1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada?? - Han Jisung (Stray Kids) >
  3. O chefe

História Sequestrada?? - Han Jisung (Stray Kids) - O chefe


Escrita por: EsposaDoHan99

Notas do Autor


Oiieee. Então, eu iria postar só daqui alguns dias,mas fiquei com medo de não conseguir continuar a história por causa da preguiça..kkk

Capítulo 3 - O chefe


Fanfic / Fanfiction Sequestrada?? - Han Jisung (Stray Kids) - O chefe



Não é possível que aquele rapaz seja dono disso tudo,ele aparentava ter apenas 18 anos.

Mel: ALÔ! TERRA CHAMANDO S/N.-Diz estalando os dedos em frente ao meu rosto.

S/n: Por quê me trouxeram aqui?

Mel: Não tenho certeza,o chefe às vezes procura moças para seduzir os homens que vem assistir os shows das strippers,para dançar ou até mesmo para limpar os quartos. Mas de todas as mulheres e meninas que passaram por aqui, nenhuma chega aos pés da sua beleza e simpatia.

S/n: Nossa não exagere.- Digo meio sem graça 

??: O papo está ótimo,mas o chefe quer ver o novo brinquedinho dele.

Mel: Ah por favor Woojinie, só mais alguns minutinhos. Gostei de conversar com ela.- Pede manhosa 

Woojin: Desculpa amor,mas são ordens do chefe.

Mel: Tá bom. S/n meu namorado vai te levar aonde o chefe está, não precisa se preocupar,ele é durão por fora as um amor por dentro.

Woojin: Pronto,vamos mocinha.

S/n: Okei.


Passamos por vários corredores até chegar à porta aonde estava o dono de tudo isso. Woojin bateu na porta e não demorou muito para escutarmos um "Pode,entrar".

Entramos e Woojin pede para me sentar na poltrona do lado da cama. Ele se retira e fico olhando ao redor,reparando em cada detalhe daquele quarto. Uma outra porta se abre revelando o rapaz que conheci na sala de dança.

??: Você está bem? Sua cabeça não dói?

S/n: Quê?

??: O capanga que eu pedi para te trazer aqui acertou você com uma barra de ferro, então estou perguntando se está sentindo alguma dor.

S/n: Não,eu acho.

Ele ri.

??: Como assim você acha?

Não respondo.

??: Quer alguma coisa?

Por quê ele está sendo legal comigo? Ele me sequestrou só para conversar?

??: Deve estar estranhando eu estar tratando você bem. É que eu preciso de uma moça muito bonita para me ajudar com uma coisa,e de todas que eu estava de olho você me chamou mais a atenção.

S/n: Se você só precisava de ajuda,por quê não me pediu como uma pessoa normal faria?

??: Porquê você não me conhece e com certeza negaria esse favor que eu preciso.

S/n: E qual é esse favor?

??: Quando eu for por ele em prática te falo.

Depois que conversamos fui reparar que ele estava apenas com a toalha enrolada na cintura. No mesmo momento paro de olhar para ele e começo a encarar o chão.

S/n: Quer que eu saia para poder se vestir?

??: Não. Pode ficar aí,vou me trocar no banheiro.

Depois de uns minutos ele sai do banheiro ainda com os cabelos molhados e se joga de costa na cama.

??: Ei,vem deitar comigo.

S/n: Eu tenho um quarto com cama aqui, não preciso deitar com você.

??: Melhor me obedecer, você não irá querer me ver bravo.

S/n: Sim,senhor.

??: Boa menina.

Me deito ao seu lado e ele me puxa fazendo ficar em cima de seu peito,logo sinto dedos massagearem minha cabeça.

S/n: Quem é você?

??: Me chamo Han Jisung e te garanto que você me conhece muito mais do que pensa.

Como assim eu conheço ele? Será que é algum colega da época do colégio?. De tanto me esforçar para lembrar algo sobre ele acabo dormindo.



Notas Finais


Era para ser maior,mas né..kkk
Não foi dessa vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...