1. Spirit Fanfics >
  2. SEQUESTRANDO NOSSOS ÍDOLOS: Jikook, Namjin e Vhope

História SEQUESTRANDO NOSSOS ÍDOLOS: Jikook, Namjin e Vhope


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction SEQUESTRANDO NOSSOS ÍDOLOS: Jikook, Namjin e Vhope
Sinopse:
Sabe aquele ditado que diz "cabeça vazia é oficina do diabo"? Imagina a cabeça de três adolescentes, vazias? É oficina pro inferno inteiro. Numa noite vendo uma premiação na tv, três amigos tem uma ideia bem idiota, que até então acreditam ser apenas uma brincadeira. E se nos sequestrássemos nossos ídolos? Valeria a pena? Seria bom sentir a adrenalina correndo nas veias. Mas e as consequências? E se eles fossem parar num reformatório, ou numa prisão? Os ídolos deles não ficariam com raiva? Essa história é a prova que não se deve deixar três jovens ricos, que não tem com o que gastar dinheiro, assistindo tv sozinhos. E que CSI e séries policiais podem ajudar cabecinhas sem nenhuma noção aprontar inúmeras artes. Agora basta saber se eles vão conseguir, e se os ídolos vão conseguir se livrar deles.

Uma brincadeira que tinha tudo para dar errado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 479
Favoritos 41
Comentários 16
Listas de Leitura 15
Palavras 10.043
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS

Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
160
1.197
 
2.
Penetrando
3
118
2.315
 
3.
Primeiro sequestro
4
77
1.636
 
4.
Favores sexuais
3
75
2.627
 
5.
Use o Dedo, Oras
2
49
2.268

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.