1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada por um demônio >
  3. Notícia ruim

História Sequestrada por um demônio - Notícia ruim


Escrita por: Raiyara

Capítulo 65 - Notícia ruim


Sarah

Acordo com uma forte dor no peito, é raro eu sentir isso, alguma coisa aconteceu com Lion.

Me levanto devagar por ainda estar sonsa por causa dos remédios, procuro ele pelo castelo inteiro com ajuda da Niran, mas não acho, ela disse que provavelmente ele saiu para resolver os problemas do reino.

Me sento na sala de estar e fico alí esperando ele, espero que a dor que senti não seja de uma traição.

Acabo adormecendo no sofá de tanto esperar, acordo com a porta principal sendo aberta brutalmente, vejo Lion com o braço ensanguentado, parece que foi cortado por alguma coisa.

Vejo ele se tacar em uma poltrona, parece muito cansado, está transpirando demais.

—chama a médica do castelo e diz que provavelmente ele foi envenenado!— falo um pouco nervosa, mas tento não demonstrar.

Niran —sim mestra.— diz saindo quase correndo.

Dantalion —você fica linda dando ordens.— diz me olhando, parece cansado.

—e você fica lindo sem machucados então não se machuque!— falo brava e ele sorri

Dantalion —pelo menos pude ver que se preocupa comigo.

Ou estou brava por ter me acordado, deveria pensar por esse ponto também. Só fala o que aconteceu, estou nervosa porra.

Dantalion —o demônio que quer meu lugar como rei me desafiou....

—qual seu problema em recusar?! Se não tivesse aceito estaria bem e sem machucados!— falo pegando um kit de primeiros socorros.

Dantalion —eu até queria recusar, mas pela cara dele não ia aceitar um não.— passo álcool no ferimento dele e vou limpando com algodão.

Cadê a Niran com a médica?!

—venceu né?— pergunto e ele fica estranho.

Dantalion —sim, mas.....— estou ficando preocupada com a forma estranha que ele está agindo.

—desembucha chifrudo!— falo ficando realmente brava.

Dantalion —eu venci.... Ele é forte, tem poderes impressionantes e também controla o fogo, eu deveria mata-lo, mas não consegui. Sarah, ele tem cabelo preto, olhos castanhos avermelhados e chifres grandes, ele é igualzinho a mim e tem uma marca de nascença igual a que Amália tinha no pescoço.— respiro fundo e continuo tentando deixar minha mente vazia.

—ele ainda tentou te matar e te envenenou. Você abandonou ele? O que você fez, Lion?— pergunto tentando não deixar essas coisas me afetarem.

Dantalion —acho que é só coincidência, eu nunca tive filhos, meu único filho com a Amália nasceu morto, apesar que eu não estava aqui para comprovar.....— ele é mais burro que eu, não é possível.

—só queria te dar os parabéns, fez uma vasectomia para não ter filhos, mas já tinha um que te odeia e pensa que o abandonou, ele deve odiar muito você.— falo tentando conter todos os meus sentimentos para não falar mais merda.

Dantalion —muitos demônios tem cabelo pret...— quase nunca vejo ele errado, quer mesmo me fazer acreditar que cismou com nada?

—eu preciso beber..— falo terminando de enfaixar o ferimento dele.

Dantalion —é eu que tenho um filho que quer meu lugar como rei....

—eu não acho que é isso que ele queira, se ele acha que foi abandonado provavelmente quer matar quem fez isso, ele não sabe que não foi você, provavelmente foi por isso que te envenenou.—

Dantalion —não fui envenenado por ele, precisei comer uma planta para coagular meu sangue e fazer meu ferimento parar de sangrar por isso estou estranho. Talvez ele não saiba que sou o...

—tem como parar te se fazer de burro! Você resumiu você mesmo quando falou dele, provavelmente vocês são idênticos como irmãos gêmeos.— falo brava e ele nota.

