1. Spirit Fanfics >
  2. Seokjin não era passivo >
  3. Nem Yoongi ativo

História Seokjin não era passivo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bon bon chocolat

Capítulo 1 - Nem Yoongi ativo


Todo mundo pensava que Seokjin era o passivo daquela relação.

O Kim era um cara calmo e doce; possuía um olhar gentil e uma postura de príncipe, para alguns de princesa. Todos viam o contraste da personalidade amável do mais velho com a de seu companheiro. Min Yoongi era um cara durão que parecia ser impenetrável.

O baixinho possuía uma carranca tão dura que assustava até algumas garotinhas. Todos os amigos do casal brincavam nas conversas, sobre a posição do casal, afinal, todos apostaram que Yoongi tinha cara de quem era um grande fodedor e que Seokjin tinha cara de uke de romance gay adolescente.

Era impossível pensar o inverso disso, pois mesmo que Yoongi fosse bem menor, tivesse a pele branquinha e de certos ângulos fosse fofo, não dava para pensar que ele era alguém que se deixaria ficar por baixo na cama, fora que seu namorado era simplesmente um doce de delicadeza. O Kim sequer tinha vergonha de falar manhoso e sentar no colo do seu namorado em público, certas vezes até brincando e irritando o outro lhe chamando de “oppa” em meio aos outros.

O que eles não sabiam era que entre quatro paredes Yoongi perdia toda aquela pose de impenetrável, o baixinho gemia manhoso a cada estocada funda que seu namorado dava, e Seokjin perdia a doçura a cada tapa forte que dava na bunda redondinha e branca do Min.

Yoongi se encontrava com o abdômen deitado na cama de casal e com as pernas bem abertas, seus mamilos já extremamente rosados e inchados roçavam sobre os lençóis, aquela imagem era deliciosa para Seokjin. O baixinho estava tão sexy de quatro com os olhos cheios de lágrimas e a bunda branquinha empinada em sua direção; a boquinha aberta e úmida fazia o mais velho suspirou ao lembrar que a minutos atrás ela sugava sua glande de uma forma tão gostosa e o melhor era a calcinha rosada que o menor usava essa que roçava em seu cuzinho guloso e pedia atenção de Jin.

— Você não sabe o quanto fica gostoso nessa posição bebê — disse o mais velho, já totalmente pelado, massageando o próprio pênis. Esse que se encontrava todo molhado de gozo e pela saliva do menor. — Me deixe ver sua entradinha, Yoon — continuou, vendo o menor fazer menção de tirar o pano que cobria sua intimidade. — Não à tire, você sabe o quão gosto de vê-lo com ela, o seu rabo fica perfeito com ela.

— P-por… favor, oppa, eu preciso de você — falou puxado sua calcinha de lado, deixando a mostra seu buraquinho rosado que se contraia chamando pelo mais velho.

Eles já estavam naquele jogo sexual há horas. A calcinha de Yoongi se encontrava melada com a sua própria porra; o menor já havia chegado ao orgasmo mais de duas vezes, uma prova disso eram os lençóis sujos. Seokjin apenas se derramará duas vezes, uma fodendo a boquinha gostosa de seu companheiro e outra fodendo as coxas roliças do Min. O casal apenas se preparava para mais um orgasmo.

Eram como dois coelhos quando se encontravam, mas isso era devido ao pouquíssimo tempo que conseguiam passar juntos nos últimos dias. Yoongi era um rapper em ascensão, sua agenda estava lotada de compromissos, sua vida agitada não estava lhe permitindo desfrutar do namorado que tinha. O mesmo ocorria com Seokjin que por vezes precisava fugir da sua confeitaria deixando tudo nas mãos dos seus funcionários apenas para ter um momento com o menor, momentos esses que poderiam ser apenas feitos de carinhos ou de fodas onde o Yoongi se deixava levar e mostrava suas verdadeiras vontades, um dessas que era sentar com vontade no Kim.

Seokjin pincelou a entrada rosada sentindo a pulsação do ânus do outro em seu pau, primeiro escorregou sua glande para dentro gemendo alto por sentir o interior quente e apertado do mais novo, até finalmente estar por completo dentro do Min.

— Ahh... Você é sempre tão guloso, bebê, imagina a cara dos garotos ao descobrirem como você gosta de ter um pau grande fodendo seu buraquinho  — falou o mais velho investindo contra Yoongi que gemia manhoso e sensível.

— O-oppa m-mais fundo… É tão gostoso — Yoongi possuía as bochechas coradas e os lábios vermelhos, porém apesar de gostar da posição o mais novo sentia falta de olhar o mais velho — E. eu quero te olhar oppa.

Seokjin se retirou do interior molhado, já sentindo falta do calor de Yoongi, esperou o mais novo se virar indo para o meio do colchão se deitando entre os travesseiros. Seokjin ajudou o namorado a retirar a tal calcinha deixando o Min livre para abrir as pernas deixando sua intimidade toda à mostra, e apesar dos mais de três anos de namoro yoongi ainda possuía um pouco de timidez em certas situações, principalmente quando se via naquela situação recebendo olhar faminto do confeiteiro sobre seu corpo; sentia-se como um delicioso doce de glacê que seria devorado por aquela boca gostosa e quente, e, isso fazia suas bochechas queimarem.

— Você está tão lindo assim Yoon — falou Jin já voltando a se enfiar entre o branquelo, dessa vez puxando o menor para um beijo molhado e quente onde as línguas escorregam uma na outra e os lábios molhados atritam de um jeito tão gostoso que fazia o pau de Yoongi pingar.

O beijo abafava os gemidos de ambos, porém aquilo ficava cada vez mais gostoso, era tão bom para Jin sentir seu namorado se contraindo ao redor de seu pau enquanto que gemia manhoso em sua boca, sentindo a porra do mais velho se derramar entre ambos e as unhas curtas do Min rasgarem a pele de suas costas O melhor ainda, para Yoongi, era sentir o gozo quentinho de seu “oppa” preenchendo todo seu cuzinho.

— Eu te amo Oppa — disse Yoongi dando vários beijinhos pela bochecha do maior, por enquanto que essa saia de dentro de si vendo o buraquinho do menor contrair derramando sua porra no lençol.

— Eu também te amo, bebê — disse se deitando ao lado do outro, logo sentindo esse deitar a cabeça em seu peito.

Para todo mundo de fora, Seokjin séria o cara doce e adorável, já Yoongi o cara fechado e sério, mas quem se importava com o que os outros pensavam, porque no final do dia, Yoongi só mostraria o quão doce e amável era para Jin e, esse mostraria para si toda sua forma dominante e bruta.

 


Notas Finais


Yoonjin is flex kkk

Depois de anos eu reencontre esse texto, a tonta aqui apagou a antiga conta sem salvar as fic.
Fic betada por meu amorzinho que eu não sei o user :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...