1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros!!!(yaoi) >
  3. Ino vs Sakura (e a verdade sobre o casamento)

História Sentimentos obscuros!!!(yaoi) - Ino vs Sakura (e a verdade sobre o casamento)


Escrita por: Barbaraheisten

Notas do Autor


Hello! Voltei rápido não é?
Quem me acompanhou em uma das minhas outras fanfics, sabe como posso demorar a postar. Hoje eu estou com tanta criatividade que já tá aí um novo capítulo, espero que gostem bye,bye.

Capítulo 2 - Ino vs Sakura (e a verdade sobre o casamento)


Kakashi— Eu não aceito!!!—falou firme

Os dois membros do conselho encaravam o Hokage espantados por sua reação. Pensavam que essa era a solução perfeita para Naruto aprender a controlar a Kyuubi.

Homura— Não deixe seus sentimentos influenciar em sua decisão sexto Hokage. Entendemos que Naruto é muito valioso para todos, exilá-lo nunca foi de fato uma possibilidade. Porém depois da luta contra a Akatsuki, Kurama tem ficado mais agitada e ele tem que aprender a controlá-la, treinar com Jiraya seria o ideal.

Kakashi — Concordo. Porém ele não precisa ir para longe para fazer isso, Jiraya não tem a intensão de sair do país do fogo por pelo menos dois anos, o treino pode ser aqui mesmo.

Koharu — Achei que Jiraya tivesse missões fora do País, não havia uma possibilidade de Madara ter voltado? 

Kakashi —Por isso mesmo. Temos que reunir algumas informações dos membros da Akatsuki que sobreviveram, se jogar no escuro pode ser um erro fatal.

Homura — Entendo. Então você concorda que Naruto deve ser treinado pelo mestre Jiraya?

Kakashi — Desde que ele seja treinado sem precisar sair do país, sim.

Koharu —Neste caso ja não há mais razão para essa reunião, estamos indo embora.— sem mais nada a declarar ambos os conselheiros se retiram da sala do Hokage, deixando para trás um Kakashi mais aliviado.

[…]

Como amigas elas sempre deveriam estar juntas, como rival sempre estariam brigando por querer a mesma coisa. A relação de sakura e Ino sempre foi muito boa até elas se depararem com o impasse de amar o mesmo garoto. O ironico da situação é que já nenhuma das duas continuava apaixonada por este garoto e mesmo assim continuam inimigas. Quem entenderia?!

Ino— Sakura! Testa de marquise me ajude aqui.— do seu jeito estranho Ino tentava se reaproximar da amiga, e Sakura tinha plena consciência disso porém não ia pegar leve com a loira, mesmo que no fundo também sentisse sua falta.

Sakura —O que você quer Ino, porca feia?!

Ino —Nossa, quanto elogio logo de manhã. Respondendo a sua pergunta, eu estou com muita entrega de flores para fazer, poderia me ajudar?

Sakura — E o que eu ganharia te ajudando?

Ino— Eu te pago um sorvete, que tal?

Sakura —Que seja!— diz pegando uma cesta de flores das mãos de Ino. —Anda logo! Quanto mais rápido fazermos as entregas mais rápido eu ganho meu sorvete.

Ino — OK, OK.— Ino ainda estava surpresa com a facilidade com a qual Sakura aceitara ajudá-la. Não estava muito calor para querer tanto assim um sorvete, e se a loira bem se lembrava sakura não gostava tanto assim de sorvete e mesmo se esse fosse o caso ela poderia comprar quantos sorvetes quisesse pois sabia economizar. Talvez assim como Ino, Sakura também quisesse reatar a amizade.

Com duas mãos trabalhando terminar as entregas foi rápido e logo elas estavam sentadas em cima de uma cerca de madeira que já havia virado ponto de encontro dos jovens ninjas.

Ino — Obrigado pela ajuda.

Sakura —Só fiz isso pelo sorvete.— responde curta e grossa sem conseguir convencer ninguém.

Ino—Aham, porque sorvete é seu doce favorito — contra ataca ironica.

Sakura —Ah não enche!

Ino —Quem era aquela garota com você? Vocês pareciam bem próximas.

Sakura —Ela é uma visitante da aldeia da névoa, nos conhecemos numa missão que eu fiz a três anos atrás.

Ino— Então vocês são só amigas?

Sakura — E o que mais haveríamos de ser?!

