1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada por um demônio >
  3. Climas

História Sequestrada por um demônio - Climas


Escrita por: Raiyara

Capítulo 66 - Climas


Sarah

Estou tomando um banho de termal para ver se relaxo um pouco, todas as notícias e o fato do Lion ter um filho me deixam estranha.

Sei que é ele que deve ficar nervoso e preocupado, mas...

Megan —esta muito distraída cunhada.— diz entrando na termal.

—o que quer te mim?— pergunto logo.

Megan —não podemos conversar? Somos família afinal de contas, você é casada e transa com o meu irmão mais velho.— respiro fundo.

—não tenho paciência para falar com adolescente.— falo cansada disso.

Megan —você não tem paciência para falar com ninguém, é uma completo depressiva que só fica no quarto esperando a morte.— eu vou afogar essa garota.

Me levanto e pego uma toalha para sair. Não aguento essa garota, ninguém aguenta na verdade, nem a mãe, nem o pai, aí eles tacaram nas costas do Lion

Megan —não resolver os problemas, ignorar o que está bem a sua frente foi o que fez o Sariel se afastar.

Saio da termal e vou para o meu quarto cansada disso, eu já aceitei que jamais terei filhos com o Lion. Por que todos insiste em me torturar falamos sobre isso? Eu só quero  voltar para meus livros.

(...)

Meu dia se resumiu a ver o Lion saindo para resolver alguns problemas, arrumar o cabelo, ler livros e tomar meus remédios para não morrer que me dá vontade de parar as vezes.

Tudo está piorando no reino, um grupo de demônios querem tirar o Lion do poder agora, acho que o fato do filho dele ter o desafiado pode ter ocasionado isso já que muitos não sabem do parentesco ainda, devem achar que qualquer um consegue ferir meu marido.

Me pergunto se Lion um dia vai conseguir se resolver com o filho dele, ou vai ter que mata-lo caso continue o desafiando.

Se eles se resolverem vou virar madrasta, eu nunca quis ser madrasta na vida, todas as madrastas são tratadas como lixo pelos afilhados pois eles são os herdeiros.

Lion tem que resolver logo essa situação, se ele continuar lutando com o filho pode acabar perdendo, tenho certeza que esse Aron não vai pensar duas vezes em arrancar a cabeça do meu marido.

Paro de beber meu sangue e olho para Bel que está assinando alguns papéis.

—meu marido é o mais forte né? Então não vai perder.— pergunto só para ouvir e me tranquilizar.

Bel —é pouco provável que ele perca, mas não podemos confirmar que ele é o mais forte do inferno inteiro, existe vários níveis, provavelmente é mas não se pode ter a total certeza, existe um demônio que sempre vencia o Lion  a milênios atrás.— pera aí, ele disse milênios? Calma aí, ele não é o mais forte?!

—você está brincando comigo né, sabe que estou perguntando para me acalmar.— falo com certeza.

Bel —por boa parte falei para zoar com a sua cara, mas realmente existe um demônio que pode ser mais forte que o Lion. O nome dele é Dagon, é chamado de ceifador, ele mata e come as almas e os corações dos oponentes, vive se alimentando de carne humana, dizem que é um monstro sem coração, foi o primeiro demônio criado pelo meu pai.

—obrigado por estragar minha felicidade, seu filho da mãe!

Bel —calma, ele não tem sentimento nenhum então não se importa com o trono do inferno.— é um lado bom.

(...)

Desperto com Lion me abraçando, ele demorou a voltar.

Dantalion —desculpa ratinha.— diz beijando meu pescoço.

—não tô bem essa semana, inclusive prefiro que durma em outro quarto.— falo me virando me sentindo incomodada.

Dantalion —sabe que eu não me importo se está menstruada né? Gosto de dormir no seu lado mesmo nesses momentos seus.— mas eu não fico.

—eu estou sangrando, estou incomodada e não gosto de ninguém no meu lado nesse momento, eu faria tudo para voltar a tomar o anticoncepcionais e parar de uma vez com isso.— falo e ele toca em meu rosto.

Dantalion —sabe que vai interferir na sua medicação, não pode ratinha, vai ter que se acostumar com seus problemas que são menos problemáticos que os meus.— respiro fundo e empurro ele da cama.

—vai dormir essa noite no seu quarto.— falo brava.

Dantalion —eu quero seu carinho, Sarah.— diz me olhando.

—e eu quero ficar sozinha até meu problema passar, então se respeitar isso....

Dantalion —tudo bem, eu saio, mas saiba que  nada em você me incomoda, eu te amo ratinha.— diz saindo do quarto.

(...)

Sariel

Acho que preciso visitar meus pais,  mesmo com alguns erros nunca deixarão de ter me criado.

Não deveria ter deixado minha mãe sozinha, ela está mal e só dei mais motivos para ela piorar.

Não tenho notícias da Kali e não me importo muito para dizer a verdade, com o tempo aprendi a parar te me importar com esse sentimento que tenho, não são meus de verdade no final das contas é só a destinação.

Espero que todos estejam bem lá no inferno, talvez minha mãe tenha consegui o que tanto queria, um filho.

Megan —vamos logo, não tenho o dia todo, prometi que ia fazer o favor de te levar.—  diz me olhando.

—Certo— espero chegar lá logo, não vejo a hora te ver meus pais, sinto falta deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...