1. Spirit Fanfics >
  2. Separated By Hatred - Last Season >
  3. Natasha

História Separated By Hatred - Last Season - Natasha


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá, como estão? EU espero que gostem do capítulo. Está bem simples, porém foi feito de coração..

Links nas notas finais..

Boa Noite
Boa Leitura.

AMO vocês ♥

Capítulo 20 - Natasha


Fanfic / Fanfiction Separated By Hatred - Last Season - Natasha

Point Of View Rebecca Butler

Estou tentando me manter controlada, mas confesso que está difícil demais, para completar o Justin resolveu dar um ataque de risadas enquanto me levava até o sofá e agora depois de cinco minutos ele ainda está rindo. Já gritei, bati nele e até o xinguei, porém ele ainda continua rindo me olhando.

— Bieber, sua filha quer nascer, será que você pode parar de rir somente um minuto e me ajudar a ir para o carro?

Como o esperado ele riu mais ainda, droga, maldita hora para isso acontecer.

— Amor, venha até aqui? O chamei e assim que ele se aproximou de mim, eu com muita dó virei minha mão em seu rosto e na mesma hora ele parou de rir.

— Por que fez isso Rebecca?

— Justin, sua filha está para nascer e você estava tendo um ataque de risos, na verdade um ataque de pânico, esse foi o único jeito de te parar, agora, por favor, pegue as coisas e vamos para o hospital.

Agora sim ele se tocou do que estava acontecendo, já que subiu correndo e logo voltou com a bolsa da Natasha e a minha em mãos.

— Está sentindo muita dor?

— Ainda não, mas se eu entrar em pânico ai sim eu vou sentir dor.

— Então vamos logo, não quero te ver sofrendo.

Justin colocou as bolsas em meu colo e me pegou com muito cuidado, com dificuldade ele abriu a porta de casa e foi comigo até a garagem onde ele me colocou no chão e abriu a porta para que eu entrasse.

— Vou lá trancar a porta e pegar nossos celulares, já voltou, não saia daqui.

Agora quem riu foi eu, como vou sair daqui começando a sentir dor e podendo colocar a vida da minha filha em risco. Em poucos segundos Justin retornou entrando no carro e ligando o mesmo.

— Liguei para o Ryan e pedi para ele avisar ao pessoal que você está quase ganhando nossa filha, agora tem como você ligar para a Lídia?

— Claro, só foque no caminho e deixe que eu consigo avisar ela.

No caminho eu conseguir falar com Lídia que para minha sorte já estava no hospital, ela disse que assim que eu chegasse lá iriamos para a sala de parto, obviamente irei fazer uma cesariana, não tenho condições de fazer um parto normal. Justin dirigia e olhava para mim ao mesmo tempo.

— Você precisa focar na estrada meu bem, eu estou bem.

Point Of View Justin Bieber

Eu estou tão nervoso que nem consigo sentir meus dedos de tanto que eu aperto o volante, eu estou prestando atenção na estrada e na Becca ao mesmo tempo. Droga filha, você poderia ter me avisado que iria nascer antes.

— Justin fica calmo, Natasha vai nascer bem, você vai está lá para garantir isso.

Céus, ainda tinha essa parte, eu vou assistir o parto da Becca.

— Você vai sentir dores como aquelas mulheres dos filmes?

— Não, meu parto vai ser cesariana, eu não tenho passagem.

— E por acaso uma criança precisa de passagem para nascer? Que eu saiba elas nascem pelas vaginas e não de ônibus ou aviões.

Rebecca riu, porém parou em seguida colocando a mão na barriga.

— Amor, eu não tenho passagem pela minha vagina, por isso a Lídia vai cortar minha barriga e vai tirar nossa filha daqui.

— Ela vai te cortar? Puta que pariu Rebecca, como assim?

— Bieber, se acalme que nós chegamos e lá dentro você vai ver com seus próprios olhos como isso funciona.

Não disse mais nada e sai do carro pegando as bolsas e abrindo a porta para a Becca, para minha surpresa Lídia já estava nos esperando na porta com uma cadeira de rodas e dois enfermeiros.

— Que bom revê-los, vamos nos preparar para recebemos a Natasha? Prontos?

Becca concordou sorrindo e eu apenas balancei minha cabeça ainda confuso com algumas informações. Eles logo levaram a minha pequena para uma sala e eu para outra, eles pegaram minhas bolsas, mas antes eu pedi para que eles colocassem uma surpresa na minha filha e depois eu estava pronto.

Point Of View Ryan Butler

Quando Justin me ligou dizendo que minha sobrinha ia nascer meu coração parou por alguns segundos, céus, minha irmã vai se tornar mãe e isso é algo gratificante depois de tudo que aconteceu. A chegada da Natasha na sua vida vai ser de um grande significado, ela é considerada um milagre, o nosso milagre.

Megan e as outras meninas ficaram numa felicidade só, porém na aflição também, afinal ninguém imaginava que minha sobrinha fosse nascer uma semana depois da filha do Chris, então para todos nós é uma completa surpresa. Neste momento estamos todos aqui no hospital, até mesmo minha mãe que já estava na cidade resolvendo algumas coisas.

