1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada >
  3. Descoberta

História Sequestrada - Descoberta


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Oi oi oi... Saudads ?? Eu tambem rsrs...Espero que gostem do capitulo 😉

Capítulo 21 - Descoberta


Sai da sala de tsunade-sama sem muitas novidades, apenas me explicou que não havia me achado e o quanto ela sentirá minha falta e dos meus pais, sai do predio deixando claro para tsunade de em até 2 mêses eu estaria naquela empresa, queria pensar melhor, conversar com mikoto, fazer um curso de administração e conseguir conciliar tudo isso com meu último ano da escola, destravei o carro e entrei senguindo para casa, sai do carro e entrei na grande casa, não havia ninguém ali, estranhei o fato de sasuke ainda não ter retornado, me senti incomodada com o fato, mais subi as escadas e entrei no quarto, trancando a porta e retirando os sapatos, me sentei na cama pegando o controle e ligando em um canal qualquer, so para não ter o silêncio atordoante, peguei a bolsa e abri, peguei o retrato e coloquei em meu criado mudo dando um longo suspiro, peguei a pistola, que agora deu pra reparar bem, era uma ponto 40, sabia pois veis ou outra eu pesquisava sobre armas, era meio que um hobbie meu, coloquei a pistola na gaveta do meio do criado mudo, com o pente retirado da arma, por último peguei a agenda e joguei a bolsa em um canto qualquer do quarto, abri e comecei a lê-lo de onde havia parado.

                                    ~Sasuke Uchiha

Pois bem, aqui estou eu sasuke uchiha, todo perdido com tudo que esta acontecendo, não que eu não goste da rosada, muito pelo contrário, sou capaz de matar e morrer por ela, mais o problema é, minha demonstraçao de carinho, perdi meu pai novo, minha mãe teve que assumir os negócios de fugaku, então o tempo para que ela ficasse comigo era curto, e então ela joga a bomba que quer uma "filha" , ai penso, poxa, perdi meu pai, minha mãe que já não tem lá muito tempo comigo vai arrumar outra criança para dividir o pouco de mãe que eu e itachi temos, confesso que amaldiçoei e muito a adoção de sakura, acho que foi até esse o motivo por tamanha demora, dizem que a palavra tem poder não é mesmo ? , mais minha mãe sofreu com a demora, ela gostará muito de sakura,como não gostar, ainda mais depois da vez que esbarrei nela na escola e pude sentir seu arroma doce, sua pele macia e fria, olhei sem ela tomar muito conhecimento, aqueles olhos verdes, me perguntando oque poderia ocorrer se aquela garota de cabelos roseos vivesse 24 horas comigo sob o mesmo teto , e para completar minha confusão estava em um relacionamento chato com konan, havia começado a namorar com a desculpa dela saber se realmente ela preferia mulheres, se bem que nunca passamos dos beijos,mais acabará que mesmo ela gostando de mulheres e ficando com elas, ela não me largava e me tinha como objeto, para ela eu tinha que avisar cada passo que eu dava, descidi me ausentar da escola, fazendo vídeo aulas pelo laptop de casa, com isso pude me manter livre de konan e ela pode se apromixar de seu flerte que era a tayuya, com a chegada de sakura em casa, com tanto tempo sem vê-la, minhas noites eram perturbadas com pensamentos obscenos com aquele belo corpo escultural que com 17 anos ela possuía, descobri que não foi so eu que quis dar investidas nela, mais tambem meu irmão, mais como poderia mudar o jeito que apresentei há ela em um momento de ciúmes de minha mãe? E como competir com itachi, que era mais velho, calmo,romântico, e sabe tudo que uma mulher gosta, de certa forma o trágico acidente comigo e naruto naquela noite em que bebia para não ficar com sakura na cabeça me ajudará, ela cuidou de mim, ficou noites comigo e ainda ia para as aulas sem ter dormido bem, as vezes falava comigo, eu podia estar em coma, mais eu ouvia sua doce voz, quem eu julguei que tomaria meu lugar, que associei a palavra "irritante" há sua figura, foi quem mais me deu atenção e carrinho e agorra estou preso em um sentimento que por alguns pode se julgar errado pelo fato de sakura ser minha "irmã"  adotiva, confuso , chatiado e nervoso, essas são as palavras que me define agora e pelo que vi hoje, também são as de sakura.

Quando me dou conta , estou ja atravessando a rua em frente a oficina onde meu carro estava, entro, assino os papéis e pago o concerto, vejo naruto entrar com sua BMW na grande oficina conhecida.

Naruto: Olha só, eai como andam as coisas sasuke ?

Sasuke: Uma verdadeira bagunça naruto, depois que você e hinata sairam, minha mãe pegou eu e sakura se beijando, e ta tudo uma zona.

Naruto: Nem me fale em zona, minha mãe veio me perguntar porquê eu e a hima estávamos tão agarrados na festa.

Sasuke: Estamos em um mato sem cachorro meu amigo.

Naruto: Poise, o cara ja tá terminando minha troca de óleo do carro, dai vamos em algum lugar beber e conversar ?

Sasuke: Okay, estou mesmo precisando conversar com alguém com os mesmos problemas. - falei abrindo um meio sorriso pro naruto.

