História Sequestrada. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Audrey Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Juleka Couffaine, Kagami Kyoko Tsurugi, Luka Couffaine, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nino, Plagg, Sabrina, Tikki
Tags Lukloé, Sequestrada
Visualizações 23
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Enfim, ai está
Meio ruim mais relevem meninxs👌
Boa leitura!☕

Capítulo 2 - Audrey Bourgeois.


True and lie pegou uma arma e apontou para a cabeça de Chloé , que estava chorando e gritando por socorro. Mesmo ela sabendo, que naquele lugar, ninguém iria escutá-la.

A loira estava em um porão cheio de poeira pelo que aparentava. Mesmo se quisesse fugir, ela não iria saber para onde iriar ir, pois quando estava sendo levada pelo sequestrador, seus olhos estavam vendados.

ㅡ Não grite atoa, ninguém vai te escutar. ㅡ Disse fazendo-a parar de gritar, e mesmo se quisesse continuar gritando, não conseguiria pois sua garganta estava doendo. A loira fechou os olhos e continuou chorando baixinho.

ㅡ Bang! 

True and Lie apertou o gatilho. Segundos depois, Chloé abriu os olhos e percebeu que continuava viva.

ㅡ Será que... Eu tô sonhando e isso é um pesadelo?!... ㅡ Falou para si mesma observando que continuava no mesmo lugar com a mesma pessoa.

ㅡ Você caiu direitinho, isso daqui é só uma arma de brinquedo! ㅡ Começou a rir da cara de Chloé e jogou a arma de brinquedo ㅡ que por sinal era bem realista. ㅡ para um lugar qualquer daquele porão.

ㅡ S-se você é um a-akumatizado, não deveria estar l-lutando com Ladybug e C-cat Noir ao invés de me torturar?... ㅡ Chloé murmurou com dificuldade, pois não estava com tantas forças para falar alto depois de tanto gritar.

ㅡ E é isso que eu vou fazer querida,tchauzinho! ㅡ Deu um sorrisinho e saiu andando.

[...]

ㅡ Alguma pista? 

Ladybug perguntou aos seus colegas. 

ㅡ Nenhuma. ㅡ Rena Rouge respondeu em seguida,sentando no telhado para descansar ao lado de Carapace.

ㅡ Mas que droga, não tem como alguém desaparecer sem pistas! ㅡ Viperion resmungou.

ㅡ Tem sim. 

Uma voz estranha e rouca respondeu fazendo todos se entreolharem. Afinal, nenhum deles havia dito alguma palavra.

ㅡ Quem disse isso?! ㅡ Chat Noir perguntou se levantando do telhado e olhando ao redor, mas não vendo ninguém.

ㅡ Eu, True and Lie! ㅡ Respondeu finalmente sendo enxergado por Chat Noir. Estava em pé no telhado do prédio ao lado.

ㅡ Acredito eu que... Você foi quem sequestrou Chloé Bourgeois! ㅡ Rena começou. ㅡ Onde ela tá?! ㅡ Perguntou se preparando para lutar.

ㅡ Eu não posso revelar sabe... É uma mercadoria muito preciosa para ser revelada! ㅡ True and Lie disse dando um sorriso maléfico.

ㅡ Filho da... ㅡ Viperion estava pronto para dar um belo de um murro naquele akumatizado, porém fora segurado por Carapace.

ㅡ Relaxa cara, vamos todos dar uma lição nele! ㅡ Carapace disse também se preparando para luta.

ㅡ Vocês são meras crianças que não chegam ao meu nível! ㅡ True and Lie provocou-os indo até os heróis prontos para a luta.

ㅡ Se eu fosse você não teria tanta certeza disso! ㅡ Chat Noir falou. ㅡ Afinal, essas " meras crianças " já derrotaram muita gente, assim como vamos fazer com você!

ㅡ Chega de enrolação. ㅡ Foi até os heróis e começou a lutar com Chat Noir que usava seu bastão para se defender.

