1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrei um K-idol >
  3. Cap.36

História Sequestrei um K-idol - Capítulo 36


Escrita por:


Capítulo 36 - Cap.36


Fanfic / Fanfiction Sequestrei um K-idol - Capítulo 36 - Cap.36

_S/n on_


Sou acordada por uma batida na porta, me espriguiço e sento na cama.


_S/n: Pode entrar

_Yuna: S/n minha Omma mandou eu vim dizer que o almoço já está pronto

_S/n: Obrigada Yuna


Yuna se aproxima de mim e se senta ao meu lado na cama.


_Yuna: Olha S/n, eu sei o porquê de você ter dito aquilo mais cedo, e eu queria dizer para você não se preocupar, eu nunca faria aquilo, eu sei que o Jungkook tem namorado e....

_S/n: Namorado?


Pergunto surpresa interrompendo Yuna.


_Yuna: Sim, você não sabia? Vou te mostrar uma coisa....


Yuna se levanta e vai até uma mesa onde tem vários livros e cadernos, ela pega um caderno bem chamativo e volta a se sentar ao meu lado, logo em seguida me dando o caderno.

A capa estava bem colorida, cheiras de adesivos, e tinha um nome no meio da capa, 'JIKOOK' , obro o caderno e vejo várias fotos do Jungkook e do Jimin juntos, para mim pareciam só fotos normais de melhores amigos, não tinha nada de mais naquilo.


_Yuna: Tá vendo

_S/n: Mais, não tem nada de mais nessas fotos, parecem só fotos normais de melhores amigos

_Yuna: Então, olha essa foto...


Yuna virou umas duas páginas relevando uma foto do Jungkook beijando o Jimin, ver aquela foto quebrou meu coração em pedacinhos, meus olhos começaram a arder, lágrimas teimosas insistiram em cair, estava muito na cara que era montagem, mais não conseguia ver direito, minha visão está embaçada por causa das lágrimas.


_Yuna: Por que está chorando S/n? Você não sabia sobre eles né? S/n, não me diga que você está assim por saber que o Jungkook é gay!?

_S/n: Quê? Não... Claro que não... Na... Na verdade essas lá... lágrimas são de... Alegria...


Falo com dificuldade por causa das lágrimas e coloco um sorriso calço no rosto.


_S/n: Estou feliz que meu amigo.... Está na... namorando e está.... Feliz

_Yuna: S/n espero que você não esteje gostando dele, porque nada nunca iria acontecer entre vocês dois, além de amizade. Mesmo se o Jungkook fosse hétero, ele não gostaria de você

_S/n: Por que?

_Yuna: Não me leve a mal, mais, olha pra você e olha para o Kookie, além de vocês serem muito diferentes, ele parece ser do tipo mais tradicional, ou seja, se ele fosse namorar um mulher concerteza seria uma corena e que tem a mesma idade que ele. Você tem quantos anos?

_S/n: 18

_Yuna: Você não faz o tipo do Jungkook mesmo  se ele fosse hétero, S/n, você ainda está no colegial, é muito mais nova que ele, você acha mesmo que ele iria se interessar por você? Não me leve a mal, mais S/n, se você sentir algo por Jungkook além de amizade é melhor reprimi-los, isso é para o seu bem, você nunca teria chance com ele, e aposto que também não quer perder a amizade dele, então se você sentir algo por ele apenas reprima, parte pra outra

_S/n: Não se... Preocupe, não sinto nada... além de amizade por ele

_Yuna: Bom espero que sejamos amigas

_S/n: Também espero

_Yuna: Melhor irmos agora, se não a comida vai esfriar


Yuna tomou minha frente, enchugo minhas lágrimas, respiro fundo, coloco meu melhor sorriso falço no rosto e a sigo. Minutos depois chegamos na cozinha, Yuna se senta ao lado de Chung-hee, eu me sento entre ele e Jungkook, Ha-eun está sentada ao lado de Jungkook e seu marido está entre ela e Yuna.


_Senhora: Vocês demoraram bastante, já íamos começar a comer sem vocês

_Yuna: Desculpa Omma


Todos começamos a comer. Fico completamente imersa em meus pensamentos, saio da terra e vou para o mundo da lua, fico pensando no que Yuna disse para mim quando estávamos no quarto.


"Yuna tem razão, eu não tenho chance nunhuma com Jungkook, em pensar que eu estava começando a gostar dele! Isso tudo foi um erro, tudo isso foi um erro, eu nunca devia ter começado a estudar fechadura, nunca devia ter pedido pra mamãe me colocar na aula de informática, se eu não tivesse feito nada disso, agora eu estaria com meus pais e minhas amigas, vivendo uma vida normal! Papai, mamãe não vejo a hora de chegar em casa e dar um forte abraço em vocês! Tudo o que eu mais quero agora, nesse exato momento é o abraço da mamãe, o abraço que só ela dá, ouvir ela disser que isso que eu estou passando é só um fase de adolescente e que esse sentimento é só uma paixonite que logo vai passar! Jungkook por que? Por que despertou esses sentimentos em mim? Por que você tem ué ser assim?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...