1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Perdidos >
  3. O meio do Fim 5

História Sentimentos Perdidos - O meio do Fim 5


Escrita por: lariasaa

Capítulo 8 - O meio do Fim 5


Fanfic / Fanfiction Sentimentos Perdidos - O meio do Fim 5

P.O.V -Hoseok-


Senti suas mãos macias percorrendo meu rosto e, antes mesmo de abrir os olhos, apertei ainda mais o Tae que estava deitado preguiçosamente em cima de mim como aquele sofá minúsculo do meu studio nos permitia ficar. 


Pera ai... o que a gente tá fazendo no meu estúdio mesmo? 


E, então, como um furacão, as memórias da noite passada, nossos corpos em combustão se chocando um contra o outro na esperança de encontrar o maior prazer juntos, rodaram pela minha cabeça até eu desistir de segurar o sorriso que se repuxava em meus lábios.


— Bom dia Hobi. — Taehyung disse, no mesmo segundo em que o vi piscar e bocejar, também sorrindo para mim.


— Bom dia Tae. A gente esqueceu de colocar algum alarme ontem. Sabe que horas são? — Falei, ao que riu pequeno resmungando algo sobre dormir mais enquanto se encaixava de novo em meus braços.


Me estiquei até a beirada da mesa para alcançar meu celular mostrando já serem quase nove da manhã. Me assustei ao observar o quanto estava atrasado, apesar de já estar no estúdio, e levantei o tronco, me sentando ereto porém, Tae ainda estava sentado no meu colo, só que, por que eu não lembrava que ele não usava nada por baixo da camiseta que eu emprestei além de uma cueca e eu estava só com uma calça de moletom, seu gemido manhoso escapando em sua  surpresa me espantou.


— Você já está assim tão cedo Vante? — Falei, envolvendo sua cintura com as mãos ao que ele respondeu prendendo meu pescoço entre os seus bravos.


Coloquei um alarme para dali a meia hora e larguei  meu aparelho no tapete mesmo, voltando minha completa atenção ao serzinho manhoso de sono no meu colo.


— Hope...eu...to sensível de ontem. — Fui deixando beijinhos por todo o seu rosto enquanto Tae falava incoerente entre bocejos. — Você não tem que trabalhar? Eu posso pedir para o Woo me levar pra casa.


— Não, tá tudo bem. Eu ainda tenho uns minutos até que o Namjoon venha me procurar. Passa o dia aqui comigo? — Falei, conforme nos puxava para deitar como possível, os dois de lado e olhando nos olhos do outro.


— Eu não sei Hope, vai que eu te atrapalho ou alguém descobre que eu estou aqui? Vão fazer perguntas que eu não posso responder e muito menos você. — Meu sorriso murchou com sua fala acompanhada dos dedos fazendo carinho na minha bochecha antes dele se levantar completamente.


— Tá tudo bem mesmo Hoseok, não se preocupe ok?— Acenei que sim em resposta, enquanto ele juntava as roupas de ontem e mandava uma mensagem em seu celular, provavelmente para o tal Woo. — Trabalhe bastante que eu vou estar em casa te esperando, a gente pode até ver um filme hoje a noite.


— Mas se você ficar aqui, a gente pode ir almoçar em um daqueles cafés que você viu, ou lá na Moon mesmo. Por favorzinho, fica comigo? — Resmunguei, usando meu melhor olhar pidão e me levantando para segurar seu rosto com as duas mãos o cobrindo de selinhos rápidos e observando seu sorriso quadrado.


— Eiii é injusto eu ter que ir embora com você sendo fofo desse jeito. — Rimos baixinho, atrapalhados pelo meu celular tocando com uma ligação do Nam.


Quando eu desliguei a chamada, prometendo a mim mesmo talvez ligar de volta depois, e me virei outra vez para o Tae, ele já tinha todas as suas coisas em uma mão e a outra na maçaneta.


— É só ficar aqui...comigo.— Sussurrei, o alcançando antes que ele pudesse escapar pela porta.


— Outro dia, eu prometo que fico contigo. Mas eu preciso mesmo ir pra casa e eu só vou te atrapalhar. Além do mais, quem vai regar minhas plantinhas? — Taehyung disse, ainda sorrindo, e deixou um beijo demorado na trave dos meus lábios antes de se virar para a porta após ter terminado de vestir uma parte das roupas de ontem para que estar decente o suficiente para sair lá fora.


