1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrados >
  3. Explicações

História Sequestrados - Explicações


Escrita por: MarihPaim

Notas do Autor


Oi volteiiiii

Capítulo 5 - Explicações


-Bom eu irei explicar isso pra vcs agora. Vcs terão q comprir 5 atapas de desafios, tudo começa "fácil" e vai piorando. Nessas 5 etapas terão 3 ou mais desafios.O primeiro desafio ocorrerá amanhã, e depois dele vcs terão uma surpresa! -diz a voz dando uma leve pausa na fala-Eu recomendo q vcs comam e durmam. Ah e tem um dormitório, n sei se repararam mais estao em uma cadeia, a porta da sela em q vcs acordaram está aberta, passem por ela e vão em frente e logo chegaram ao dormitório.


   dormitório

           ↑  

Sela←→ refeitório

Eles vão em direção ao refeitório setam-se na seguinte ordem: Cristiam, Daniel, Lukas, Luba, T3ddy e Lira.

-N to acreditando nisso ainda.-Diz Cristiam

-N tem como acreditar de primeira, tenho certeza q é trollagem!-diz Luba

-Verdade.-diz Lukas

 Eles comem um pouco e resolvem ir em busca do tal dormitório. Eles vão para a primeira sala e abrem a porta, eles caminham duram um minuto, passam por muitas sela e algumas selas diferentes da primeira. Caminham mais um pouco até o imenso corredor acabar e restar apenas uma porta. Eles a abrem e vem 2 feleiras de camas com 6 camas em cada lado. Então eles entram e veem um armário e uma porta no fim do dormitório. 

Lira vai até a porta e abre:

-Tem um banheiro aqui.

-Aqui tem algumas cobertas e travesseiros.-diz Daniel tirando as mesmas do armário. 

-Gente é melhor descansarmos.- Diz Lukas.

-Concordo. -diz Luba.

Eles se deitam e dormem.



Notas Finais


Desculpa gente. Eu sei q demorei mais estou de voltaaaa;-):-D:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...