História Separados Por Um Destino - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Elizabeth Liones, Liz, Meliodas, Oslo
Visualizações 9
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me baseei muito no mangá de Nanatsu no Taizai, e espero que gostem do jeito que conectei toda a história desse mangá

Capítulo 4 - Os Quatro Arcanjos


Fanfic / Fanfiction Separados Por Um Destino - Capítulo 4 - Os Quatro Arcanjos

Todo dia, na mesma hora, e lugar, os dois filhos das duas majestosas divindades se encontravam para ficar cada vez mais próximos, cada segundo era válido.

Meliodas era líder dos 10 mandamentos, e como mandamento do amor tinha suas responsabilidades e com isso tinha muito medo de não conseguir ficar mais com a Elizabeth por conta disso. Elizabeth por sua vez, andava com os 4 arcanjos e lutava ao lado deles, inclusive tinha um que ela sempre ajudava, irmão mais novo de Ryudoshel (líder dos 4 arcanjos): Mael. O mais novo arcanjo tinha uma paixão muito grande por Elizabeth, e sempre pensou que quando se tornasse mais velho iria se casar com Elizabeth e isso sempre o deixava mais motivado para treinar e se tornar o arcanjo mais forte, superando até seu irmão mais velho. Elizabeth o ajudava porque via um lado bom nele, diferente de seu irmão mais velho que ela odiava.

Enfim, Meliodas e Elizabeth não falavam sobre seu relacionamento mas também não o negavam. Os amigos deles que mais tarde formariam a Stigma, odiavam os arcanjos, mesmo Gloxinia e Dolor apoiando o clã das Deusas na Guerra Santa e estando desse lado.

Quanto mais tempo passava mais eles se amavam e queriam ficar juntos, mas isso nunca seria aceito, nem pelo seus clãs e nem por suas divindades respectivamente (pai do meliodas e mãe da Elizabeth). Até que o inesperado acontece quando os dois finalmente conseguem ficar juntos e algo acontece entre os dois bem na hora que Mael passa procurando por sua amada...



Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...