— Parece que sua irmã vai fazer uma cesariana, então só temos que aguardar um tempo. Minha mãe falou se sentando ao meu lado após falar com uma enfermeira.

— Tudo bem mãe, vai da tudo certo e daqui a pouco nossas meninas estarão aqui.

Mamãe concordou e deitou sua cabeça em meu ombro, segurando minha mão em seguida; era bom ter minha mãe por perto, espero que quando for minha vez aqui ela esteja por perto.

Point Of View Rebecca Butler

Já estamos na sala de parto e Justin já estava ao meu lado, ele sorria, porém um sorriso bem nervoso. Lídia havia aplicado uma anestesia em mim, a raqui, uma das piores anestesias que alguém poderia ter, mas para ter minha filha em meus braços eu faço de tudo. Ela me explicou que eu vou ficar anestesiada durante três horas, porém da cintura para baixo, ou seja, verei minha filha rapidamente assim que ela nascer, depois só a verei quando o efeito da anestesia e dos remédios passar.

— Justin, caso aconteça algo comigo aqui, promete que vai cuidar da nossa filha?

— Eu sei que não vai acontecer nada babe, mas sim, eu cuido da nossa filha.

Sorri para ele e recebi um selinho em troca. Pedi para que ele avisasse a Lídia que não estava mais sentindo minhas pernas e então era hora de começar. Colocaram Justin sentado perto de mim e um pano escondendo minha barriga e ai eu soube que o procedimento havia começado.

— Justin, é importante que você converse com a Rebecca, tente mantê-la calma, se ela ficar nervosa não vai ser algo bom. Lídia falou e Justin concordou começando a conversar comigo.

O parto foi seguindo por longos e torturantes minutos, cada vez que a Lídia falava quase lá meu coração acelerava e eu sentia o Justin suar ao meu lado, mas quando eu escutei o chorinho da minha filha, meu coração se acalmou e foi ai que eu soube, meu milagre havia acontecido, minha filha nasceu.

— O papai gostaria de cortar o cordão umbilical?

Justin me olhou espantado, porém se levantou e seguiu para onde os médicos estavam infelizmente eu não pude ver, mas graças ao enfermeiro que ia tirar as fotos em outro momento eu vejo. Ele retornou ao meu lado com os olhos cheios de lágrimas e com certeza continha um sorriso maravilhoso por traz da mascara.

— Diga oi aos seus pais pequena Natasha. Uma enfermeira colocou minha filha em meus braços e Justin se aproximou ficando curvado ao nosso lado.

Céus, minha filha é a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida, meu pequeno pacotinho, meu verdadeiro milagre.

Nossa filha. Eu disse com a voz falha e logo beijei o rosto do Justin que só tinha olhos para nossa Natasha.

Infelizmente eles precisaram leva-la para fazer os exames necessários e eu precisava repousar, então o Bieber me deu um selinho e foi ficar com nossa filha como o combinado. Lídia havia me costurado e depois me deu o remédio para que eu pudesse descansar, ela me garantiu que eu acordaria bem na hora de amamentar minha filha pela primeira vez e logo depois eu apaguei.

Point Of View Justin Bieber

O momento que eu acabei de viver foi único e com certeza vai me marcar muito, céus, minha filha nasceu, nosso pequeno milagre está entre nós, obrigado meu Deus, por me proporcionar essa dadiva. Assim que eu sai da sala de parto e fui atrás da minha filha, as enfermeiras me mandaram tirar a roupa da sala cirúrgica e segui-las até uma outra sala onde minha filha estaria dentro de alguns minutos e me disse também que a Becca já estava no quarto descansando e que dentro de duas horas no máximo ela estaria pronta para ver nossa filha novamente  e ver também o pessoal que com certeza está lá fora.

Como a enfermeira havia me dito minha filha apareceu no colo de uma delas e foi colocada naqueles berços que tem em hospital, então eu me aproximei do vidro e pude ver meu pacotinho toda arrumadinha com a roupa que Becca havia escolhido e dormindo serenamente.  Sorri mais uma vez e resolvi ir até a sala de espera avisar o pessoal.

Como o imaginado estavam todos ali, inclusive minha mãe que parecia ter acabado de chegar.

— E então, minha neta nasceu? Minha sogra perguntou assim que me viu.

— Sim, minha filha nasceu, e céus, ela é a coisa mais linda que eu já vi. Sorri emocionado ao lembrar-se do seu chorinho.

— E como está minha irmã? Ocorreu tudo bem?

— Graças a Deus sim, a Becca está dormindo, Lídia me disse que é necessário que ela descanse antes de amamentar a Natasha e para que a anestesia passe também.

Contei alguns detalhes a eles e recebi os parabéns de todos ali, céus, eu sou o cara mais feliz desse mundo e com certeza irei ser ainda mais daqui algumas horas e pretendo ser o resto da minha vida.

Duas horas depois.