— Ótimo, fui trocado por plantas. Só...me manda mensagem quando chegar ok? — Taehyung respondeu levantando um polegar positivo enquanto eu apenas sorri da sua atitude quase infantil. — E eu vou passar te pegar e você vai sair comigo para almoçarmos juntos. — Terminei, apontando um dedo acusatório para sua bochecha ruborizada.


E com os dois polegares levantados, Taehyung andou até a porta. Contudo, antes que chegasse abri-la, ela foi aberta por um Namjoon bem irritado, que quase quebrou a parede quando a bateu atrás de si.


— Hoseok, por que você não me... Ah, é...eu...volto mais tarde. — Seus olhos, primeiro em mim, voaram até o Tae e começaram a ir de mim a ele várias vezes até que ele conseguisse parar de gaguejar.


— Não tudo bem, eu já estava de saída mesmo. Tchau Sr. Hoseok. — Tae falou para o moreno paralisado em sua frente, piscou para mim e seguiu até o corredor.


— Tchau Vante. Não esquece de me mandar mensagem avisando quando chegar em...


Depois que Taehyung saiu fechando a porta atrás de si, Namjoon chegou até perto da minha mesa, onde eu me sentei e agora passava a fingia ler alguns e-mails da empresa já abertos no monitor para tentar ignorar sua presença ao meu redor.


— Então esse é o V?— Namjoon soltou depois de alguns minutos de silêncio, me olhando ao mesmo tempo que escorava na parede.


— Sim. — Respondi seco e tentei continuar encarando a tela, sem realmente ler alguma coisa.


— E você já contou para ele sobre...vocês e tudo aquilo de antes? — Me virei para vê-lo dizer isso com uma expressão curiosa estampada em seu rosto.


— Óbvio que não. — Respondi, ao que Namjoon começou a me encarar como se tivesse uma bronca sendo preparada naquele cérebro confuso dele.— Ainda, ainda não contei. Eu só tenho que arranjar o momento certo, tá legal?


— E quando vai ser isso? — Ele sussurou, passando a andar em círculos pelo meu estúdio como se procurasse algo.


— Eu sei lá, algum dia... talvez.— Sussurrei de volta.


— Você sabe que se ele descobrir sozinho vai ser pior não é? E essa sua cara de apaixonadinho não vai ajudar muito a esconder. — Namjoon completou seu discurso apontando para o sofá ainda bagunçado da noite passada.


— Eu sei tá legal? Mas não é tão simples assim. Eu não posso só chegar nele e falar: Ah então Tae eu sou seu ex-namorado-de-infância lembra de mim? Desculpa ter sumido todo esse tempo, mas olha, a gente pode ficar junto agora, o que você acha? — Disse, me levantando e ficando frente a frente com o Nam.


— É, mas Hyung você não pode só esconder isso e viver um romance adolescente como se nada estivesse acontecendo. Você só vai machucar vocês dois desse jeito. Tenta falar com ele aos poucos pelo menos. Não precisa soltar essa bomba assim do nada, mas você precisa contar para ele.— Namjoon falou com convicção banhando sua voz.


Mesmo que ele só estivesse me aconselhando ainda soava como uma das maravilhosas broncas que meu dongsaeng insistia em me dar pelo menos uma vez por semana.


— Mas agora que eu finalmente encontrei ele? Você sabe o quanto demorou e como eu tive que me segurar para não ir correndo até ele quando você mesmo me mostrou a foto dele com o G-Dragon. Eu não posso perdê-lo. Não agora que ele finalmente está aqui. E ele parece não saber de nada então eu não estou enganando ele, só...


— Só omitindo que vocês já se conhecem. Sua fantasia de namoro perfeito não vai durar muito Hoseok. Quanto tempo dura o contrato?— Namjoon completou, agora me encarando com os braços cruzados e sentado no sofá. 


— Um mês, até o comeback. Foi tudo eu consegui com a agência dele.


— Então se você realmente não quer acabar com tudo no limite desse contrato...


— É a única coisa que eu não quero. — Disse, como se ele já não soubesse disso das outras mil vezes que tivemos essa mesma conversa.


— Conta pra ele. Com calma e aos poucos, se tudo que me falou sobre a infância de vocês for de verdade, ele vai gostar de saber que você é você. 


— Mas Namjoon...


— Hoseok. Só pensa que para ele isso não passa de trabalho e tenta não se entregar tanto assim. Sabe que eu falo isso para o seu bem e o da empresa. Só vai com calma, ok?


— Tá. Eu vou falar com ele, mas não hoje. Eu sei que essas memórias podem machucá-lo mais do que você acha, não são tão felizes quanto eu gostaria que fossem e eu não quero fazer ele reviver um passado que talvez ele nem se lembre.


