1. Spirit Fanfics >
  2. Separados >
  3. Capítulo Único

História Separados - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Dia 6 da SanZo Week.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Tudo seria mais fácil se estivessem separados. Era o que sempre pensavam e que sabiam não ser verdade. Mas mesmo assim, insistiam na ideia de que longe um do outro, seria melhor.

Era o que Zoro sempre refletia. Se o cozinheiro não estivesse por perto ele poderia dormir sem ficar atento a chutes, poderia treinar sem sentir suas costas e bochechas queimando com o olhar devorador do loiro, poderia beber o quanto quisesse. Sem o loiro ele faria muitas coisas, mas sabia que nenhuma delas teria sentindo. Fora assim nos dois anos separados. Foi assim que ficou ao receber a notícia de que Sanji havia novamente, ido para longe.

No primeiro dia, Zoro se sentiu incomodado, entrou numa cozinha estranha e se sentiu estranho. A bebida não estava organizada, como Sanji sempre deixava. Nada em si parecia organizado. 

Não ousaria reclamar da comida, mas o que poderia fazer? Fora acostumado e mimado pelo loiro, com as melhores refeições, de sabor incomparável, assim como tudo nele.

Então se passou uma semana e Zoro sentia vazio. Porque onde quer que ele estivesse, perdido ou não, Sanji estaria lá para lhe tirar toda a paciência e torrar sua sanidade. E não importasse para onde fosse, ele conseguia sentir o cheiro do cigarro e nos primeiros momentos até achou que Luffy havia trazido o loiro de volta, mas depois notou que era seu próprio cheiro. 

Zoro se perdeu dentro de si mesmo. Porque tudo era Sanji. O cheiro estava impregnado em suas espadas, corpo, mente. A voz irritante que fazia seu coração atropelar o curso ecoava dentro de si sempre que fechava os olhos. Ele era todo do cozinheiro. Ele queria Sanji totalmente para si.

E depois de um tempo sentiu medo. Se o loiro não voltasse o que faria com seu cheiro? Suas lembranças e sentimentos? Zoro, que possuia incontáveis cicatrizes e conhecia as piores dores não estava preparado para sentir saudades. Amar doía, corroía, machucava. Mas isso não era desculpa para desistir. Não para Zoro.

Então ele esperou. 

Depois de certo tempo, só conseguia sentir o quanto valia a pena a espera doída, se arrependia de não ter ido buscá-lo imediatamente. Os apelidos lhe fazia vivo, o sorriso dele lhe acalmava, trazia paz. Sanji era o tudo que Zoro não se atreveria deixar partir. Nunca mais.


Notas Finais


💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...