História Seokjin, o principe dos meus sonhos (imagine Jin) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Imagine
Visualizações 25
Palavras 343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, hoje trago mais um capítulo. Este é um especial do niver do Jin, nosso querido Handsome!!💕😍🤩
Espero que gostem e boa leitura!!🥰

Capítulo 11 - Depois daquele beijo


Fanfic / Fanfiction Seokjin, o principe dos meus sonhos (imagine Jin) - Capítulo 11 - Depois daquele beijo

P.O.V's do Seokjin

Assim que me despesso de Sooyoung, volto para casa. Mas dessa vez, com uma sensação estranha, andei o caminho todo pensativo, pensava muito na Yunhee, como ela se sentiria se soubesse que havia beijado Sooyoung, eu pelo menos me sentiria muito magoada se soubesse que ela havia beijado outro sem pensar nos meus sentimentos.

Logo cheguei em casa, e me deparei com a minha governanta Cho Eunbi. A Eunbi trabalha há muitos anos para a minha família, ela me conhece desde que eu nasci praticamente, então em muitos aspectos ela sabe me apoiar e me aconselhar.

Eunbi: Como foi o passeio Jin?

Jin: Ah, normal! Só queria respirar mesmo sabe.

Eunbi: Está se sentindo bem?

Jin: Estou sim Eunbi! Obrigada por se preocupar.

Eunbi: Tem certeza? Lembra que se quiser, pode desabafar comigo.

Jin: É que... Não sei...

Gosto muito da Eunbi, mas não sei se devo contar para ela sobre eu ter conhecido a Sooyoung e chegar na história do beijo. Sinceramente, a Eunbi gosta muito da Yunhee, então acho que assim como o Jimin, ela não gostaria nada de saber do meu beijo com a Sooyoung.

O Jimin, ele é outra pessoa que não apoia muito essa minha amizade com a Sooyoung, mesmo sendo algo simples, acho que eles pensam que poderia chegar em algo a mais.

P.O.V's da Sooyoung

Ajudei a Omma do jantar, e logo jantamos, tratei de ignorar Seojun o tempo todo, isso porque só lembrava do beijo que o Jin me deu, mas meu Appa me fez uma pergunta:

Appa: Filha, posso saber o motivo de estar tão feliz?

Sy: Nada demais Appa! Deve ser porque amanhã é sábado, só isso.

Appa: Ok!

Assim que terminei, ajudei minha Omma na cozinha, e assim que acabei tudo, tomei um banho, porque estava realmente cansada. Logo coloquei meu pijama, escovei os dentes, e fui me deitar ainda sonhando acordada e sem acreditar em tudo o que havia acontecido hoje, e ainda pensando no beijo acabei dormindo.

Juro que ainda penso que esse será o primeiro de muitos que aconteceram...




Notas Finais


Me falem se estão shipando o Jin e a Sooyoung!😊

Continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...