História Sentir - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Visualizações 149
Palavras 328
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É só uma inspiração aleatória ❤️

Mas aproveito a oportunidade para deixar como mimo para Vitória e Larissa minhas Nenéns que fizeram aniversário ❤️❤️

Capítulo 1 - Capítulo único


Ela estava sentada na beira do rio, os pés na água cristalina e a cabeça voltada para o céu pensando em como as formas das nuvens mudam de acordo com sua imaginação.

Ele estava no beiral da ponte onde podia contemplar ela sentada, os cabelos rosas longos balançando com o vento, os olhos verdes brilhantes olhando para o céu azul .

Ela sabia que era observada, mas não poderia simplesmente olhar para ele e entregar as bochechas rosadas e o coração batendo.

Ele sabia que as mãos suadas e o coração batendo aceleradamente era algo bem mais forte do que um simples  sentimento passageiro, seus amigos já tinham avisado que era amor.

Mas como poderia ser amor? Quando nem uma palavra foi dita um para outro nem uma vez, além de sentimentos fraternos.

Ela sabia que as borboletas no estômago era a entrega completa quando via os olhos negros lhe encarando, ela sentia a mão suar e era automaticamente passar pela saia para não demonstra o nervosismo, e as bochechas rosadas entregavam o quanto o embaraço era nítido, mas quem ligava para isso, quando o amor era nítido para todos, menos para eles.

Por que quando se ama Sasuke Uchiha tem que ser intensa, apaixonante e  Linda para está próximo da beleza exuberante que ele exalava,  pelo menos era assim que  ela achava.

Mas quando se ama Sakura Haruno tem que ser o garoto certo, estudioso e que não se mete em confusão e definitivamente ele não era assim, ele era o problema em forma de pessoa.

Mas quem ligava ? Ninguém e nem eles, já que os olhos se encontraram e o sorriso foi recíproco, assim como a mão dela o chamando em sua direção e o coração dele a aceitando como todas as vezes, por que quem ligaria para o amor deles, a não ser eles mesmos prontos para sentir a sensação de serem amados e dessa vez eles aceitariam os sinais e deixariam Sentir o AMOR.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...