Eu passei essas duas horas com minha filha, sim eu pude pega-la no berçário e foi onde o pessoal viu minha filha, através do enorme vidro que tinha ali. Eles ficaram emocionados com toda a certeza, eu via isso nos olhos deles, principalmente no da minha mãe, minha sogra e da Megan que sorria o tempo inteiro olhando para minha filha, ela sabe tudo que a Becca passou para que hoje nossa felicidade finalmente estivesse completa;

— Senhor Bieber, chegou a hora da sua filha se alimentar, a mamãe já esta acordada e preparada para ver a filha. Uma das enfermeiras apareceu ali me avisando.

— Certo, você pode me ajudar a preparar uma coisa?

— Claro, no que posso lhe ajudar?

Eu me aproximei dela e expliquei passo a passo de tudo que eu queria fazer e então ela topou me ajudar assim que eu terminei de falar. Ela preparou minha filha e devolveu a pequena para que eu levasse até a Becca e foi isso que eu fiz. Com muito cuidado eu caminhei até o quarto e a porta foi aberta pela Lídia que sorriu ao ver minha filha quietinha em meu colo.

— Vejo que a pequena gostou do colo do papai. Lídia falou acariciando a testa da minha filha.

— Será que a mamãe aqui pode pegar a filha? Pelo menos posso amamenta-la?

E lá estava a mãe da minha filha fazendo drama.

— Oh mais é claro, nós estamos aqui para isso não é filha? eu falei olhando para a pequena em meus braços que se aconchegou novamente me fazendo sorrir.

Com muito cuidado eu entreguei minha filha para a mãe que sorriu com meu ato e eu logo dei um beijo em sua testa. Becca estava radiante enquanto Lídia explicava algumas coisas para ela, quando Natasha abocanhou um de seus seios, Becca fez uma expressão de dor que me fez sentir dó dela, porém Lídia avisou que nas próximas amamentações isso acabaria.

— Bom já que a pequena está em boas mãos eu vou ver meus outros pacientes, mas se precisarem de qualquer coisa podem mandar me chamar. Lídia sorriu calma. – Só mais uma coisa, visita somente após a amamentação e depois que ela tiver rotado ok?

Concordamos e então ela saiu deixando somente nós três ali. Céus, agora eu tenho minha família completa;

— Ela é linda. Becca falou passando sua mãe pelo rostinho dela enquanto a mesma a suga.

— Muito, ela tem seus traços, minha boca e meu nariz, basta saber de quem ela puxou os olhos.

— Saberemos disso em alguns dias ou em algumas horas, os bebês costumam ter preguiça de abrir os olhos.

— Amor, se ela tiver o seu sorriso para mim já vai está ótimo.

Becca sorriu então nós voltamos a admirar nossa filha enquanto a pequena se alimentava como se não houvesse amanhã, mas ai eu me lembrei da surpresa.

— Rebecca, você já viu os pezinhos dela?

— Oh meu Deus Bieber, o que tem os pés dela?

— Uma das enfermeiras me avisou, veja você mesma.

A feição de preocupada tomou conta do rosto dela e com muito cuidado ela destapou nossa filha e com muito medo olhou para os pés dela.

Point Of View Rebecca Butler

As palavras do Justin me deixaram preocupada e com muito medo de ter alguma coisa de errado com minha filha, mas quando eu vi do que se tratava eu rapidamente paralisei, ai meu Deus, por que tem duas alianças os dedinhos da minha filha?

— Justin, o que significa isso?

— Minha filha me dando uma forcinha. Ele sorriu sacana. – E então, Rebecca Butler, você aceita se casar comigo? Aceita acordar todas as manhas ao meu lado? Aceita viver imensamente feliz para sempre e claro, aceitar ser mãe dos meus filhos?

Oh meu Deus, não acredito que ele está mesmo fazendo isso.

— Isso é sério? Perguntei emocionada.

— Acha mesmo que eu iria brincar com tudo isso? Mulher, você é a razão da minha felicidade e acabou de me dar mais um motivo para sorrir e viver feliz para o resto da minha vida, porém preciso que você esteja ao meu lado nesse para sempre então eu vou repetir a pergunta. Justin agora se ajoelhou ao meu lado da cama e tornou a falar. – Rebecca Butler, você aceita se casar comigo?

— Mais é claro que sim, eu não sei viver sem você grandão e vai ser uma honra acordar todos os dias ao seu lado, viver imensamente feliz e claro ser mãe dos seus filhos, então sim, eu aceito me casar com você.

O pai da minha filha começou a pular pelo quarto me fazendo rir e minha filha se espantar com a alegria do pai.

— Amor, você está espantando nossa filha.

— Oh, me desculpe filha, mas sua mãe aceitou se casar comigo..

Ele falou me dando um selinho que eu fiz questão de aprofundar para um beijo calmo e maravilhoso, porém fomos interrompidos pela nossa filha que rotou bem abaixo de nossas bocas.

— Eca filha, já entendi que não é para beijar sua mãe na sua frente. Justin falou rindo e eu o acompanhei. Ele pegou as alianças com muito cuidado nos pés dela e colocou a minha no meu dedo e com sua ajuda eu coloquei a dele. – Em breve você será a senhora Bieber;

— Será uma honra. Sorri animada.

Céus, eu serei a senhora Bieber, obrigada meu Deus por toda essa oportunidade, agora sim minha família está completa.

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...