História Sequestrado Pelo Meu Irmão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Psicopata, Psicopatia, Romance, Sequestro, Suga, Violencia, Yoongi
Visualizações 50
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Sequestro



{Suga on}

E cá estou eu, amarrado e vendado em um lugar que não faço ideia de onde é. Só lembro de receber uma pancada na cabeça enquanto estava andando pela rua, depois tudo escureceu.

Me chamo Min Yoongi mais conhecido por Suga, tenho 25 anos e sou de um grupo de kpop chamado Bangtan Boys.

2 dias atrás

Estou com a agenda cheia e ainda tenho que compor uma música para ser mostrado em um show que acontecera daqui a 2 dias.

Eu já estou com enxaqueca de tanto tentar pensar nas letras, decido por fim, respirar ar puro.

São exatamente 23h da noite, as ruas de Seoul estão com pouca movimentação. Sinto que estou sendo seguido então paro e olho para trás, mas não vejo ninguém. Quando iria virar para frente sinto uma pancada na cabeça e desmaio.

{Suga off}

[...]

{S/N on}

Me chamo S/N, tenho 16 anos e..bom..sou army, mas não tenho tempo de praticamente nada, tenho que cuidar da casa pois meus pais abandonaram eu e meu irmão a uns 3 anos, desde então tenho que fazer as tarefas de casa enquanto meu irmão vai a baladas e a cada dia ele aparece com uma garota diferente em casa...e vocês sabem o que eles fazem. Eu também tenho que estudar e quando sobra um tempinho livre eu componho algumas músicas. Gosto disso.

Ao chegar em casa depois de um dia cheio, tomo um banho relaxante e coloco uma roupa confortável. Vou para a sala, ligo a tv e depois vou direto para a cozinha fazer o jantar. Paro o que estava fazendo ao ouvir que Min Yoongi está desaparecido. Corro para a sala e presto atenção.

Reporter- Ele havia saido de casa para, segundo os outros integrantes do grupo, respirar ar puro, mas ele não voltou e já faz 24 horas.

[...]

É dia, estou na sala de aula fazendo uma prova de geografia na qual eu não consigo me concentrar nenhum pouco pois meus pensamentos estão tomados apenas por uma pessoa, "Min Yoongi".

Sokmina- Você viu o que aconteceu?

Jae- Que Min Yoongi está desaparecido? Claro, todo mundo já sabe.

Professor- Silêncio as duas!

Já faz 2 dias, também não consegui dormir a noite, tive um pesadelo em que meu irmão sequestrava e depois matava Min Yoongi. Mas é bobagem, apesar de ele não gostar de kpop, muito menos de BTS, ele não seria capaz disso.

{S/n off}

{Suga on}

Fico tentando processar todos meus pensamentos até que escuto um som de passo se aproximando logo seguido de um barulho de porta e de alguém descendo escadas.

Yg- Quem está aí?!

?- Hora, hora vejo que acordou -ri

Fico quieto.

?- Não vai perguntar o por que de eu ter te sequestrado?

Yg- Não to afim

?- Hm..

Yg- Sei que quer dinheiro então só acaba com isso logo.

Falo sem me importar.

?- Garoto esperto. Mas eu também to querendo fazer outra coisa...quero te matar e quando estiver morto kkk - Não completa e passa uma faca bem afiada pelo meu pescoço fazendo formar um corte e cair um pouco de sangue.

{Suga off}

{S/N on}

Chego em casa depois de quase ter sido atropelada pelo menos umas 3 vezes por estar com a cabeça em outro lugar. Vou para meu quarto e largo minha mochila, logo vou tomar um banho onde demoro 1 hora. Saio e me visto indo fazer o jantar. O celular do meu irmão está no sofá, o que significa que ele está em casa.

S/n- Oraboni! Vem jantar!

Matheus- Já estou indo -desce as escadas e eu sirvo ele e logo ele come



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...