1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada por um Demônio >
  3. Capítulo 4

História Sequestrada por um Demônio - Capítulo 4


Escrita por: GNekoChan

Capítulo 4 - Capítulo 4


POV Aurora

Vejo um gatinho no canto do quarto, ele parecia assustado, vou em sua direção e o pego no colo. Ele tinha uma coleira com o nome Angel e atrás um endereço.

Desço com o gatinho no colo e sirvo leite morno pra ele em um prato, parecia que não comia a dias. Enquanto ele bebia, subi e pequei uma cesta e uma coberta, quando desci a gato acabava de beber. Arrumei a coberta que tava mais pra um manto dentro da cesta e coloquei o gatinho dentro, ele ficou rolando, cheirando, arranhando, mas no final se aconchegou e dormiu. Subo e durmo.

No dia seguinte acordei cedo, de manhã levei o gatinho no endereço da coleira e fui atendida por uma linda menininha que recebeu o gatinho chorando, fiquei feliz com o amor da menina pelo gatinho. De meio dia fiz algo rápido para comer e agora estou no supermercado, mais especificamente no caixa dando meu endereço para que levem minhas compras.

Saio e resolvo ir pro parque, sento em um banco e fico vendo as crianças brincarem, tiro meu bloquinho e minha caneta pequenininha e começo a desenhar, por algum motivo fico com sono e acabo dormindo. Quando acordo estou em um lugar escuro, me mexo, ou assim tento, mas não consigo, simplesmente meu corpo não obedece.

A luz acendeu e vejo um homem loiro de olhos azuis, ele vem até mim com um sorriso e como num passe de mágica eu consigo me mexer. Como instinto me afasto e caio da cama onde estava, o loiro começa a rir e vem até mim, entro em pânico e vou me arrastando até a parede onde me encolho e começo a chorar.

-Ei ei ei, não precisa chorar, não vou te machucar-ele se abaixa na minha frente e afega meus cabelos. Levanto a cabeça e ele me da um sorriso gentiu-Você é tão FOFA!-fala muito animado apertando minhas bochechas.

-Qu...quem é você e onde eu estou?-ele me ajuda a levantar e sento na cama.

-Eu sou o Naruto, braço direito além de melhor amigo do Sasuke e você está em uma cabana-fala com a maior naturalidade-Ah e você está aqui porque é a nova escrava do Sasuke, mas na verdade eu sei que ele esta gamadinho em você-vira-se e vai em direção a porta mas antes de sair-Tem roupa em cima na poltrona e lá é o banheiro-aponta pra poltrona no canto do quarto e pra porta do banheiro-Tome um banho e depois desça para jantar, Sasuke estará esperando.-sai.

Depois de me acalmar, olho cuidadosamente pro quarto, ele é lindo, de um estilo rústico. Vou até a janela mas ela está trancada, pego a roupa e vou ao banheiro, tenho que segurar a forte vontade de fugir, sempre que as pessoas tentavam nos filme ou historias, elas acabavam se ferrando. O banheiro é muito bonito assim como o quarto, tomo um banho demorado e me seco.

Coloco a roupa que é de um modelo antigo, como da época vitoriana, penteio meus cabelos e volto pro quarto. Ao pé da mesma poltrona anterior tinha um sapato também vitoriano muito bonito, calço-o e saio do quarto, vou andando até encontrar as escadas, desco-as até dar de frente com uma porta de madeira talhada. Bato na porta e abro-a com cuidado dando de cara com um homem de costas. O loiro estava em sua frente e quando me viu sorriu, o outro se virou e pude ver seus lindos olhos ônix, sua bele era branca e seus cabelos negros. Não sei porquê, mas vê-lo me causou uma sensação boa, diferente do Naruto, senti como se tivesse com borboletas na barriga, com o Naruto senti segurança, não que com o desconhecido não tenha sentido, só que o Naruto eu sentia como um irmão mais velho.

-Então, esse é o Sasuke-diz Naruto para mim e Sasuke vem em minha direção e fica em minha frente, se abaixa pra poder olhor em meus olhos e logo após me puxa pela cintura me beijando de um jeito selvagem.

Me debato para me separar mas ele me segura mais forte, o beijo pode ser bom mas eu não o queria, piso no seu pé o que não resulta em nada. Já estava perdendo a consciência pela falta de ar quando ele nos separa, Naruto não estava mais no local, assim que consigo me recuperar dou um tapa em sua cara, seu rosto não se mexeu mas seus olhos ficaram escuros e em seus lábios surgiu um sorriso macabro.


Notas Finais


VOOOLLLTTTEEEIIIIIIIII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...