1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada por um demônio >
  3. Jantar

História Sequestrada por um demônio - Jantar


Escrita por: Raiyara

Capítulo 43 - Jantar


Sarah

Estou me preparando para ir jantar, Sariel já comeu e está quieto com Niran, ainda não a perdoei por ser uma maldita espia, mas tudo bem por enquanto, não vou recusar ajuda para meu bebezinho.

Passo pela sala de estar e vejo minha prima conversando com Kailan, quando reparo que é realmente ela corro em sua direção e a abraço.

—senti sua falta cabeça de vento.— falo e ela faz cara feia pelo apelido de infância.

Kira —também é bom de ver anão de jardim.— ia ficar brava, mas a felicidades de ter ela aqui não deixa.

Kailan —não queria atrapalhar o lindo encontro familiar de vocês duas, mas Kira decidiu que quer conhecer meu pai e isso não está nos meus planos de hoje, pode me ajudar, rainha?— pergunta olhando para mim meio que em súplica.

Eu nunca cheguei a realmente falar com lúcifer, ou Azazel como a maioria chama, ele tem vários nomes, é até engraçado.

—ele é ocupado, até que meu marido consiga completar a conexão com o submundo lúcifer ainda tem que manter o equilíbrio.— falo e ela não fica confusa, só aceita.

Kira —então quero conhecer a Lilith, sempre amei as histórias dela, são inspiradoras.— dou um sorriso quando ela diz isso.

Kailan —infelizmente minha mãe está ocupada agora, só vai ver ela no jantar.— é minha impressão ou ele está dando desculpas esfarrapadas?

—mas a sua mãe está na parte de cima animada para conhecer as futuras noras.— mordo minha boca para ver se aprendo a parar de falar de mais.

Vejo que Kira olha para Kailan com um olhar que não consigo descrever.

Kira —sou tão horrível assim para não querer que sua família me conheça?— a pergunto dela saiu meio brava, mas por conhecê-la desde criança posso ver pelos olhos que está insegura e triste por não saber o que passa na cabeça dele.

Kailan —não lobinha, eu....— vejo a porta do cômodo abrir com um estrondo.

Levo um susto mas logo depois me acalmo ao ver que são Kali e Bel, logo depois Lion entra também.

Vejo minha prima olhar eles de cima a baixo, está olhando para o abdômen pois na maioria das vezes eles andam sem camisa só com um blazer.

Vejo o olhar curioso da minha prima para os chifres do meu marido e para as marcas no corpo e rosto que as vezes aparecem.

Kira —Eu posso tocar nos seus chifres, são tão legais e enormes.— diz olhando meu marido que olha para minha cara com um sorriso.

Dantalion —Meu nome é Dantalion, sou o atual rei do inferno, marido da sua prima. Se sua prima permitir eu deixo, ela é bem ciumenta.— diz com um sorriso galanteador para minha prima e eu fico brava, vejo que Kailan também fica desconfortável, mas tenta não demostrar.

Kira —entendo, minha prima realmente tem cara de mulher ciumenta.— quando ela diz isso eles acabam rindo um pouco.

Kali —nem imagina, ela até expulsou uma empregada do quarto dele ontem por um mau entendido, até achei que Sarah ia dar uns tapas nela.— fico meio sem jeito, Lion tinha acabado de sair do banho e eu tive uma impressão errada da situação, Lion só ficou rindo depois.

Kira —posso tocar nos chifres dele né, prima?— pergunta animada.

—tudo bem, eu acho....— falo e ela vai na direção dele que se abaixa um pouco para ela conseguir alcançar.

Lion parece estar gostando da situação, espero que ele não queira se vingar de nada, a gente está até indo bem na relação de casados.

Vejo Kira tocar nos chifres dele e depois segurar com as duas mãos.

Kira —imagino que Sarah deva gostar de montar em você...— todos começam a rir e eu demoro um pouco para perceber o que ela quis dizer.

Kali —gostei de você, é mente aberta para coisas novas no aspecto...sexual?— pergunta em eu tomo um susto ao ver ela lambendo a orelha da minha prima que toma o mesmo susto que eu.

—o que está fazendo com ela?— pergunto com medo que eles a espantem.

Kali —eu gosto de pessoas, gênero não importa.— diz e minha mente parece falhar.

