1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos que florescem >
  3. Capítulo 7

História Sentimentos que florescem - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!
Capítulo novinho pra vocês chegando :)
Hope you enjoy!

Capítulo 8 - Capítulo 7


Os ex-companheiros de equipe, Sasuke e Sakura, chegaram à pequena aldeia perto do meio-dia. A cidade estava agitada, com turistas de várias outras aldeias passeando e entrando nas lojinhas e restaurantes. Barracas estavam sendo montadas para o festival que provavelmente aconteceria ao anoitecer. Sasuke e Sakura queriam se informar sobre a duração do festival, por isso se aproximaram de um rapaz de cabelos castanhos, o qual estava parado ao lado de uma das barracas ainda desmontadas.

— Com licença. Você poderia nos responder uma pergunta. — Sakura perguntou, sorrindo de modo simpático.

— Claro, moça bonita! Pergunte o que quiser. — Respondeu o rapaz sorrindo ao olhar para a garota de cabelos rosados de cima a baixo. Sakura corou, desconfortável.

Sasuke fechou a cara, percebendo a situação. Obviamente o rapaz interessara-se por ela, e ele não gostou nem um pouco disso, embora entendesse-o, afinal Sakura era uma garota muito charmosa e alto astral. Não é à toa que Naruto, Rock Lee e Idate Morino, um menino de uma missão que fizeram muito tempo atrás, gostaram dela. Resolveu tentar desviar a atenção para ele perguntando antes de Sakura.

— Quanto tempo dura este festival?

O rapaz olhou para Sasuke pela primeira vez. Logo, respondeu:

— O festival dura 1 semana, mas começou ontem. — Em seguida, virou para Sakura, voltando a ignorar a presença do Uchiha. — Pretende ficar, moça bonita? Não tem apenas comidas típicas. Tem um parque de diversões e peças de teatro também.

Sakura riu de nervosismo porque ele continuava cantando-a. Por um lado, não gostava da situação, pois era péssimo quando um homem a olhava de cima para baixo daquela maneira; mas por outro, desejava que aquilo causasse alguma reação em Sasuke. Olhou de relance para o seu amado, porém tudo o que viu foi uma cara emburrada.

“Grande coisa... ele está quase sempre emburrado por alguma coisa, shannaro!” Ela reclamava em pensamentos.

— Nós dois pretendemos. — Sasuke disse respondendo à pergunta do rapaz.

— Ah. Bom, quem sabe nós nos vejamos novamente, moça bonita. — O rapaz piscou para Sakura.

— Haha... sim... — Sakura sorria forçadamente.

Sasuke desejou vê-lo queimando com seu Amateratsu. Quanta ousadia! Respondeu-o curto e grosso, enquanto já saia andando com Sakura:

— Ela não vai ter tempo, pois estará comigo.

O rosto da jovem de cabelos cor-de-rosa corou instantaneamente ao escutar as palavras de Sasuke. Repetia a frase que ele falara em sua cabeça. Aí ocorreu-lhe: Sasuke estava emburrado porque estava com ciúmes. Ficou chocada! Sasuke reagiu!

— Sasuke-kun... — Murmurou, abrindo um sorriso em seguida.

...

Após o ocorrido com o rapaz da barraca, os dois ninjas foram procurar uma hospedaria. Perguntaram a uma senhora na rua e ela indicou um pequeno prédio em frente à praça onde acontecia o festival. Eles foram até lá e falaram com a recepcionista.

— Gostaríamos de dois quartos. Se possível, lado a lado. — Sasuke pediu.

— Por favor. — Acrescentou Sakura.

A recepcionista pegou duas chaves e os entregou. Perguntou por quanto iriam ficar e eles responderam que, por enquanto, só aquela noite. A recepcionista assentiu e os dois viraram-se para subir, mas antes que pudessem fazê-lo, a moça falou:

— Ah, nós também temos fontes termais lá no fundo. Podem aproveitar à vontade.

— Obrigada. — Disse Sakura, e os dois, enfim, subiram.

Ao chegarem em frente aos seus respectivos quartos, que ficavam no terceiro e último andar, Sasuke perguntou a Sakura se ela gostaria de almoçar. Ela respondeu-o dizendo que sim, sugerindo que se encontrassem na recepção. Ele concordou, e, 10 minutos depois, eles já estavam a caminho de um restaurante próximo.

...

O almoço foi tranquilo. Almoçaram rápido, conversando pouco. Foram rapidamente a uma loja e compraram roupas para usar no festival. Estavam cansados e logo voltaram para o hotel. Sakura falou que iria relaxar nas fontes termais e depois dormir um pouco antes de saírem para o festival. Sasuke assentiu, informando que ficaria em seu quarto e que caso ela precisasse de alguma coisa, era só bater na porta.

A tarde seguiu como o planejado. Sakura estava perdida em seus próprios pensamentos enquanto seu corpo inteiro relaxava naquela água quente e agradável. Ficou lá por cerca de 1 hora, até decidir subir para dormir.

Em contrapartida, Sasuke estava deitado na cama. Não conseguia sequer pregar os olhos. Seus pensamentos se direcionavam a Sakura, ao seu cabelo, aos seus olhos, ao se cheiro, que era doce e suave. Lembrou que ela provavelmente estava nas fontes termais. Sentiu seu rosto queimar ao imagina-la sem suas roupas.

“Droga!” Praguejou mentalmente.

Levantou-se, ficando sentado, e correu os olhos pelo quarto. Em cima da escrivaninha havia alguns livros. Cinco, exatamente. Sasuke foi até lá para ver quais eram. Olhou cada um dos livros, mas um chamou sua atenção. Seu nome era “A Lenda de um Ninja Determinado”, escrito por Jiraya, um dos três Sannins Lendários e mestre de Naruto. Optou por lê-lo, curioso.

À medida que ia lendo, Sasuke percebia a semelhança entre seu amigo Naruto e o personagem principal, que ironicamente também se chamava Naruto. Leu 6 capítulos até perceber que o sol já estava se pondo.

 “Será que Sakura já acordou?” Perguntou-se.

O Uchiha fechou o livro e foi até o banheiro para tomar um banho. Despiu-se e entrou debaixo do chuveiro. Não demorou muito, embora a água estivesse em uma temperatura agradável. Enxugou-se e vestiu a roupa que comprara para usar no festival e foi até o quarto ao lado para chamar Sakura. Ele bateu e ela abriu a porta, ainda de roupão. Sasuke sentiu-se um pouco envergonhado por imagina-la sem roupa outra vez. Virou o rosto rapidamente.

— Estou quase pronta. Você pode esperar por mim na recepção? Prometo que não vou demorar. — Disse a voz doce de Sakura.

— Posso. — Ele respondeu.

— Obrigada, Sasuke-kun. — Ela sorriu e fechou a porta.

Sasuke suspirou. Estava ferrado.


Notas Finais


Sasuke-kun está ferradíssimo!
O que vocês acharam?
Vou tentar postar mais um capítulo ainda hoje.
P.S.: Eu pesquisei sobre o livro do Jiraya e o nome traduzido foi esse mesmo.

See ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...