1. Spirit Fanfics >
  2. Separated By Hatred- Second Season >
  3. Marriage Part Two And Ryan!

História Separated By Hatred- Second Season - Marriage Part Two And Ryan!


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá meus amores ♥. Desculpa a pequena demora para atualizar a fanfic, a correria de fim de ano está me deixando bem louca. Espero que gostem ♥
Boa leitura ♥

Capítulo 41 - Marriage Part Two And Ryan!


  Point of View Sophia Goulart

Quem diria que um dia eu realmente me casaria, sim eu já tive alguns namorados, mas nunca fui casada oficialmente como estou agora. Depois que o Samuel sumiu eu praticamente desistir da vida sabe? Não queria me arrumar para nada e nem para ninguém, só queria cuidar da única filha que havia me restado, porém com o passar dos anos a Becca foi crescendo e dai eu passei a me questionar por ter me abandonado, dai pra frente passei a me amar mais e hoje sou oque sou.

— Mãe a senhora está um arraso. Becca falou me abraçando.

— Obrigada minha filha, você também está linda. Disse e a mesma sorriu.

— Na verdade tudo aqui está lindo mãe, a fazenda da Dianna é bem confortável. Becca falou admirando o local.

— Fica aqui por mais uns dias filha, vai ser bom para você ficar um pouco sozinha longe daquela confusão em Atlanta.

— Ah mãe não sei, vou pensar sobre isso. Agora vamos tirar fotos com os convidados antes que de a hora da viajem de vocês.

Sorri pela sua animação e fui fazer o que ela havia dito, observei que a Pattie fazia o mesmo com seus convidados e com alguns dos meus que ela conhecia, afinal eu fiz questão de apresentar minha amiga aos outros.

Horas mais tarde.

A festa está realmente muito linda, o Buffet que a Becca contratou trabalha muito bem, a comida é ótima, o jeito que eles arrumaram e organizaram as coisas ficou maravilhoso da até pena de mandar desmontar tudo.

— Com licença, as senhoritas vão querer tirar as fotos em família também? O fotografo perguntou se aproximando da nossa mesa.

— Claro, vamos chama-los e tiraremos a foto.

Ele assentiu e foi arrumar seu equipamento, chamei Becca e Ryan primeiro junto com os gêmeos, depois os filhos de Felipe por fim tiramos todos juntos para o álbum de família.

Pattie por sua vez tirou com seus filhos e depois com os de George e também sua sobrinha, Pattie também tirou a sua com todos juntos.

— Vêm pessoal, vocês são parte da família também. Falei chamando Chaz, Chris, Zayn, Cait, Demi, Megan, Taylor e Justin que sim faz parte da minha família.

Pattie também tirou fotos com eles o que foi uma comedia e por fim tiramos todos juntos incluindo as crianças.

Point of View Justin Bieber

Ver minha mãe feliz me enche de alegria sabe? É bom ver dona Pattie sorrindo novamente, só que vai ser complicado ver minha coroa indo morar longe de mim novamente. Infelizmente ela e George vão morar um pouco longe de Atlanta ou na cidade vizinha eles ainda não resolveram essa questão.

— Justin pelo amor de Deus, cuide bem dos seus irmãos. Pela decima vez minha mãe falava a mesma coisa o motivo? Ela está indo passar uma semana longe, ou seja, está indo para a lua de mel.

— Mãe qual foi o dia que eu não cuidei bem dos meus irmãos? Vai calma que tudo por aqui está sobre controle.

Ela pareceu se acalmar mais depois das minhas palavras, já que me abraçou depositando um beijo em minha testa e fazendo o mesmo com meus irmãos e os filhos do George que ficaram comigo também.

Sophia fazia a mesma coisa com seus filhos, Ryan apenas concordava e Becca ria da cara que seu pobre irmão fazia. Depois de uma pequena choradeira da parte das duas elas partiram com seus maridos rumo à lua de mel. Os convidados também já haviam partido restando apenas nós.

— Justin, eu estou indo embora também cuide bem da fazenda querido. Vovó falou me abraçando.

— Pode deixar que a fazenda está em boas mãos vovó, vai com Deus.

Graças a Deus os funcionários do Buffet deixaram a fazenda limpa, ou seja, menos trabalho para mim. Voltei para a casa grande da fazenda onde encontrei o pessoal conversando.

— Drew, podemos passar a noite aqui? Chaz foi o primeiro a perguntar.

— Claro, se quiserem podemos passar a semana aqui. Respondi sorrindo.

— Por mim de boa. Ryan respondeu. – A Becca também vai ficar aqui comigo e as crianças.

