1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada pelo chefe da máfia - Jeon Jungkook >
  3. Capítulo 21

História Sequestrada pelo chefe da máfia - Jeon Jungkook - Capítulo 21


Escrita por: Mih_Jeonzinha

Notas do Autor


Desculpem os erros ♡
Espero que gostem ♡

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Sequestrada pelo chefe da máfia - Jeon Jungkook - Capítulo 21

   Jungkook: Melhor pararmos. 

S/n: Agora? 

Jungkook: Sim. Isso não é o certo. 

S/n: Eu não consigo te entender Jungkook. 

Jungkook: Não consegue entender? 

S/n: Não, você fala que me quer, mas sempre muda de ideia. 

Jungkook: Isso é ruim para você? 

S/n: Você tá de brincadeira?   

Jungkook: Termine seu banho. 

S/n: Jungkook eu tô falando com você. 

Jungkook: Estou ouvindo! 

S/n: Acho que você deveria ir embora mesmo. 

Jungkook: Finalmente algo que nós concordamos. 

S/n: Você deve ir embora o quanto antes, você me faz muito mal, o seu amor e como um veneno para mim. 

Jungkook: Sinto muito por isso. 

S/n: Como você disse, vou terminar meu banho, peço que se retire por favor. 

Jungkook: Fique a vontade. 

Jungkook pega sua toalha e sai do banheiro, fico apenas o observando, com as minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto, o chuveiro levando todas as minhas lágrimas para o ralo, tiro minhas roupas que estavam encharcadas, logo depois saiu do lugar pegando uma toalha. Paro em frente a um espelho e fico me olhando por alguns segundos, até decidir sair do local. 

S/n: Não tenho roupas.         

Falo assim que saiu e vejo Jungkook sentado em sua cama, de cabeça baixa. 

Jungkook: Pega uma roupa qualquer. 

S/n: Onde? 

Jungkook levanta e rapidamente vem até mim, ele me pega pelos braço me puxando dali me colocando em frente ao seu closet. 

Jungkook: Você não está vendo isso bem na sua frente? 

S/n: Você tá me machucando, me solta Jungkook. 

Jungkook: Não demora! 

Logo o garoto me solta, passo a mão pelo meu braço onde ele pegou com brutalidade, logo em seguida entro em sou closet, visto um moletom que me serviu como um vestido.

S/n: Você vai me levar para casa? 

Jungkook: Não! 

S/n: Como não? Eu quero ir embora agora! 

Jungkook: Olha a tempestade que está lá fora. 

S/n: Não tem problema, eu só quero ir embora. 

Jungkook: Então agora você quer ir, depois de ter insistido para ficar? 

S/n: Sim. Quero ficar bem longe de você. 

Jungkook: AGORA NÃO. 

S/n: Não grita comigo, ficou louco? 

Jungkook: Não me chame de louco. 

S/n: Vai fazer o que? 

Jungkook: Você acha mesmo que eu não tenho coragem de fazer nada com você? 

S/n: Tenho certeza. 

Jungkook: É por que? 

S/n: Porque você me ama. 

Jungkook: Você acha que o amor impede algo? 

S/n: Não sei Jungkook. 

Jungkook: Cometemos loucuras por amor, você já ouviu a famosa frase "se você não for minha, não será de ninguém"? 

S/n: O que quer dizer com isso? 

Jungkook: Quando alguém diz isso a você, significa que seus dias estão contados, se você não ama a ele, você nunca mais amará ninguém. 

S/n: Você é maluco.  

Jungkook: Os melhores são sempre os loucos. 

S/n: Quero ir embora! 

Assim que digo isso, Jungkook me puxa pelo braço me levando para um quarto. 

Jungkook: Você vai fica aqui em silêncio, até amanhecer. 

S/n: O que? 

Logo ele sai de lá me trancando no quarto, o chamo algumas vezes mas logo desisto, resolvo me deitar na cama que tinha no local, e acabo adormecendo. 




[...] 






Acordo com várias barulhos de coisas se quebrando na casa, rapidamente levanto da cama e vou até a porta. 

S/n: Jungkook? 

Nanjoon: S/n? 

S/n: Nanjoon me tira daqui. 

Nanjoon abra a porta do quarto, assim que saiu vejo Jungkook sentado no sofá, a casa estava toda quebrada, ele parecia estar nervoso. 

S/n: Jungkook tá tudo bem? 

Jungkook: Tudo isso é culpa sua. 

Ele levanta e vem até mim, ele estava nervoso, com ódio, ele continua andando até mim, vou dando passos para trás até encosta na parede, ele chega perto de mim e olha nos meu olhos. 

Jungkook: Você é culpada de tudo isso. 

S/n: Do que você está falando? 

Nanjoon: Jungkook você precisa esfriar a cabeça. 

Jungkook: Esfriar a cabeça?  

Nanjoon: Você tá muito nervoso. 

S/n: Eu não tô entendendo nada. 

Jungkook: Quer que eu te explique? Sua amiga está sendo ameaçanda, colocaram fogo na casa da Jade, tentaram matar o Nanjoon.

S/n: O que? Onde a Luna tá? 

Nanjoon: Ela tá bem. 

S/n: Por que tudo isso? 

Jungkook: Por sua culpa. 

S/n: Minha culpa? 

Nanjoon: Não, você não tem culpa.  

Jungkook: ELA E CULPADA SIM. 

S/n: Então eu posso saber o MOTIVO? 

Jungkook: Se você estivesse se afastado de mim, ficado longe quando eu pedi, você sempre aparece, você não tem noção do problema que está acontecendo agora, um problema que você causou. 

S/n: É por que eu causei esse grande problema? Por que a culpa tem que ser só minha? Você também e culpado. 

Nanjoon: Ninguém é culpado. 

S/n: Eu ainda não entendi o que está acontecendo. 

Jungkook: Eu deveria ter te matado quando tive a oportunidade s/n.




Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...