Ino —Ah sei lá, como eu vou saber?!— Sakura fica desconfiada com o nervosismo da amiga, sua face corada indicava que ela estava pensando em alguma coisa vergonhosa porém não iria insistir pois tinha outros compromissos.

Sakura —De qualquer forma eu já estou indo embora, Yuki, minha amiga está indo embora hoje. Nos vemos depois.

[…]

Iruka—Hokage?— chama batendo na porta antes de entrar.

Kakashi—Sim Iruka algum problema?

Iruka— N-não.. Eu queria saber se meu amigo tem tempo para jantar comigo hoje a noite? Você parece estar bem estressado, uma conversa entre amigos pode ajudar.

Kakashi —Conversar com alguém seria muito bom. Você quer ir no Ichiraku?

Iruka— Não, eu estava pensando em você ir jantar lá em casa. Eu mesmo vou preparar o jantar para nós.

Kakashi — Você sabe cozinhar? Nunca imaginaria, já que você está sempre no Ichiraku. E que horas devo aparecer?


Iruka— Lá pelas oito e meia se estiver bom para você. E eu só ia comer no Ichiraku porque Naruto gosta muito de lá, só isso.

Kakashi — Atá, oito e meia parece ótimo para mim.

Depois dessa breve conversa Iruka vai embora deixando o Hokage trabalhando nas pilhas de relatórios em sua mesa.

Sakura on:

Já faz duas semanas que eu e Sasuke estamos noivos. Quando meus pais decidiram que eu deveria me casar com o Lee eu meio que enlouqueci e disse que já tinha um noivo, graças aos meus pais tive que empurrar Sasuke para essa mentira fazendo-o fingir que era meu noivo. Quando eu era pequena eu era apaixonada por ele por isso quando disse que íamos nos casar ninguém duvidou. Porém meus sentimentos por ele eram tão passageiros quanto os da Ino por ele. Metade da minha adolescência foi vendo Naruto tentando recuperar o Sasuke das mãos de Orochimaru, e então eu percebi que por mais falta que eu sentisse dele não se comparava ao que Naruto sentia. E então eu também notei que era Naruto quem o amava todo esse tempo sem nem mesmo perceber e é por isso que estou indo na casa dele esclarecer que Sasuke e eu não pretendemos nos casar de verdade. Do jeito que Naruto é um cabeça oca nunca iria admitir que é apaixonado por ele se isso significasse me deixar infeliz. Aquele idiota é de fato muito gentil, pensando bem, ele daria um ótimo Hokage. 


Ino —Sakura!— Ino me chama balançando as mãos no ar.


Sakura —Ei Ino porca o que você quer?— quando me aproximo dela percebo que sua feição era de preocupação.— Aconteceu alguma coisa seria?— paro ao seu lado me sentando na cerca de madeira.

Ino—Você já se despediu de sua amiga?

Sakura —Sim, vai me dizer que me chamou só para isso?!— as vezes Ino consegue me deixar bem irritada, eu pensava que era algo serio.

Ino —Eu soube que você iria se casar com o Sasuke, é verdade?— pergunta-me ela agora com uma cara emburrada.


Sakura — Talvez. Porque você quer saber? Achei que você já tinha desistido do Sasuke.


Ino —Dele sim mas...


Sakura —Mas?...— Issisto para que fale, pois sei que não dirá nada se não for assim.


Ino — Eu queria ter mais tempo, achar um jeito certo de falar...


Quando ela desce da cerca fico confusa com sua ação pois achei que ela iria embora, porém quando ela fica entre minhas pernas e me puxa pela cintura selando nosso lábios minha surpresa é ainda maior.— Sua língua invade minha boca em um ato desesperado, por instinto me vejo retribuindo ao beijo, pondo uma mão em volta do seu pescoço trazendo-a para mais perto de mim.


Porque ainda não a afastei de mim? Resp→ Não sei.


Porque estou correspondendo a esse beijo? 

Resp→ Não faço a mínima ideia.


Porque gosto da sensação de sua língua invadindo minha boca nesse ato possessivo? Resp→ Ainda não me disseram.


Se eu quero que isso termine?  Resp→Definitivamente que não.


                            Tão bom...




Notas Finais


Pois, pois. Esse é meu primeiro casal yuri, nunca tive vontade de escrever nenhum romance yuri, mas hoje bateu a vontade e deu nisso, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Sem beijos hoje.
Mentira!!!
Uma beijão para vocês meus ninjas e kunoichis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...