1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrei um K-idol >
  3. Cap.35

História Sequestrei um K-idol - Capítulo 35


Escrita por:


Capítulo 35 - Cap.35


Fanfic / Fanfiction Sequestrei um K-idol - Capítulo 35 - Cap.35

_Jungkook on_

S/n ficou totalmente estressada de uma hora pra outra, fiquei meio sem intender o por que dá mudança repentina de humor dela.

Yuna mostrou primeiro onde ficava seu quarto, S/n adentrou  o cômodo, assim que ela fechou a porta do quarto, Yuna olha para mim, seus olhos brilhavam, era muito fofo 


_Yuna: Ainda não acredito que você, Jeon Jungkook, está aqui na minha frente neste exato momento!


Fiquei meio sem saber o que responder, nós dois acabamos rindo.


_Yuna: Vem, seu quarto é por aqui


Yuna tomou minha frente e eu a segui, alguns minutos depois chego ao quarto, ela me deixa sozinho, deito na cama, olhando para o teto fico pensando.


"Será que a S/n estava com ciúmes? Hahahah Ela é tão fofa quando tá brava! Como conta pra S/n o que aconteceu com os pais dela? Será que eu conto? Ela tá passando por tantas coisas.... Não... Eu preciso contar a ela, é um direito dela saber! Não importa o que acontecer, sempre estarei ao seu lado S/n, sempre!"


Sou tirado de meus pensamentos por uma batida na porta, levanto e fico sentado na cama.


_Jungkook: Pode entrar

_Senhora: Espero não ter te acordado

_Jungkook: Já estava acordado, não consigo dormir, minha mente está um furacão

_Senhora: Está pensando na S/n?

_Jungkook: Como a senhora sabe?

_Senhora: Não me chame de senhora, meu nome é Ha-eun,  foi só um palpite


Ha-eun falou se sentando na cadeira que havia ao lado da cama.


_Senhora: Rapaz, o quê tanto tormenta sua mente? Você pode contar comigo, é bom desabafar

_Jungkook: Esses últimos dias estão sendo bem... Digamos que bizarros

_Senhora: Garoto, não se preocupe, eu sei o que aconteceu, a notícia do seu sequestro e a foto da S/n como dia questradora apareceu no jornal. Mais não se preocupe, não irei chamar a polícia

_Jungkook: Senho... Quero dizer, Ha-eun, por que está fazendo isso? Qualquer pessoa ligaria imediatamente para a polícia

_Senhora: Mais eu não sou 'qualquer pessoa', garoto, se você está ajudando essa menina é porque tem alguma razão, e vai muito além de justiça ou coisa do tipo, tem sentimentos envolvidos! Sabia que os olhos são a janela da alma? Sou conhecida por conseguir ver muito além dos olhos das pessoas, e vejo em seus olhos vários sentimentos! Você pode confiar em mim, me conte, o que lhe encomoda tanto?


Fico analisando Ha-eun, deito novamente na cama olhando fixamente para o teto, dou um longo suspiro.


_Jungkook: Aconteceu um coisa, um tanto delicada, que pode mudar a vida da S/n pra sempre, só que ela ainda não sabe, e... Eu não faço a menor ideia do que fazer para contar isso pra ela

_Senhora: Isso te incomoda bastante não é mesmo?

_Jungkook: Sim

_Senhora: É melhor ela ouvir essa coisa de você, pois outra pessoa pode acabar dizendo de um jeito de magoe mais S/n

_Jungkook: Verdade

_Senhora: O que você sente pela S/n?

_Jungkook: Não direito, estou confuso... Sempre que estou com a S/n me sinto na obrigação de protege-la, não quero que ninguém machuque-a, quero vê-la sempre feliz, sorridente. Não quero me separar dela, quero sempre estar ao seu lado nós momentos bons e ruins, não quero que ela vá embora e fique com um cara qualquer. Quando estou com ela, eu.... Eu me sinto tão.... Não sei nem explicar, mais é um sentimento bom, muito bom! 


Termino de falar e tudo fica em silêncio, sentia o olhar de Ha-eun em mim, olho para ela e a mesma abre um sorriso doce.


_Senhora: S/n tem muita sorte de ter você por perto! Já tive essa idade, sei como se sente... Garoto vou te dar um conselho... S/n é uma garota bonita, legal, e aprece não se interessar nem um pouco em seu dinheiro, ela é uma menina forte, poucas aguentariam passar por isso que vocês estão passando, então não a deixe ir embora! O amor é raro, então aproveite-o, se declare pra ela

_Jungkook: A senhora não imagina o quanto eu queria falar a ela o que eu sinto, mais... Eu não consigo, eu fico meio sem jeito!


Digo olhando bem nos olhos de Ha-eun


_Senhora: Você é um rapaz tímido, não deixe que a timidez impeça S/n de saber o que sente, ela pode acabar indo embora e você irá se arrepender de não ter dito nada antes, seja mais forte que sua timidez, sei que falar é fácil, mais.... Se declare hoje, porque nunca sabemos o dia de amanhã!


Aquelas palavras mexeram comigo, mexeram bastante, ela dá um sorriso e fala.


_Semhora: Vou te deixar sozinho...


Ha-eun se levanta.


_Senhora: Pense sobre o que lhe disse, uma escolha sua agora, pode e vai mudar sua vida pra sempre, as consequências podem ser tanto boas quanto ruins. Então pense bastante no que irá fazer 


Depois de dizer isso, ela saí do quarto, me deixando novamente sozinho, olho para o teto e depois me viro, fico pensando.


"Ha-eun tem razão, não posso deixar S/n ir embora sem que saiba o que eu sinto por ela! Não sei como será o dia de amanhã, preciso vencer minha timidez e falar pra S/n que eu... Eu a amo!"


Acabo caindo no sono, pensando em como me declarar para S/n












Notas Finais


Será que Jungkook vai conseguir se declarar pra S/n? 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...