Até tentou pegar o miraculous de Chat Noir quando ele se distraiu por um momento, mas Ladybug percebeu e empurrou True and Lie fortemente para o lado, juntando-se a luta.

O akumatizado segurou-a pelo pescoço  com sua mão direita ㅡ não tão forte ㅡ e a prensou na parede. Com a sua outra mão livre, começou a tirar um dos brincos da mesma e o uniforme começou a se desfazer, só que lentamente.

Viperion rapidamente deslizou a mão sobre seu Miraculous usando a segunda chance, quando Ladybug e Chat Noir ainda estavam lutando.

O único problema, é que aquele akumatizado literalmente tinha muitos poderes e era muito forte. E Ladybug ainda não tinha a mínima idéia sobre onde estava o akuma.

ㅡ M' Lady, usa seu talismã, talvez ele nos ajude a descobrir onde está o akuma! ㅡ Chat Noir sugeriu enquanto ainda lutava concentrado.

ㅡ Só quando estivemos sem opções,o que não é o caso! ㅡ A do traje de joaninha disse enquanto ainda se mantia firme lutando.

ㅡ Estou muito entediado, acho melhor eu ir olhar a minha mercadoria! ㅡ Provocou-os em seguida,pulando de prédio em prédio.

ㅡ Eu vou segui-lo! ㅡ O gato preto começou a pular de prédio em prédio também ㅡ discretamente ㅡ com auxílio de seu bastão.

Aparentemente, True and Lie estava indo longe, porém não longe o suficiente para ser fora de Paris, e sim para ser afastado da movimentação da cidade.

Chat Noir o seguiu até uma casa branca, de tamanho médio. Provavelmente, Chloé estaria ali. Pressionou a pata de impressão localizada na extremidade superior do pessoal e deslizou aberto revelando uma tela. Assim, conseguindo comunicar-se com Ladybug.

ㅡ M' Lady, eu o seguir até aqui. Então provavelmente a Chloé deve estar aqui. ㅡ O gato preto disse vendo Ladybug pensar por alguns alguns segundos do outro lado da tela.

ㅡ Não entra, pode ser uma armadilha.ㅡ A de traje de joaninha mandou. ㅡ Tira uma foto do endereço e vamos aí depois. Estou tendo a idéia de um plano! 

ㅡ Certo! ㅡ Assim, Chat Noir encerrou a comunicação com Ladybug e obedeceu-a tirando a foto e não entrando na casa.

[...]

ㅡ André, eu sempre lhe disse para contratar um segurança para a Chloé,mas você não me ouve! 

Audrey discutia com André sobre Chloé. Estava irritada, não somente pelo sequestro, mas também porque tivera de negar sua presença em um evento para ir a Paris saber sobre sua filha. Havia chegado na cidade a exatamente uma hora.

ㅡ Não ponha a culpa em mim,pelo menos eu tomo mais conta dela do que você, que praticamente nunca está aqui, nem sequer lembra do aniversário dela! ㅡ André rebateu.

ㅡ Eu viajo a trabalho e não lembro do aniversário dela porque são muitas datas de eventos em minha agenda super ocupada! ㅡ Audrey falou cruzando os braços e batendo os pés no chão. ㅡ Mas agora não é tempo de discutir sobre isso, vamos tentar negociar com o sequestrador!

ㅡ Não sabemos o número dele para negociar. ㅡ O Bourgeois disse.

ㅡ O vídeo foi postado pelo YouTube, é só negociamos com ele pelos comentários! ㅡ Audrey sem paciência pegou o celular e entrou no YouTube, foi até o vídeo e desceu até os comentários

" Devolva nossa filha e nos daremos a quantia de dinheiro que você quiser! " Foi o que Audrey comentou,nada mais. A família Bourgeois era rica , não teriam de se preocupar em relação a dinheiro.

ㅡ Quando a nossa filha for devolvida, que fique esclarecido que eu quero que você contrate um segurança para ela!


Notas Finais


Ent, né
Comentários sempre serão bem-vindos né👌
Agora eu vou ir pedir para minha mãe um café porque eu quero tentar madrugar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...