1. Spirit Fanfics >
  2. ·Seokjin no país das K-popperias· >
  3. As Princesas!/Cap 001

História ·Seokjin no país das K-popperias· - As Princesas!/Cap 001


Escrita por: CadelaCristo

Notas do Autor


Essa é minha primeira Crack-fic então pfv favoritem!

VAI LÊ!!!

Capítulo 1 - As Princesas!/Cap 001


>CAPÍTULO 001<
    
      
Era verão. Jin e Namjoon tinham visto um link no Facebook falando que ia ter um show das Princesas da Disney no Jaenghu a uma semana. Como Jin amava as princesas, ele estava empolgado para o show mas eles tinham que ter dinheiro para o show, então decidiram vender Aipim na rua de Daegu.

- olha o Aipim! 5,99 grande e 3,99 pequeno!-Jin grita perto das pessoas jogando Aipim.

- para Jin! Jogar Aipim não vai adiantar. Por que não faz uma amostrar grátis?-Namjoon dá um soco no mais velho e o empurra jogando um Aipim nele.

- AIPIM! Quero 3 grandes!-diz um homem de face semelhante ao PSY.

- aqui moço. Você parece muito ao PSY. é vc?-o mais velho pergunta fazendo um rosto meio surpreso.

- sou eu, fala baixo ninguém aqui me reconheceu. Tá vendendo Aipim pro show das Princesas aqui?-o mesmo pergunta fazendo caras e bocas.

- como você sabe?-o mais novo pergunta assustado.

- eu também vou! Vou levar minha sobrinha. Vamos juntos?-ele diz pegando os Aipim dele.

- BORA!-Namjoon e Jin dizem juntos.

            ~6 dias depois~

- já é sexta e só temos 50 reais. O que eu faço Namjoon!?-diz o mais velho socando a parede.

- relaxa Jin. É só mil e quinhentos o show, só mais mil e quatrocentos e cem que a gente vai!-diz o mais novo tentando animá-lô.

- mas...

- deixa isso pra trás Jin! Os produtos só querem ti iludir. Não é óbvio?

- é verdade...-o mais velho diz desanimado quase chorando.

- olha! Tem montão de gente lá fora pedindo Aipim! Vamos lá Jin!-o mais novo pega a mão de Jin e corre até a praia abrindo a barraca de Aipim.

- EBAAAAA! AIPIM!-diz uma moça pegando o Aipim.

   Depois de 6 horas vendendo Aipim. Os dois foram dormir.

- acorda Namjoon! O show!-o mais velho diz empurrando o mais novo.

- O show! Quanto a gente tem!?-o mais novo acorda assustado levantando da cama lentamente.

- temos...MIL e QUINHENTOS! Vamos logo! São 10 da manhã, começa daqui a pouco!-o mesmo diz abrindo seu armário e pegando suas roupas para ir e o mais novo faz o mesmo.

          \No Vintage Hall/

- chegamos Namjoon!-o mais velho diz puxando Namjoon pelo braço e entrando.

- nossa! Aqui é tão...rosa, vamos nos sentar ali!-diz o mais novo indo até uma cadeira mais próxima.

- começou!-o mesmo diz si sentando.

           ~4 horas depois~

- nossa! Que lindo!-o mais velho boceja si levantando da cadeira.

- vou ir no banheiro. Me espera aqui-diz o mais novo indo até o banheiro.

 Então, derrepente Jin vê um coelho correndo indo pra trás do painel do teatro. Curioso, ele segue o coelho e vê o coelho entrando em um buraco. Ele vai até lá e cai em um lugar completamente paralelo.

- ONDE É QUE EU TÔ? SERÁ QUE EU ESTOU EM LAGOIIIINHAAAA!?-o mesmo diz gritando desesperado até cair numa cama toda rosa e brilhante.

- meu Deus! Que lugar é esse vei? Eitaaaaa! COMIDA!-Jin vê um biscoito no chão. Ele o pega e come-tem um suco ali em cima! Como eu pego?

- tem gosto bom, né?-diz um ser desconhecido parecido com uma porta-mas espere você crescer...

- É O QUE!?-Jin cresce rapidamente ficando gigante e maior que tudo- espera aí!? Eu consigo pegar o suco!-ele pega o suco e bebe. O mesmo começa a diminuir e ficar menor que tudo.

- então...-a porta que ficou maior que Jin diz com uma voz maligna.

- tá legal. Eu só saio daqui si eu abrir tua cara? Safadiiiiin...-o mesmo diz tentando abrir a porta.

- eu só abro com a chave!

- eu peguei ela!-ele abre a porta e vê uma trilha verde com flores ao lado e tudo azulado, nuvens brancas e fofas como algodão e a grama macia e verde como pão que acabou de sair do forno.

Jin andando pelo lugar viu o coelho a pular. Curioso, Jin o segue novamente até ir a um lugar todo vermelho com fones pintando álbuns de K-pop. Assustado, decidiu ir até lá.

- olá?

- olá querida! Eu sou Hoselão e esses são Vendor, Coocie e Dilmino. O que quer aqui?-pergunta Hoselão um fone verde que pinta um álbum da Red Velvet.

- eu vim aqui derrepente. Espera!? Por que só pintam os álbuns de vermelho e branco?-Jin pergunta observando os álbuns.

- ela obriga a gente a pintar assim. ELA TÁ VINDO!-Hoselão aponta para a rainha e si abaixa no chão, o resto fazem o mesmo e Jin tem a idéia de fazer também.

            "Continua..."


Notas Finais


Gostaram?

Então favorita aí e comenta sua opinião!

BYE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...