História Separates- Imagine Kai - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, SHINee
Personagens Kai, Personagens Originais, Taemin Lee
Tags Escolar, Exo, Kpop, Romance
Visualizações 10
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie!
Bem,estou iniciando uma nova fanfic e espero que vocês gostem.Eu pretendo mudar a capa da história mas por enquanto vai ser essa mesmo.
Obrigada e boa leitura!

Capítulo 1 - The Attempt


Fanfic / Fanfiction Separates- Imagine Kai - Capítulo 1 - The Attempt

POV. CHO HEE

Mais um dia de aula,eu realmente não tinha ânimo algum para ir á escola,porém Jongin era o motivo de eu estar lá todos os dias.Mas hoje iria ser diferente,eu ia tomar iniciativa e falar com ele.Havia me preparado psicologicamente e fisicamente,nunca fui tão confiante e arrumada para a escola.

Ok,talvez isso fosse uma grande furada.Jongin é popular e anda com pessoas "descoladas".E eu?...Bem era apenas eu,quase ninguém naquela escola sabia da minha existência e umas delas era Jongin.Eu era uma aluna mediana e não me importava muito com minhas roupas.

Mas esse era o dia!Tirei tudo o que tinha de dentro do guarda-roupa e tentei criar algo.Após horas em frente ao espelho eu tinha algo simples,mas era minha única opção.

Fui para escola acompanhada de Min Hee,eu contei todo o meu plano pra ela e,claro tinha tudo para dar certo.Chegamos no colégio e todos só falavam de uma coisa,o namoro de Jongin.Eu não estava surpresa,isso iria acontecer uma hora ou outra,mas meu plano ainda estava em pé.Eu iria sim falar com ele mesmo que fosse para conseguir sua amizade.

A aula começou e fomos surpreendidos com um trabalho em dupla,eu não dei sorte,um garoto pediu para fazer com Min Hee e ela aceitou.Foi aí que surgiu uma chance para falar com Jongin.Me levantei e fui até sua mesa.

Ele estava conversando e rindo,até que seus colegas ficaram em silêncio e ele olhou para mim com um olhar surpreso.Alguns ali estavam rindo da minha cara mas eu apenas ignorei e falei:

-Ahn...V-Você quer fazer o trabalho comigo?

Jongin olhou para seus amigos com um riso estampado no rosto e voltou o olhar para mim.Passou a mão no rosto e disse:

-Eu vou fazer com Taemin.

Seus colegas começaram a rir e eu me retirei dali e voltei para a minha mesa,suspirei e olhei em volta,todos estavam com duplas formadas e eu sobrando.O professor sugeriu que eu fizesse sozinha e tive que aceitar.

Durante o intervalo fiquei apenas observando Jongin,apesar do mico que passei eu ainda tinha esperanças de que ele iria me notar,mas talvez fosse apenas bobagem.

Confesso estar decepcionada com a atitude dele,todos diziam que ele era um garoto legal e gentil com todos,mas ele apenas riu da minha cara.Mas essa é só a primeira tentativa.

-Cho Hee!-Min Hee grita vindo correndo em minha direção.

-Eita,o que houve?

-E-Eu...-ela diz ofegante e senta ao meu lado-descobri quem Jongin está namorando!

-Quem?!

-É a Kristal-Min Hee responde com dificuldade.

-O-O quê?!

-Sim,é ela!


Notas Finais


É isto!Espero que tenham gostado e desculpe se tiver algum erro!
Obrigada por ler até aqui!
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...