— Vocês podem fazer novas memórias Hoseok. Felizes agora. Se você conversar com ele. Mas não foi pra te falar o que já devia estar na sua cara que eu vim aqui. O Pddog quer falar com você sobre o comeback e ele ficou a manhã inteira me enchendo o saco por que você não chegava enquanto você ficava aqui brincando de casa;zinho. 


— Falou O santo. Seu estúdio tem o cheiro do Jin-hyung Namjoon, o prédio inteiro já sabe que não pode te procurar depois das nove da noite para não ficar surdo com os gemidos de vocês. 


— É, mas pelo menos eu vou nas minhas reuniões, e você se acha o silencioso né? Eu só vim buscar meu celular ontem e abandonei ele aqui para não ter que passar no corredor da sua sala. Enfim, ele tá te esperando tem duas horas, boa sorte senhor Casalzinho.


E assim ele me deixou sozinho, saindo e quase quebrando a porta oura vez, rodei na cadeira até volta a encarar a tela brilhando com mensagens do meu celular. Mas só tomei coragem de levantar e ir atrás do Pddog  depois de ver uma foto que o Tae tinha mandado dele com um pedaço do meu bolo favorito da Moon em casa. Avisei a ele que não daria para comermos juntos, já pensando na outra bronca que eu estava para levar e não eram nem dez horas ainda.


Fui sorrindo pelos corredores da empresa até meus compromissos. Ainda sem conseguir deixar de pensar em como contar tudo para o Tae, como contar para o meu V que eu era o seu J.


 P.O.V - Taehyung -


Passei um dia tranquilo em comparação com o incidente da manhã na empresa do Hobi, fiquei trocando mensagens com o Jimin e o Jin-Hyung e cuidando das minhas plantinhas até que o Hope chegasse em casa para a gente ver filme.


Deixei tudo arrumado durante a tarde e fui esperar ele enquanto stalkeava seu insta. Na sala coloquei um cobertor quentinho e várias almofadas para gente deitar no tapete, também fiz um balde de pipoca deixando tudo confortável e aconchegante para recebe-lo.


Hoseok tinha combinado de almoçar comigo, mas pediu que eu fosse sozinho por que ele tinha uma reunião ou algo assim com os produtores dele, então eu comprei seu bolo favorito e trouxe para comermos juntos agora a noite.


E eu esperei. 


Meia hora. 


Uma hora. 


Duas. 


E então eu desisti. 


Ele não respondia as mensagems que eu mandava perguntando se ele ia vir, então só achei que Hoseok tinha esquecido ou ia passar a noite na empresa praticando. Guardei tudo que eu tinha arrumado, menos o cobertor e as almofadas por que resolvi dormir ali mesmo já que tinha dado muito trabalho trazer tudo aquilo e eu já estava sonolento da tarde preguiçosa. 


Enquanto ficava deitado, com os olhos fechados fingindo dormir até que eu dormisse de verdade, pensei sobre o que havia acontecido ontem e hoje.


Mesmo que não tivesse sido um encontro tão romântico assim, eu não tinha palavras pra descrever a noite de ontem e as marcas pelo meu corpo, o harness jogado no fim do armário e meu terno na lavanderia não pareciam bons o suficiente para justificar o quão carinhoso Hoseok tinha sido hoje de manhã comigo. Por um momento, logo quando eu acordei e fiquei o olhando eu quase esqueci sobre toda a merda do contrato e do prazo de serviço.


Eu fingi, só por um segundo, que ele era meu também. E quando Hoseok falou que me queria ali com ele para passar o dia, não consegui segurar meu coração de pular algumas batidas e começar a tremer desregulado no meu peito. Por mais que, no fundo eu saiba que não é real, não como eu queria que fosse, era isso que parecíamos: dois namorados apaixonados.


Dois namorados apaixonados, que não conseguiam se separar. 


Meu Deus Taehyung o que você tá fazendo?


Não que eu estivesse apaixonado por ele, obviamente. 


Mas...não dava para evitar suspirar com seus olhos sempre encarando os meus, e suas mãos se encaixando em mim com uma perfeição divina não importasse o contexto.


Desde que esse sentimento não mude, e continue apenas em suspiros e coração acelerado eu devo ficar bem. Não posso me deixar levar, outra vez, por encantos apenas para ser abandonado, outra vez.


Não vou deixar isso acontecer de novo. Eu estou bem agora, e vai ficar tudo bem, só preciso aguentar mais um mês e tudo vai ficar bem...


Não é?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...