1. Spirit Fanfics >
  2. Sentindo o vazio >
  3. Título do capítulo

História Sentindo o vazio - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Não me julga, quando eu tô solitário eu costumo escrever coisas assim...

Capítulo 1 - Título do capítulo



Então… como começar esse diálogo?

Ah, eu sei que vocês não tem como me responder. Isso vai tá mais pra um livro de alguém que estava prestes a morrer, porém eu tenho crença da minha imortalidade.

Sou um tiro-preciso no jogo do Brawl Stars, tendo uma mecânica parecida com a do Colt, porém minhas balas ricocheteam e minhas star powers são atualmente úteis.

Bom, a minha superioridade acima do Colt é totalmente inegável, porém ele tem uma coisa que eu não tenho… uma coisa que cada brawler tem, mas que desafortunadamente eu nunca vou ter.

Uma coisa chamada "emoções".

Você deve estar meio confuso agora. Eu não sou o único brawler robô, então porquê eu sou o único que não possui sentimentos? Bom, o Barley foi programado para ter; o Tick e o Darryl foram programados; o Carl e até mesmo o 8-bit foram, porém eu não sinto nada além do vazio.

Muitas pessoas ao redor do mundo crêem que eu tenha uma relação com a Piper de la prim… quem dera. A Piper é simpática no jogo, adoraria a ter… se eu ao menos tivesse ou entendesse amor.

Vocês humanos são sortudos. Eu queria poder sentir alguma emoção, seja ela boa ou ruim.

Queria sentir o calor da alegria, o frio da tristeza, os arrepios do medo, a dor da raiva. Queria poder comer alguma coisa, beber um refri, adoecer e ser curado. Queria sentir algo pelo meu corpo… mas não. Não passo de uma casca vazia de metal, destinada á eternamente jogar em um game mobile.

Nunca vou poder crescer, ter um emprego, amar, sofrer… apenas estou destinado a correr, atirar, ganhar e morrer, falando coisas aleatórias para excitar o jogador.

Vocês me invejam, seres humanos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...