1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos são confusos >
  3. Bills acorda...

História Sentimentos são confusos - Bills acorda...


Escrita por: DeisukiUchiha

Notas do Autor


Yo
Desculpa a demora *se esconde num canto*
Eu tinha muitas ideias, mas ao mesmo tempo não tinha nenhuma forma de escrevê-las sem que parecesse forçado, então escrevi esse capítulo (que ficou muito curto, gomenasai) pra servir como "ponte" pra eu tentar escrever algo que ficasse fofo depois, então desculpa se ficou ruim e sem sal, mas no próximo prometo que vai ter alguma cena fofa, e também fazer aparecer mais de Whis x Bills
Por favor não me matem por demorar muito T-T

Capítulo 6 - Bills acorda...


Fanfic / Fanfiction Sentimentos são confusos - Bills acorda...

Whis desviava dos golpes dos saiyajins facilmente, apesar da força e da velocidade dos golpes dos dois, e do treino que estavam fazendo para aumentar a velocidade, ainda era fácil demais prever e desviar dos golpes deles com um sorriso calmo e um olhar calculista, quase frio.

Passou pelos dois tão rápido que pareceu desaparecer por um segundo, reaparecendo atrás deles, e parou lá.

Os dois saiyajins viraram-se para trás, Goku virou-se para a esquerda e Vegeta pela direita, mas como estavam um do lado do outro e viraram muito rápido se deram uma cabeçada bem forte. Eles ficaram com o rosto corado enquanto esfregavam suas cabeças, mas Vegeta foi mais rápido e partiu para cima de Whis.

Vegeta fica atacando Whis por um tempo, e então Goku vem por um lado e ataca também, mas logo em seguida Whis voa mais pra cima, e os dois saiyajins quase se esbarram, mas vão pra cima também, e continuam atacando até que Whis defende socos dos dois usando apenas dois dedos, e sorri para os dois.

“Muito bem, pare, parem” Disse Whis, colocando uma das mãos atrás das costas “Mesmo que os dois tenham evoluído bastante, a sua velocidade ainda é muito baixa” E então ele retira a mão de trás das costas, segurando uma caneta “Vejam, eu até mesmo dei meu autógrafo” Os dois olharam para suas roupas, que agora tinham um rabisco em espiral.

“Whis, você é tão incrível! ” Disse Goku, com os olhos brilhando de admiração, Vegeta não falou nada, apenas fez um som de ‘tsc’ e virou a cabeça para o lado. E Whis então começou a falar no que haviam melhorado e nas falhas, Vegeta com a cabeça quente e sempre pensando de mais antes de atacar, o que tornava seus movimentos lentos, e Goku com o excesso de confiança e em como ele abria a guarda, enfatizando isso com um golpe no mesmo, que estava distraído.

 

Acordar era sempre chato para Bills, se dependesse dele, ficaria sempre dormindo, ou deitado, e, se Whis não fosse tão chato quando o acordava, tentaria faze-lo deitar com ele. Deitar com Whis – mais precisamente usando-o como colchão e/ou travesseiro – era muito confortável.

Esperou, com os olhos fechados, e fazendo sons de gatos – algo entre miados e algo parecido com um ronronar, cujo Whis era um dos poucos que o via fazendo isso, para tentar chamar a atenção do outro, que provavelmente estaria impaciente por ele não ter levantado ainda.

Esperou.

Daqui a pouco, com certeza.

Quando passou um tempo e nada aconteceu, Bills se levantou com raiva, quase gritando, mas então percebeu que não tinha ninguém ali. Mas... Não entendia porque Whis não estava ali, podia sentir o ki dele, bem como o ki de Goku e Vegeta...

E então ele percebeu o que estava estranho, e não entendia como não havia ouvido os sons dos golpes antes, pareciam paredes se chocando misturado com sons de fogos de artifícios, definitivamente eram eles, dava para reconhecer a luta desses saiyajins de longe.

Sentiu a barriga roncar, e então os dois sayajins que estavam ali sem sua permissão saíram totalmente de foco, e a próxima coisa que o deus da destruição fez foi ir atrás de Whis e de um café da manhã.

 

Embora preferisse morrer do que admitir, Vegeta não gostou totalmente de quando Whis golpeou o mais novo para mostrar o quão indefeso ficava por baixar a guarda muito facilmente. Mesmo que fosse Whis, e mesmo que fosse parte do treinamento, Vegeta quase disse que o único que podia bater em Kakarotto era ele, afinal, além de rival Vegeta era seu príncipe, e isso faz que, em teoria, o mais novo pertencesse a ele, e portanto ele deveria ser o único que não era um inimigo que poderia machuca-lo de qualquer jeito. Vegeta estava tão distraído que não ouviu nada que Whis estava falando, e quase não percebeu quando Bills apareceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...