1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada >
  3. Quero a Sakura !!

História Sequestrada - Quero a Sakura !!


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo , eu pessoalmente amei rsrs, espero opinião e comentário de vocês 💜😊 bjuus até logo logo.

Capítulo 15 - Quero a Sakura !!


Fanfic / Fanfiction Sequestrada - Quero a Sakura !!

Acordei com o pequeno claro do sol entrando pela fresta da cortina, peguei o livro que ainda estava sob meu peito, me levantei dei uma olhada e um beijo na testa de sasuke, olhei no relógio na parede e marcavam 5:25 da manhã , comecei a pegar minhas coisas e organizar dentro do armário, as 7 o itachi viria para eu poder ir pra escola, era meu último ano e não podia ficar faltando e além disso o sasuke iria precisar dos conteúdos quando ele ficar bom, fui ate o sasuke arrumei ele mudando de posiçao, colocando ele meio de lado e sem me preucupar com a roupa que eu estava sai do quarto e desci ate o 2° andar e fui para o café que havia ali, fui ate as vitrines e peguei um café e uma coisa que a moça me disse chamar "Pão de queijo" , era brasileiro e eu amo comidas brasileiras, por mais que fossem caras por conta da exportação ainda era delicosas. Me sentei na mesa, havia apenas eu , uma enfermeira e um medico conversando em uma mesa distante..

Terminei meu café e aproveitando fui ver o Naruto que estava nesse mesmo andar, abri a porta e vi que ele estava cedado, uma enfeira entrou e me falou que ele sentia muita dor na madrugada e tiveram que seda-lo e iria ficar mais 1 dia em observação. Dei um beijo na testa dele e pedi para a enfermeira avisa-lo que eu havia passado para vê -lo.

Voltei para o 4° andar e entrei no quarto do sasuke, fui para o banheiro e tomei um banho rapido colocando a mesma roupa que eu havia vindo, sai e vi o Doutor verificando sua aparelhagem.

Doutor: Bom dia, vim ver como o sr. Uchiha está , como ele passou a noite ?

Sakura: Ele não fez nenhum movimento, isso é normal? Qual é o estado dele ?

Doutor: Olha senhorita haruno, sasuke teve sorte por não ter perdido o braço ou a perna e a pancada na cabeça foi muito violenta, eu sinto muito mais ele esta com vestigios de coma, agora oque podemos fazer é suspender a sedaçao e aguardar para ver se ele responde bem e acorda logo...

Ele falou trocando os medicamentos e soros que estavam no sasuke e saiu, um menino que não para quieto e agora assim, nem ao menos move um dedo, novamente passei o olho no relogio e faltava 5 pras 7 , novamente mudei sasuke de posiçao, vejo itachi entrar pela porta com uma bela bolsa de olheiras e a cara inchada.

Itachi: Oi sakura, mamãe chega amanhã , e você ja pode ir.

Sakura: Tá , o médico passou aqui e falou que sasuke esta em coma, eles vão suspender o medicamento e ver se ele acorda, vou indo porquê ja estou atrasada, tchau ate as 6.

Dei um beijo na testa do sasuke passei pelo itachi e dei um na bochecha dele, peguei a bolsa e sai do hospital segurando o choro, passei em casa para pegar o material da aula de hoje. E sai

{ Pulo de tempo.. 16:46}

Estou voltando pra casa e graças há um maldito aluno nos ficamos mais 40 minutos na aula final, as garotas me perguntavam sobre o estado do sasuke e no almoço expliquei sua situação, elas tambem queriam saber sobre o meu aniversario que era no meio da semana que vem que graças há um feriado nao iria ter 2 dias de aula, isso não vinha na minha cabeça agora, estacionei o carro pegando as 2 bolsas do carro e entrando na grande casa vazia, subi rapidamente para meu quarto tirando a roupa e tomando mais um banho rapido, sai e coloquei uma calsinha e sutiã alheio e descombinado, vesti uma calça jeans azul e uma blusa preta manga longa de tecido bem grosso e bota sem salto cano alto, o frio ainda estava presente na cidade, so a neve que agora era um sereno frio, pelo menos hoje, peguei a bolsa retirando as roupas que havia e colocando outras com o mesmo perfil, calça moletom, camiseta e blusa de frio, as outras coisas eu ja havia deixado lá , fechei a bolsa pegando as chaves, carteira e o celular e enquanto descia a escada fazia um coque no cabelo que eu havia so passado uma rapida escova, entrei no carro e fui para o hospital.

