História Separate Ways - Phobia


Escrita por:


Sinopse:
Quatro anos depois do desfecho trágico de Réquiem, Esther se vê novamente rodeada de inimigos sobrenaturais. Sem nenhuma lembrança do laço que os une, eles vão comprar uma guerra contra novos e poderosos inimigos. Dean é um demônio, Sam está mais determinado do que nunca para trazer seu irmão de volta, Castiel é uma bomba relógio com uma graça roubada e o rei do inferno, Crowley, está mais íntimo do que deveria. O curso das suas escolhas toma um rumo cada vez mais perigoso, amigos se tornam inimigos e os mais improváveis acabam se tornando seus aliados. A festa começou, a cidade está um caos, você não sabe em quem pode confiar e não consegue proteger aqueles a quem ama. A música é um jogo perigoso de poder e o ritmo te leva constantemente para a ponta de uma faca ou o ruído de uma bala.

Mas quem está ditando as regras?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.478
Favoritos 463
Comentários 283
Listas de Leitura 75
Palavras 75.363
Terminada Não
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Crowley, Dean Winchester, Hannah, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Drama, Phobia, Romance, Separate Ways, Sobrenatural, Supernatural

Fanfic / Fanfiction Separate Ways - Phobia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
23
1.692
3.148
 
2.
O homem dos meus sonhos
16
1.173
3.827
 
3.
Um passeio no parque
13
1.109
5.901
 
4.
Quem é você, Winchester?
13
1.172
7.830
 
5.
Na ponta da Lâmina
18
1.109
5.449
 
6.
O Guia de Caça de Bobby Singer
13
1.120
4.359
 
7.
Aquilo que você se tornou
4
937
5.812
 
8.
E quanto mais eu rezo...
9
1.009
5.017
 
9.
Valsa da Meia Noite
64
1.439
7.359
 
10.
Como curar um demônio
20
759
3.143
 
11.
Lar
19
713
4.261
 
12.
Sr. Urso
14
619
4.217
 
13.
A bruxa má
12
575
5.369
 
14.
Especial depois das aulas
15
558
4.272
 
15.
Desventuras em série
30
494
5.399

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ewbitch
Capítulo 14 - Especial depois das aulas
Usuário: ewbitch
Usuário
PORRA, nem acredito que minha maratona de SPW acabou... tô destruída! Sei que dizem que a perfeição não existe, mas se existisse, eu com certeza citaria essa fanfic como definição; ela é perfeita em todos os sentidos, e só Deus sabe o quão apegada a ela eu estou — e pretendo permanecer. Pois bem, não vou prolongar muito aqui, senão começo a falar e não paro mais, e é mais sensato deixarmos o melhor pro epílogo — que eu espero que demore para ser lançado.

Só senti necessidade de agradecer por você ter aberto meus olhos e me feito questionar sobre várias coisas relacionadas a vida, como por exemplo: amor, e o quão longe você deve ir por ele.

Não vejo a hora da Esther e os meninos descobrirem toda a verdade, se é que vão (espero que sim). É tão bonito ver que o amor dela e do Castiel é tão forte, tão poderoso, que vai além não só de vidas e reencarnações, como de toda uma realidade alternativa esculpida pelo próprio Deus. É nítido que eles estão ficando apaixonados, e confusos diante daquela conexão — pelo menos a Esther sim, não sei quanto ao Castiel, portanto traga fillers nessa temporada, eu imploro.

É isso... Desculpa mesmo por tomar seu tempo. Sei que a quantidade de comentários maravilhosos aqui é absurda, mas era importante que eu desabafasse o que essa fanfic se tornou pra mim.

