1. Spirit Fanfics >
  2. Separados por séculos (Tododeku) >
  3. Capítulo.15

História Separados por séculos (Tododeku) - Capítulo.15


Escrita por: Erick_wolf

Capítulo 15 - Capítulo.15


Midoriya - Junto todas as coisas que estavam sobre a mesa, e guardo tudo.

Melissa - Vai sair hoje?

Midoriya - Sim, você pode acordar o Yuki, ele meio que está desmaiado.

Melissa - Pode deixar.

Midoriya - Eu já vou indo Mel.

Melissa - Até amanhã.

Midoriya - Até - Vou andando pelo castelo, até o salão ancestral - Desculpa a demora.

Todoroki - Hãm?! Tudo bem.

Midoriya - Me sento ao lado do maior, e ficamos em silêncio por alguns minutos.

Todoroki - Hunf, você acha que foi uma loucura o que fizemos?

Midoriya - Com certeza.

Todoroki - Por que?

Midoriya - Pela enorme discrepância social, você é o príncipe, e eu apenas um servo.

Todoroki - Você realmente se importa com isso?

Midoriya - Por que se importa, já ficou comigo uma noite, não é o suficiente pra você?

Todoroki - Essa é a parte que você não entende, eu não quero apenas ficar com você por uma noite.

Midoriya - Então o que você quer?

Todoroki - Eu quero você.

Midoriya - Hãm?! Como assim?

Todoroki - Eu quero você, pra mim.

Midoriya - Minha respiração começou a acelerar com a aproximação do maior, ele acariciou meu rosto olhando diretamente nos meus olhos - V-v-você sabe que a chance de isso não dar certo é grande.

Todoroki - Mesmo assim, será que não podemos tentar?

Midoriya - Por que você insiste tanto nisso?

Todoroki - Porque eu gosto de você a muito tempo, e não quero mais apenas te observar a distância, mas o que você sente por mim?

Midoriya - E-e-eu...eu gosto de você, de verdade, mas tenho medo de isso dar muito errado.

Todoroki - Mas você não quer nem tentar?

Midoriya - Eu quero, mas com uma condição.

Todoroki - Qual?

Midoriya - Você não irá me culpar se isso der errado.

Todoroki - Tudo bem.

Midoriya - Nos aproximamos ainda mais, nossas respirações aceleradas se cruzando,e nos beijamos.

Nos mantivemos ali por algum tempo, até a falta de ar se fazer presente, e nos separamos lentamente.

Apoio minha cabeça em seu peito, não sabia se ria, ou se chorava, estava parecendo uma criança, tremendo e assustada.

Todoroki - Tudo bem?

Midoriya - Como eu fui me meter nessa - Aperto minhas mãos com força, senti minhas garras perfurando a pele, mas o toque gentil me fez acalmar.

Todoroki - Tá tudo bem, não precisa ficar tão assustado.

Midoriya - Você sabe quem eu sou, sabe o que posso fazer com você, que posso te machucar, como pode gostar de mim?

Todoroki - Mas é isso que torna você interessante, e também, te torna único, não me importo de me machucar.

Midoriya - Como você pode ser tão gentil? - O maior acaricia meu rosto, e me lança um sorriso gentil que fez meu coração acalmar.

Todoroki - Tá mais calmo?

Midoriya - Uhum, será que você pode me responder uma coisa?

Todoroki - O que?

Midoriya - O que aconteceu naquela noite?

Todoroki - Você não lembra?

Midoriya - Não lembro como sai da enfermaria e fui parar no seu quarto.

Todoroki - Acho que você não vai querer saber.

Midoriya - Por que?

Todoroki - Vai ficar com vergonha.

Midoriya - Aí não, o que foi que aconteceu?

Todoroki - Bom…


*FlashBack*


Midoriya - Para, não podemos.

Todoroki - E por que não?

Midoriya - Nunca daria certo.

Todoroki - Como pode ter tanta certeza?

Midoriya - Porque eu sei, vai me esquecer rapidamente!

Todoroki - Não vou, eu realmente gosto de você Izuku - Pego na mão do esverdeado, e me aproximo - Sempre gostei.

Midoriya - Como pode ter tanta certeza?

Todoroki - Porque é o que eu sinto.

Yukito - H-humm, cala boca Izuku, eu quero dormir.

Midoriya - Vamos sair daqui, o Hitsugaya tá com você?

Todoroki - Ele deve estar por perto.

Midoriya - Então vamos por aqui - Abro uma passagem que dava para os túneis subterrâneos do castelo.

Todoroki - Onde estamos?

Midoriya - Isso não importa, por aqui - Andamos por poucos minutos, até que abro outra passagem, e saímos no quarto do maior.


Todoroki - Acho que o resto você sabe.

Midoriya - É pra isso que eu tenho o Yuki pra me impedir de fazer essas burradas - Deito a cabeça no colo do maior, mas logo levanto - Desculpa.

Todoroki - Hahahahaha - Deito apoiado em seu colo, e olho diretamente em seus olhos - Tá tudo bem, fico feliz com você perto de mim.

Midoriya - Eu vou demorar pra me acostumar com isso - Entrelaçou meus dedos em seus cabelos, os fios bicolores se misturando, e aquela expressão serena, nunca tinha visto aquele lado dele.

Todoroki - Desse jeito tá me dando sono.

Midoriya - Desculpa.

Todoroki - Para de se desculpar por tudo, continua.

Midoriya - Hahahahah.


*De manhã*


Midoriya - Acordo com um pouco de dificuldade, olho em volta, e percebo que eu não estava no meu quarto - Hum, eu dormi aqui?

Todoroki - Hum, ainda tá cedo, volta a dormir.

Midoriya - Hum? - Só depois de um tempo percebi o bicolor ao meu lado - Eu tenho que levantar, já são 4:00 da manhã.

Todoroki - Não, fica mais um pouco - Seguro o esverdeado pela cintura, e o puxo para junto de mim.

Midoriya - Eu tenho que ir, se eu sair depois, corre o risco de alguém me ver.

Todoroki - Não ligo, fica mais um pouco, ainda é muito cedo.

Midoriya - Fala sério.


Midoriya - Bom dia Ura.

Uraraka - Izuku, o que faz aqui tão cedo?

Midoriya - Eu meio que dormi aqui.

Uraraka - A não, já devo preparar o chá de canela?

Midoriya - Calma, não aconteceu nada, eu apenas dormi aqui.

Uraraka - Se acertaram?

Midoriya - Uhum, nós resolvemos que vamos tentar.

Uraraka - Opa, Izuku desencalhou.

Midoriya - Cala boca, tem um pouco de café? Eu ainda tô morrendo de sono.

Uraraka - Só um minuto, eu vou fazer um pouco pra você.

Midoriya - Obrigado.


Todoroki - Ele realmente foi embora e me deixou sozinho.

Natsuo - Falando sozinho Shoto?

Todoroki - Só pensando alto.

Fuyumi - Você já não deveria estar a caminho da escola?

Todoroki - Eu não vou hoje.

Natsuo - Qual o motivo?

Todoroki - Eu não quero, tô com muita preguiça.

Fuyumi - E você acha que o Touya vai deixar você faltar?

Todoroki - Não ligo.

Natsuo - Não sei se fico feliz com a sua felicidade, ou se me preocupo.































Continua...


Notas Finais


Eu disse que tudo que eles precisavam era um bom diálogo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...