—então por que nunca deu em cima de mim, não sou atraente?— pergunto meio ofendida, todos parecem estar gostando disso, menos Kailan que parece incomodado mas Kira está até sorrindo está achando engraçado.

Kali —você é bonita, mas acho que o medo do meu irmão querer me matar por dar em cima de você meio que quebrou a atração.— vejo que Lion está tomando vinho bem pleno como se tudo isso fosse normal.

Kailan —mas dar em cima da minha destinada na minha frente pode?— o olhar dele está sério.

Kali —estranho né? Pensei que você tinha tido que o que importa é a felicidade dela.— as coisas estão ficando meio sérias agora.

Bel —se quiser posso de acompanhar para conhecer o inferno em qualquer outro dia, morena, talvez até fazer coisas novas...— vejo que Kailan parece estar se contendo para não dar um soco na cara do irmão.

Dantalion —chega! E então, nos fale um pouco de você, Kira, estou curioso para conhecer a futura esposa do meu irmão.— vejo que Kailan e Kira travam com o que meu marido disse.

Kira —senhor Dantalion...

Dantalion —você pode me chamar só de Lion, meio que faz parte da família por ser prima da Sarah.— estou cada vez mais incomodada, ele nunca gostou que eu chamasse ele assim, agora ele deixa minha prima que acabou de chegar o chamar?

Kira —certo....Lion, eu só vim para conhecer o inferno mesmo.— nesse momento noto que Kai parece querer sair da sala.

—Kai, espera.— falo indo atrás dele pois ele se virou para ir embora.

Kailan —eu só preciso tomar um ar, fica um pouco com ela.— aceno com a cabeça e ele sai.

Continuamos a conversar até Kailan voltar, a conversa estava boa até Kira entrar em um assunto meio...

Kira —foi difícil se adaptar ao Inferno?— pergunta me olhando.

—um pouco...— nossa, eu menti, foi difícil para caralho.

Kira —estranho, todos vocês tem chifres, asas negras e marcas no corpo. Kailan é adotado?— nesse momento todos riem menos Kai.

Dantalion —boa pergunta, é que ele é diferente, puxou o...

Lúcifer —ele puxou mais a mim do que a mãe.— diz sentando em um sofá junto com a esposa.

Lilith —você não sabe o quanto eu estava animada para te conhecer querida.— diz abraçando ela forte, estou me sentindo enciumada.

Kira —você é mesma a Lilith? Eu nem sei o que falar para você, é minha inspiração.— diz sem jeito com um sorriso fofo.

Lilith —claro que sou minha linda, vamos ter muito tempo para conversar quando vir morar aqui.— vejo que Kira fica sem reação.

Kailan —as empregadas mandaram avisar que o jantar está na mesa.— Diz quebrando o assunto.

(...)

Vejo que Kira come a comida do inferno animada, parece uma criança experimentando comida nova.

Todos terminam de jantar e os pratos são tirados, mas continuamos na mesa conversando.

Kira —seu nome não é Samuel?— pergunta e todos travam.

Lúcifer —sim, minha esposa costuma me chamar desse jeito, ela diz que é menos superficial.— ele parece calmo e tranquilo.

Kira —e lúcifer estrela da manhã?— pergunta curiosa.

Lúcifer —todos os que não me conhecem realmente me chamam assim, meus filhos me chamam de Azazel na maioria das vezes, também tem os outros nomes, Satã, capeta,

Belzebu, tinhoso, anjo mau etc.— acabo rindo sem querer.

—desculpa.— falo ainda contendo o riso.

Lilith —tinhoso é realmente um nome engraçado, tenho que admitir.— diz com um sorriso.

Lúcifer —vai passar a noite aqui?— pergunta olhando Kira.

Kira —não senhor, só queria conhecer.— diz com um sorriso alegre.

Lilith —as portas do inferno estão sempre abertas para você, tenho certeza que logo vai morar aqui e dar muitos netos para gente.— raiva....

Kira —obrigada mesmo, eu realmente adoraria ter uma sogra tão legal e gentil como você.— estou me sentindo sendo tacada de lado agora.

(Dantalion —não está, ciúme estraga muita coisa inclusive relacionamentos familiares, ela só quer dar mais atenção para ela agora, logo vocês duas vão ser amadas da mesma forma como filhas, não cometa o mesmo erro que eu, ratinha.)

Queria saber que erro é esse que ele falou, posso descobrir amanhã, estou meio tonta por causa do vinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...