Entrei no hospital ja posicionando o crachá na blusa, olhei no relógio e faltava 10 pras 6, resolvi passar para ver o Naruto, entrei no elevador e fui ate o 2° andar e fui pro quarto do Naruto, hinata estava lá , dei beijos neles e expliquei pra ele o estado do sasuke, ele ficou bastante abalado e falei que se ele saísse amanhã que fosse até o quarto do sasuke , me despedi e subi pro 4° andar e entrei no quarto, itachi estava acabado abalado e apenas deu um breve tchau e saiu, sasuke estava palido, e do mesmo jeito que eu deixei, tirei as cobertas para ver como ele estava, ele usava uma sonda, e estava so com uma espécie de vestido, aquelas roupas de hospital, so que estava desgrenhada e seus peitos estavam sem a cobertura da roupa, peito definido e bem desenhado, arrumei e cobri ele novamente, liguei a pequena tv e peguei um salgado que havia trazido comigo. Bela terça sem nada na tv.

[..........]

A semana se passou da mesma manheira e o sábado também , hoje um domingo frio e com uma fina neve caindo, no sábado passei o tempo todo no hospital, não sai pra nada, Naruto saiu na Quarta atarde e veio ver sasuke, ele saiu devastado e chorando, itachi pediu para que eu descanse agora atarde, minha mãe iria ficar, dei um beijo na bochecha do sasuke e de relance vi ele se mecher, peguei minha bolsa e fui para casa, tomei um banho demorado e vesti um baby doll e fui dormir na cama um pouco.

[.........] (18:17)

Trriiiiiiiim.....Trrriiiiiiiimmm..

Acordei pegando e atendendo o celular.

Sakura: Alô 

Itachi: Sakura venha no hospital agora !

Sakura: Oque aconteceu com o sasuke itachi ? -Falei ja caindo em soluços e as lagrimas descendo.

Itachi: Não enrole Sakura, o sasuke acordou e você precisa nos ajudar, ele não sabe quem eu e a mamãe somos, ele so chama por você e pelo Naruto.

Nem respondi, desliguei ja me enfiando em um sobre tudo e em uma calça, peguei a bolsa com tudo e sai de casa entrando no carro e correndo pro hospital.

Cheguei lá e subi correndo e tropeçando no elevador, sai e entrei no quarto vendo itachi, Naruto, o doutor e a mamãe. 

Sasuke: Sakura ! Onde você estava, eu nao conheço eles.- falou o sasuke apontando para itachi e para a mamãe 

Sakura: Calma sasuke, eles são sua mãe e seu irmão .

Doutor: Ele esta com amnésia temporária so afetou as lembranças antigas ,isso faz com que ele se lembre de 2 ou 3 pessoas .. 

Sakura: temporária?  Quando tempo ?

Doutor: De 1 há 2 meses !

Sasuke: Naruto fala pra ela me tirar daqui, odeio hospital.

Sakura: Calma Sasuke, temos que esperar o médico te liberar!

Doutor: Sasuke se você continuar bem e seguir hoje anoite assim, amanha atarde você pode ir.

Sasuke acentiu com a cabeça e o médico saiu.

Itachi: Se quiser ir sakura, agente fica aqui.

Sasuke: Eu não conheço vocês , quero ficar com a sakura ! Se ela não ficar eu saio dessa cama !

Sakura: Claro que não vou sasuke, podem ir. 

Falei dando um sorriso e sentando na beira da cama do sasuke, a mamãe deu um beijo nele e em mim e saiu o itachi e o naruto se despediram e também foram embora, sasuke me puxou para um abraço e me encostou em seu ombro do mesmo braço quebrado, com o outro acariciava minha cabeça.

Sakura: Sasuke,porquê eu ? Porquê nao lembra de mais ninguém tipo a mãe e seu irmão! 

Sasuke: Eu não sei sakura, acordei e me lembrei do Naruto e de você e não daqueles dois, e sabe, eu Te amo, acho q foi isso ! Eu lembro do seu rosto e que você faz um reboliço dentro de mim, e do naruto como um amigo inseparável. 

Ele me ama ? Vou ter que esclarecer isso com o tempo, mais agora não , aqui ta bom, ele me afagando e depois de pouco mais de 1 semana ver ele tão vivo !




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...