Dantalion —Sarah, eu realmente não sabia dele, eu não sabia que eu e a Amália tínhamos um filho vivo.— diz tocando em meu rosto.

—eu não me importo mais, só quero que pare de se ferir e de me assustar.— falo me afastando dele, vejo Niran entrar com a médica.

Subo as escadas para ir ao meu quarto, entro e caio na cama exausta de tudo que ouvi.

Dormir, preciso dormir e esquecer tudo...

Dantalion

Só pode ser um pesadelo, não posso ter um filho, tudo que eu mais temia aconteceu..

Eu não consigo pensar e Sarah não quer nem olhar para mim, parece que tudo na minha vida pode piorar.

Bel —não encontrei nenhuma informação daquele demônio que lutou hoje, tudo que sei é que provavelmente veio do nível mais perigoso do inferno, o lugar onde tacam crianças para serem mortas por monstros infernais.

—não é possível, um bebê não sobreviveria lá, ele tem que ter sido criado por alguém.—falo sem acreditar.

Bel —algumas pessoas tacam o corpo do filho morto lá para ser comido por monstros, você não...

—eu não fiz nada! Eu nem estava aqui quando Amália deu a luz, nem vi o corpo do bebê! Não sou tão monstruoso assim para tacar um recém nascido no décimo terceiro nível do inferno para ser morto por um monstro.— falo bravo e ele fica em silêncio.

Bel —pelo menos sabe o nome dele? Sem ser demônio do fogo.— diz sentando no sofá.

—é Aron.— falo e ele continua me olhando.

Bel —poderia conversar com ele, tentar explicar tudo.

—ele não quer conversa comigo, pela forma que me olhou me despreza.— falo bebendo whisky para ver se me acalmo.

Bel —Sarah também te desprezava no início do casamento.

—você sabe que ela voltou a me desprezar, acho que só dou motivos para ela fazer isso. Devia ter falado sobre a vasectomia, isso teria acabado de uma vez com a esperança dela de ter filhos, mas menti por medo do ódio dela.

Bel —ela deve estar ainda mais brava por saber que você deve um filho com sua antiga paixão e não deve um com ela.— vou bater nele por fazer piada da situação.

Megan —estão dizendo por aí que você deve um filho bastardo e que ele quer deu lugar como rei.— diz entrando pela janela.

—como é que....

Megan —ele é sua cara, se não é seu filho é seu irmão gêmeo, mas ele é bem mais gato que você, fortão, cabelos grandes e ondulados, já falei dos músculos grandes? Aquele tanquinho que ele deixa amostra.— eu tô mesmo ouvindo isso? Ele não é mais forte que eu.

Bel —se for verdade ele é seu sobrinho sua pecaminosa.

Megan —não me importo, ele é um pedaço de mau caminho, é uma pena que ele odeie a família inteira, quando fui falar com ele me ignorou, filho da puta.— diz sentando no sofá.

Bel —ainda bem, seria muito estranho você transando com um sobrinho seu.— vejo que ela acaba engasgando com o whisky que ela pegou.

—com quem você transou?!— pergunto bravo.

Megan —eu acabei dormindo com o Sariel quando fui para terra semana passada, mas está tudo bem, ele é só seu filho adotivo mesmo.— respiro fundo e tento esquecer a vontade de arrumar um marido para ela.

Bel —você não pode sair por aí transando, vai acabar pegando um parasita muito sério.— fico só a ouvir a conversa deles.

Megan —não existe parasita sexual.— diz bebendo.

Bel —claro que existe, fica nove meses dentro de você, comendo tudo que você come, te faz passar mal e depois estraga seu corpo, ainda pode te causar problemas depois, tipo querer te matar e roubar seu lugar.— ele está mandando indireta.

Megan —parece a mamãe falando isso, até parece que esquecem que aqui é fácil resolver esse problema.

—tem como vocês saírem daqui! Eu não tô com paciência pra aturar vocês!

Vejo eles saírem enquanto encho meu copo com mais whisky, hoje tudo que eu quero é esquecer tudo isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...