                                   ~Sakura Haruno

{ Filha, fiz essas anotações em caso de algo acontecer comigo e seu pai, tome cuidado com as pessoas, principalmente com orochimaro e kabuto, orochimaro era um ex vice-diretor, e kabuto seu contador de confiança, tudo corria bem em nossa empresa, até um dia que descobrimos um furo, desvio de bens e dinheiro da empresa, seu pai e eu, contratamos um ótimo contador, ele era do sul do Canadá, esse contador chamado Jiraya, conseguiu localizar o computador que estava recebendo todas as informações e que havia uma conta bancária que desviava a verba,essa conta estava em nome de kabuto, antes dele nós comunicar ele foi ameaçado por orochimaro, com medo ele salvou o arquivo de sua descoberta e nós mandou,  seu pai e eu, expulsamos kabuto da empresa, e sem querer ele deixou escapar que não estava sozinho nisso, como era óbvio, também tiramos orochimaro da vice- presidencia, 2 dias depois desses acontecimentos, jiraya apareceu morto, com 2 tiros na cabeça e sua língua foi cortada, ficámos horrorizados com isso, na semana seguinte, orochimaro mandou um pacote ate nossa casa, com a língua de jiraya e um bilhete, que dizia : " Por me tirarem da empresa, farei o mesmo com vocês dois, e cuidarei pessoalmente de sua amada filhinha de cabelos róseos".Tive medo, mais seguimos os dias e hoje descidi fazer essa anotação, saiba que eu e seu pai amamos muito você pequena, se cuide e fique bem.}

No fim, ja estava derramando lágrimas e soluçando, entendi agora o porque de uma pistola na gaveta do escritório , aquele miserável que me prendeu por anos, era ele o cara que tinha que ser punido.

Ouvi barulho de algo se quebrando no andar de baixo, como eu acabei de descobrir que tem alguém atrás de mim, peguei a pistola que mal sábia segurar e coloquei o pente, destranquei a porta e sai, descendo as escadas sasuke aparece do nada me assustando, coloquei sem ele notar a arma na cintura, atrás na parte das costas. 

Sasuke : Oi lindona, já nós vimos em algum bar por ai.

Sasuke tinha um cheiro forte de whisky, estava trocando as pernas e falando puxado, ele estava muito bêbado.

Sakura: Sasuke você está brincando com a droga da minha cara seu Mané, mal pegou a porra do carro ja veio bêbado dirigindo.

Sasuke me olhou como se não entendesse oque eu dizia, peguei ele pelo braço e subi para seu quarto.

Sakura: Fica quietinho ai, eu ja volto.

Sai e fui ate meu quarto tirando a pistola e colocando ela na gaveta. Voltei para o quarto de sasuke e ele estava pelado. Esse homem so me dá trabalho viu, puxei ele para o banheiro e mandei ele tomar banho, retirei a pesada coberta de cima da cama, e fui até a cozinha pegar alguns comprimidos para dores de cabeça e corpo e um copo com suco de uva, voltei para o quarto e sasuke estava saindo do banho.

                                   ~Sasuke Uchiha

Minha cabeça girava, parecia que eu estava dando voltas em um carrossel, nesse momento eu estava enfiado em baixo do chuveiro quente pensando na merda que fiz no bar, passei da conta conversando com naruto, ele acabou indo embora pois hinata havia ligado e queria jantar com ele, eles ainda estavam se encontrando escondido. Acabou que uma moça de cabelos castanhos e olhos azuis veio falar comigo, e sem notar ela e eu estávamos nos beijando, e pense em um beijo sem graça, quando novamente me dei por mim um rapaz alto me acertou um soco em minha boca, dizendo que aquela era sua namorada, acabei descutindo com ele e sai da boate e voltei para casa, sem nem lembrar meu nome.

Sakura: Vista uma roupa sasuke, e tome esses remédios, você não terá ressaca.- disse ela me tirando da lembrança, oque eu fui fazer aceitando o beijo daquela moça, eu não posso esconder isso de sakura, ela é minha segurança.

Sasuke: Sakura, me desculpe.- falei me sentando na cama e tomando oque ela me trouxe, após o banho me sentia bem mais são.

Sakura: Oque foi com sua boca sasuke?

Sasuke: Sakura eu errei, uma moça veio e me beijou, mesmo não sendo bom, eu não cortei ela, acabou que um cara veio pra cima de mim dizendo que era namorado dela, e me meti em uma confusão.

Sakura me olhava com um olhar vazio, seu corpo estava ali, mais parecia que sua mente vivia cada palavra que eu dizia, ela foi ate o meu banheiro, abriu a gaveta e tirou gases e álcool, e jogou em minha direção.

Sakura: Limpa esse ferimento se não vai infeccionar.- ela falou virando as costas pra mim.

Sasuke: Sakura me perdoe, vamos conversar.

Sakura: Outra hora sasuke, eu achei que com a dificuldade do nosso relacionamento, você seria mais racional, mais continua o mesmo canalha que conheci há anos atrás, minha cabeça ja tá muito cheia por hoje.

Ela saiu bufando e pisando forte, passou pela porta e bateu com força, sumindo de minha visão. Sasuke tu é um otário mesmo viu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...