como um tipo de distração. Então o Jin me puxou pelo braço para fora do quarto e fechou a porta.

Jk- O que deu em você?

Jin- Sabe o Jimin? Então o aniversário dele é amanhã.

Fiquei meio chocado.

Jk- Como assim é amanhã?? Por que ele não me contou antes???

Jin- O aniversário dele não trás boas lembranças à ele... A mãe dele morreu na véspera de seu aniversário.

Jk- Como sabe de tudo isso???

Jin- Longa história... Mas eu quero que você me ajude a preparar uma festa surpresa para ele. A melhor de todas! Ah e você pode aproveitar para pedir o Jimin em namoro.

Jk- O-O QUE?? E-EM NAMORO??

Jin- Sim, ue. Tá na cara que ele te ama.

Jk- M-mas E-eu... Eu não vou conseguir! O Jimin me deixa nervoso, você sabe... No bom sentido.

Jin- Sei...

Jk- Mas e se ele recusar? E se der tudo errado? Eu vou ficar em depressão pelo resto dá minha vida! 

O Jin segurou minhas mãos, tentando me acalmar. E ele conseguiu me acalmar. As vezes o Jin me lembra a minha mãe...

Jin- Calma, eu vou te ajudar nisso. Vai dar tudo certo.você só tem que me ajudar com a festa dele, eu cuido do resto.

Jk- Obrigado Jin.

Ele sorriu e entramos novamente no quarto. Mal posso esperar para começar a organizar essa festa de aniversário!

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...