História Seokjin, o principe dos meus sonhos (imagine Jin) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Imagine
Visualizações 12
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos!!! Hoje mando mais um capítulo, espero que gostem e boa leitura.😄

Capítulo 2 - Príncipe Encantado


Fanfic / Fanfiction Seokjin, o principe dos meus sonhos (imagine Jin) - Capítulo 2 - Príncipe Encantado

P.O.V's da Sooyoung

O sinal logo toca, e é aí que eu me dei conta de que tinha que sair do sonho para voltar a realidade. Fui para a minha nova sala, conhecer a turma que enfrentaria esse ano.

A minha turma não tinha quase nada de diferente da antiga: Meninas elegantes com makes profissionais, e cabelos que pareciam acabados de serem feitos no salão. 

Diferentes de mim: que tava mais pra uma palhaça pronta para um número de circo. Quando entrei na sala, algumas pessoas começaram a rir de mim, mas tentei iguinorar do meu jeito mesmo sem conseguir. Os meninos também não era nada mal, mas nenhum se comparava ao tal de Kim Seokjin.

A primeira aula que tivemos foi a de matemática, e depois de ciências, e foi logo após a aula de ciências que o sinal tocou para irmos ao intervalo.

Antes de procurar um lugar tranquilo para comer meu lanche, passei no banheiro para lavar o meu rosto e ajeitar meu cabelo. Quando estava observando o clima tranquilo do tempo, avistei algo que quase me fez engasgar meu sanduíche: Eu vi o Seokjin beijando uma garota!!!

Aquela garota era familiar, se eu não me engano ela era de minha turma.

Não acreditei na cena que vi, logo o sinal voltou a tocar, dessa vez para entrarmos em nossas salas. Tivemos aula de inglês e não parava de lembrar da cena que tinha visto. 

O sinal tocou outra vez, mas para irmos embora. Como estávamos nos primeiros dias de aula, saíamos mais cedo. Na hora da saída fiquei a observar Seokjin saindo com os seus seis amigos, não sabia ao certo o nome de ambos, mas sabia que eram da sala do mesmo.

Ele logo teve de se despedir da garota que estava beijando, o que deu a entender que era a sua namorada. E foi aí que me dei conta de que não tinha mais o que fazer naquele colégio, então fui embora.

Cheguei em casa, falei com minha omma que me perguntou como foi a aula, e com meu irmão Seojun, que estava jogado no sofá assistindo TV.

Tomei um banho, almocei, e logo me deitei, e resolvi escutar música. Estava pensando no Seokjin.

Aaiii... Esse príncipe encantado não sai da minha mente...


Notas Finais


Gostaram do capítulo?
Comentem e me falei se querem uma continuação. Bjs e até a próxima!!!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...