— Para mim não da, à Demi tem exames amanhã, então bem cedo iremos embora.

O resto do pessoal foi dando desculpas que teriam que trabalhar e eu até entendo, nossas vidas não são mais como antes. Cansados fomos todos dormir que tenho a certeza que amanhã será um dia longo.

  No dia seguinte..     

Point of View Ryan Butler

Só fiquei aqui na fazenda por causa da Becca, sei que ela precisa de um tempo longe de Atlanta. Levantei rapidamente tomei um banho e desci encontrando todos os meus amigos arrumados e com suas malas ao lado.

— Já vão assim tão cedo? Perguntei abraçando a Demi.

— Sim, nosso voo está marcado para daqui a pouco. Chris respondeu enquanto segurava sua mala.

— Então ok. Boa viagem e cuidado por ai.

Despedi-me de todos e fui com eles até a grande porta da casa, havia táxis no portão da fazenda com toda a certeza Megan quem chamou.

Por falar em Megan, nós estamos nos dando muito bem graças a Deus, até parece que estamos nos conhecendo novamente sabe? O encanto está surgindo aos poucos como antes espero de verdade que um dia eu possa chama-la novamente de minha.

Horas depois.

— Onde está tudo mundo? Becca perguntou assim que desceu as escadas.

— Foram embora há exatamente duas horas. Respondi e abracei minha pequena irmã.

— Nem foram falar comigo, bando de ingratos. Digamos que a Becca voltou a se comunicar muito bem com o pessoal, menos com a Cait e com o Justin.

— Eles estavam com o voo marcado maninha, vai tomar seu café e depois volte.

Ela assentiu e foi caminhando até a cozinha.

Point of View Rebecca Butler

Da cozinha eu caminhei até a parte de fora da casa encontrando um lindo jardim onde me sentei e comecei a me deliciar com as coisas que peguei na cozinha. O ar fresco da fazenda vai me fazer muito bem, eu preciso mesmo ficar longe de Atlanta, nem que sejam por uns três dias no máximo.

Esse mês que passou, eu fiquei tranquila e preocupada ao mesmo tempo o motivo? Jhonatan deu um chá de sumiço a policia, mas Becca isso não é bom? Por um lado sim por outro não, pois eu tenho certeza que esse silêncio significa algo muito ruim.

Fui tirada dos meus pensamentos com o Ryan se sentando ao meu lado.

— Maninha, eu tenho duas noticias para te dar.

— Por favor, não me diga que aconteceu algo de ruim. Falei já preocupada.

— Depende do seu ponto de vista, ligaram para mim lá do escritório e eu vou ter que voltar ainda hoje para Atlanta. Ele falou segurando a minha mão.

— Ótimo eu vou com você. Respondi sorrindo.

— Essa é a outra noticia que tenho para te dar, acontece que as únicas passagens que tinha para hoje acabaram e provavelmente apenas amanhã anoite será liberada mais, você vai ter que ficar aqui na fazenda. Ryan falou e me encarou como se esperasse uma guerra.

Eu não queria ficar aqui na fazenda com o Justin, apesar de ter as crianças, porém ele vai está aqui.

 — Infelizmente eu vou ter que aceitar o fato de que ficarei aqui sozinha com o Justin né. Falei calma até demais.

— Becca, você não vai está sozinha com ele, tem as crianças aqui também. E outra o Drew não vai te morder ou te matar.

— Sei disso, mas você sabe que eu não converso ou se quer mantenho uma boa relação com ele, que droga Ryan.

— Não tenho culpa se precisam de mim lá Rebecca, faz o seguinte deixa suas coisas arrumadas que assim que liberarem mais passagens eu compro a sua e você volta.

— Não precisa, vou ficar uns dias por aqui, não quero voltar para lá agora. Apenas não vou conversar nem se quer chegar perto do Justin.

Falei e voltei para a casa deixando o Ryan sozinho no jardim.

Uma hora depois.

Ryan antes de sair conversou com o seu querido amigo sobre sua volta para Atlanta e tentou conversar comigo também, mas não dei muita confiança, eu sei que ele não tem culpa, mas poxa vou ficar em uma casa onde não falo com o único adulto presente.

Meu celular apitou avisando que chegou uma mensagem o que me espantou já que não recebi muitas mensagens de um tempo para cá, para minha infeliz surpresa era uma mensagem do Jhonatan.

Seria uma pena se o avião que seu querido irmão caísse ou se ele fosse sequestrado antes mesmo de chegar a Atlanta.

Obs.: Ainda tem meu presente para você querida.

Xoxo: Seu eterno namorado.

Bastou ler essa mensagem para meu mundo desabar e meu coração parar  por breves segundos...

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...