1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada por um demônio >
  3. Convite

História Sequestrada por um demônio - Convite


Escrita por: Raiyara

Capítulo 57 - Convite


Dantalion

Já vai fazer um ano que Sarah está dormindo e não consegui nenhum avanço para fazer uma cura para ela,

Estou estressado de tanto trabalhar, só quero descansar, ser rei é realmente estressante demais.

Mandei Sariel para casa dos avós pois será melhor assim, aqui ele não tem amigos e só se mete em brigas, além te querer sempre impressionar a Kali que ignora ele.

Tenho certeza que ele vai arrumar uma namoradinha logo e vai esquecer a Kali por um tempo.

Kailan casou faz pouco tempo, o desgraçado nem me convidou, deve a audácia de vir aqui entregar um convite para Sarah caso ela acordasse antes do casamento.

(...)

(...)

(...)

(...)

(...)

Sarah

Abro meus olhos confusa, minha visão demora a se adaptar e meu corpo nem se mexe direito, escuto vozes se aproximando.

Kali —será que ela acordou?

Dantalion —espero que sim, vai demorar para ela se recuperar de todos esses anos dormindo.

Kali —mandou trazerem sangue?

Dantalion —claro né.

Kali —não chamou Sariel para cá, chamou?

Dantalion —para sua infelicidade, sim.

Kali —por que falou agora?! Tenho que ir embora.

Dantalion —para com isso....— escuto a porta do quarto abrir.

Escuto os passos se aproximarem de mim, a primeira coisa que vejo é o rosto do Lion, ele coloca uma bolsa de sangue na minha boca e eu bebo já recuperando um pouco da minha energia.

Dantalion —não sabe o quanto senti sua falta, ratinha.— diz me abraçando.

Kali —e como sentiu.— diz de longe.

—quanto tempo dormi e cadê nosso filho? — pergunto confusa.

Dantalion —fique calma tá? Você dormiu por 7 anos querida.— fico sem acreditar e acabo rindo um pouco.

—ele está brincando né, Kali?— pergunto olhando ela na porta.

Kali —então, demorou bastante para encontrar em remédio para parar a evolução da........

—cade o Sariel?!— pergunto com meu coração acelerado, meu solzinho não pode ter crescido.

Escuto a porta do quarto abrir novamente, vejo um jovem homem loiro de cabelo grande entrar, não consigo acreditar que é Sariel.

Começo a chorar no mesmo momento, vejo que os três parecem ficar preocupados.

—quero meu solzinho de volta!— falo em lágrimas.

Sariel —mãe, sou eu, para de chorar.— diz pegando minha mão e sorrindo para mim, paro ao olhar para os olhos verdes dele.

—é mesmo você?— pergunto tocando nos longos cabelos dele.

Kali —infelizmente.— diz quebrando a conversa.

Dantalion —Kali!

Kali —já estou indo embora.— diz saindo do quarto.

(...)

Estou um pouco melhor depois de tomar 5 bolsas de sangue.

Ainda não consigo acreditar que Sariel está com 1 anos, eu perdi a infância inteira dele, não vi meu bebê crescer.

(...)

Dantalion —você está quieta a meia hora, ratinha, fale alguma coisa.

—o que eu posso falar? Eu dormi durante 7 anos e não vi meu filho crescer.

Dantalion —sobre isso, mandei fazer um álbum enorme com duas fotos de cada aniversário que ele teve e momentos importantes da vida dele.— pelo menos vou poder ver o crescimento dele em fotos.

É estranho ver o Sariel andando pela casa, está maior que eu, elfos são um pouco mais altos que humanos, ele está quase no tamanho do Lion.

Sariel —mãe, te trouxe sangue.— diz me entregando.

Dantalion —vou deixar vocês conversarem.— diz saindo do quarto, respiro fundo antes de começar a perguntar.

Sariel —esta parecendo curiosa.— diz sentando na cama no meu lado.

—você e a Kali.....

Sariel —ela continua a me ignorar como se eu não existisse e faz piadas de mal gosto sobre a minha presença, mas já me acostumei.

—esta namorando?

Sariel —não consigo ficar muito tempo namorando.

—entendo, mas já desistiu da Kali né?— pergunto e ele fica em silêncio.

Sariel —não, sei o quanto você e papai querem isso, mas...

—eu entendo o quanto a destinação faz a gente ser dependente de alguém.— falo e ele olha para a porta.

Sariel —parece que tem alguém querendo entrar.— parece que percebeu que tem alguém alí.

—podem entrar.— falo e a porta abre, minha mãe e Lilith entram, elas me abraçam ao mesmo tempo fazendo eu cair na cama.

Sariel —peguem leve, ela ainda não se recu.....

Lilith —sabemos, agora pode sair e dar em cima da minha filha, ela está no jardim se quer saber.— nossa....

Acho que hoje será um dia cansativo, vai ser pior ainda me acostumar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...