História Sentimentos-Vmin - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Vmin
Visualizações 239
Palavras 960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello hello!!

Mais um capítulo quentinho🌚

Me desculpe se não estiver muito

Bom, perdi um capítulo que era para

Ser postado ontem😔.

Comente e favorite💓.

Capítulo 16 - Você me faz ter loucuras...


Fanfic / Fanfiction Sentimentos-Vmin - Capítulo 16 - Você me faz ter loucuras...

Capítulo Anterior...


Namjoon: Não precisa ficar com vergonha Jimin...Taehyung é de boa. Porque vocês não conversam lá no quarto do Taehyung enquanto eu e o Jin ficamos aqui? Se conhecem melhor sabe....-Piscou para mim. 

Vou matar esse desgraçado!

Por que ele fez isso!! 

E agora? Pqp.

V-Vamos Jimin....-Digo corado...mais que merda por que estou assim? 

Jimin: A-ah v-vamos... -disse me seguindo.

Subi as escadas seguido por Jimin, o silêncio era constragedor.

Agora...


*Jin On*

Na sala.. 

Percebi que o Jimin parecia meio envergonhado, fiquei de investigar o porquê dele ficar assim sempre que está perto do Taehyung, mas melhor deixar isso para mais tarde.

O Jimin pareceu meio incomodado..não acha? - Pergunto.

Namjoon: Aish Jin, Taehyung não morde não. - Disse rindo. - Aliás a gente estuda na mesma sala. 

" Para quem não sabe eu e o Namjoon estudamos na mesma sala, porém somos os mais velhos. Durante os meus 15 anos tive que parar os estudos por causa que minha Omma estava doente, então parei para ajudá-la porque não tinha ninguém para cuidar dela. Com Namjoon não foi diferente, ele parou os estudos porque tinha que resolver uns "problemas" não optei por perguntar que problemas são esses talvez seja coisa pessoal. "

Namjoon: Que tal assistir um filme hein? - Falou sentando no sofá. 

Hum pode ser....Qual?

Namjoon: Invocação do mal

Ah não...tudo menos esse...

Namjoon Ah qual é! Qualquer coisa eu te protejo. 

- ...Idiota! - Digo rindo e jogando um almofada no mesmo.

*Autora On*

No andar de cima no quarto de Taehyung o silêncio se fazia ali presente. Logo que chegou em seu quarto Taehyung se jogou em sua cama. Jimin porém, permaneceu ali em pé, olhando cada detalhe daquele quarto. Taehyung ficou ali deitado na cama mexendo em seu celular, mas logo olhou para Jimin.

Não vai se sentar não? - fala.

Jimin: Prefiro ficar em pé mesmo. - Encarou Taehyung, mas logo desviou seu olhar para o chão. - Não sabia que Namjoon era seu irmão. 

Pois é...acredite ele é. - Taehyung falou mas logo olhou para seu celular novamente.  Se passou alguns minutos e já estava ficando agoniado ver Jimin ali em pé, então logo se pronunciou. Jimin será que dá para você sentar? Está me deixando agoniado ver você aí em pé. 

Jimin: Já disse que prefiro ficar em pé! 

Taehyung largou seu celular na cama e se levantou indo em direção ao Jimin, pegou o mesmo pelo colo e caminhou até a cama.

Jimin: O-Oque e-está fazendo? Me solta! - Se debateu.

Levando você para se sentar ué. Calma! 

Taehyung então deixou Jimin na beirada na cama. Fazendo Taehyung ficar corado pela sua atitude.

Jimin por sua vez não estava diferente, estava corado e totalmente vermelho parecia um tomate de tão vermelho que estava. Iria falar alguma coisa a Taehyung mas desistiu. Pois não queria que Taehyung soubesse que estava queimando por dentro. O silêncio se fez presente novamente ali. Os dois estavam totalmente corados e não conseguiam trocar uma palavra sequer. Taehyung então decidiu quebrar o silêncio que havia ali.

Taehyung: Desculpa... - Disse se sentando na cama ao lado de Park. 

Jimin: Pelo o-oque? - Jimin sabia muito bem.

Taehyung: Acho que você não está acostumado a ser "carregado" por alguém. - Pronunciou olhando para o mesmo que estava ao seu lado.

Jimin: P-pois é...

Jimin virou seu rosto e  olhou para Taehyung e o mesmo estava com o olhar sobre si. Taehyung por sua vez, se inclinou para mais perto. Jimin permanecia ali parado.

Seus rostos estavam próximos, e por incrível que pareça, Jimin também se inclinou para frente. Taehyung estava com seus olhos nos lábios de Park, desejando aqueles lábios macios nos seus. Suas respirações já estavam sendo sentidas, Taehyung então se aproximou mais quebrando cada distância que existia entre eles.

E aquele Sim, era um beijo que ambos queriam. Era um beijo calmo, porém cheios de carícias por parte de Taehyung, que logo pois suas mãos na cintura de Park. E Jimin também não ficou para trás, pois sua pequenas mãos na nuca de Taehyung, aprofundando o beijo. 

O beijo que até aquele minuto estava calmo, agora estava quente e ofegante. Taehyung logo pediu passagem com a língua, que foi cedida rapidamente por Park. Os dois estavam querendo por mais. Então Taehyung pegou Jimin pelo colo sem desfazer o Beijo e deitou Jimin ali mesmo na cama. Taehyung ficou por cima de Park logo os separando.

Taehyung: Ah - Suspirou. - Não sabe o quanto eu queria isso...- Disse olhando Jimin e o mesmo se encontrava com a boca entre aberta. 

Jimin: V-você queria isso? - Falou num tom nada inocente.

Taehyung: Aish você me faz ter loucuras.

Taehyung novamente tomou os lábios de Jimin. Jimin também cedeu aos toques de Taehyung que logo pôs sua mão na bunda de Park apertando naquele local que tanto queria apertar. Jimin gemeu baixinho pelo toque...e logo pôs sua mão dentro da camisa de Taehyung, passando pelo seu abdômen meio definido. 

Taehyung tirou sua camisa e voltou a beijar Jimin...as pernas de Park já estavam entre abertas...deixando Taehyung no meio delas. 

Jimin jogou Taehyung do lado na cama, e ficou por cima do mesmo. Os dois estavam totalmente excitados e o calor que existia ali ficava cada vez mais forte. Taehyung subiu suas grandes mãos pela coxa de park massageando ali. Então logo Jimin começou a rebolar no membro coberto de Taehyung. 

Taehyung: Awh não faz isso Jimin...-Apertou a bunda do mesmo.

Jimin: N-não estou fazendo nada.. -Rebolou mais forte. 

Taehyung: Aish você me deixa louco! 

Taehyung beijou mais uma vez Park, um beijo cheio de luxúrias..sentiu as mãos pequenas de Jimin adentrar sua calça. 

Jimin já estava sentindo a ereção de Taehyung e para provoca-lo massageou aquele local. 

Estava tudo indo muito bem...se não fosse Jin gritando do outro lado da Porta.

Jin: JIMIN! VEM PRECISAMOS IR!

Jimin: .........







Taehyung: PORRA JIN!














Continua...🌚😂😍😍

 














Notas Finais


O que achou do capítulo?🌚😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...