Até os próximos capítulos, xx.
Postado por lis_005
Capítulo 14 - Especial depois das aulas
Usuário: lis_005
Usuário
Hey!
Já avisando que eu geralmente digito muito kkkk (vou tentar não reescrever a bíblia).
Só queria te parabenizar (apesar de todo mundo dizer isso), porque realmente você é uma das melhores escritoras que eu já conheci aqui no Spirit! Desde a primeira temporada, eu me prendi muito na sua estória. Ela é muito criativa, intrigante e nem preciso dizer né? Um amor de se ler! É tão bom conseguir entrar dentro do universo dos personagens e sentir o que eles sentem! E você consegue fazer isso de uma maneira muito profunda! Eu amo ler, e posso dizer, que você é o tipo de escritora que eu acho perfeito. A narração não é superficial demais, mas ao mesmo tempo não é cansativa de se ler sabe? Você coloca a ''quantidade'' certa de detalhes.
Aprendi muitas coisas lendo sua estória e acho que o mais importante é a maneira como você retrata o amor, mostra o quanto ele é forte, imutável e eterno. Eu também escrevo algumas coisinhas e quero que saiba que você é uma das minhas inspirações! Bom, acho que é isso kkk Desejo pra ti um feliz ano novo e muito amor <3! XOXO
P.S: Eu amei a primeira temp com o Castiel e Esther, mas admito que nessa, não tem jeito cara, o Dean tá muito um nenê! (que ele é né). Pelo amor de Deus! Não tem como não shippar, até quando ele tava encapetado kkkk era muito bom ver os dois juntos!
Postado por vozmepelleg
Capítulo 14 - Especial depois das aulas
Usuário: vozmepelleg
Usuário
Cara, vc não tem noção do berro que eu dei quando vi a notificação, e olhe que são quase quatro horas da manhã!! Olha o sufoco que vc e a sua maravilhosa fic me fazem passar
Eu acho tão lindo o jeito que a Esther vai se aproximando pouco a pouco do Cass, eu fico morta vendo isso. Aliás, é apenas coisa da minha cabeça ou estou sentindo um cheirinho de triângulo amoroso? Por que se for, sinto muito Dean, mas o Cass já é dono do meu coração.
E essa Rowena??? Deus, eu sempre achei ela muito engraçada pq ela se mostra uma vira-casaca manipuladora e brilhante na série, mas porra, pra fazer isso com o meu pequeno Jimmy? Vc quebrou o meu coração e a cabeça do meu bebê!
E, porra, que fic incrível. Eu sei que sou uma daquelas leitoras que todo mundo quer matar na dedada pq só dá as caras uma vez a cada duas décadas, mas essa fic me enlouquece demais e eu não pude deixar de comentar hoje (normalmente faço isso só no final da fic mas blé, não importa)
Eeeenfim, essa fic é maravilhosa e eu mais posso esperar pra ver como vai ficar o relacionamento da Esther com nosso pequenos Dean, com o Cass, e principalmente sua reação ao recuperar a memória. Além de claro, o quanto toda aquela confusão com Lúcifer e a profecia vai afetar a pobre garota. Deus, eu juro que tenho um ataque de verdade!!!
Aliás, feliz natal e ano novo pra vc, querida, vc é incrível!!
Postado por Ieroween_
Capítulo 10 - Como curar um demônio
Usuário: Ieroween_
Usuário
Moça, você não sabe o quanto eu estou feliz por você ter voltado. Eu estava falando sobre sua fanfic há dois dias atrás e finalmente ela voltou. Obrigada por esse capítulo maravilhoso, continue assim! ❤
Postado por cassellsx
Capítulo 9 - Valsa da Meia Noite
Usuário: cassellsx
Usuário
Eu quero te matar e ao mesmo tempo te abraçar e dizer que seremos melhores amigas para todo o sempre.

Caramba, mulher!

Você demora um século para postar — calma, eu entendo perfeitamente os motivos, sei como é — e eu uma eternidade para comentar, pode me matar, eu deixo. Na verdade, me torture. Quero continuar viva e desfrutar de Phobia.

Esse capítulo me deixou completamente desesperada. Céus, eu quero tanto o cap. dez que estou quase vendendo minha alma para tio Crowley — ideia péssima, eu sei.

Amado pai Lúcifer, eu já disse o quanto sou obcecada por Separate Ways? Já li a primeira temporada de cabo a rabo (nem sei se é assim a frase) e provavelmente sei todas as falas de Esther e Castiel.

Óbvio que eu shippo deeeeemais Esthiel, mas amo ver Desther. Fala sério, esses dois são cômicos, apesar da situação ser bem trágica.

Fico meio mal pelo Sammy não ter ninguém, admito. Ele é o meu amor platônico desde 2010 — ano em que comecei a assistir Supernatural.

Enfim, o comentário deve ter ficado grandinho, mas não consegui colocar tudo o que eu queria. Bem, quem sabe em um próximo capítulo.

Beijos do nosso amado e querido Gabriel. Sempre em nossos corações.

PS.: Por favor, considere a ideia de sermos melhores amigas, garanto que você irá me jogar na primeira ponte que avistar. Kshdjskdjd

Ok, agora estou deixando esse comentário — com uma tremenda dor no coração. Eu gostaria de continuar escrevendo, mas isso será cansativo para você.

Beijos,
Ynes.