1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestro? >
  3. Dívida

História Sequestro? - Dívida


Escrita por: MillyJayJay

Notas do Autor


bem.....num sei oque fala...

BOA LEITURA <3

Capítulo 6 - Dívida


Fanfic / Fanfiction Sequestro? - Dívida

E mais um dia tinha se passado. As vezes eu me perguntava ''O que eu fiz para merecer tudo isso?'', mas eu nunca tinha uma resposta. Eu estava deitada na cama em que tinha tentado me matar, B-bomb tinha limpado todo o sangue, mas mesmo assim ainda era ruim ficar ali, sei que podia sair dali e esquecer esse ocorrido, mas o que eu ia fazer? sentar na sala junto aos meus sequestradores e assistir TV? acho que não.

fiquei ali mesmo, até meu estomago me trair e eu começar a sentir fome. claro que eu hesitei em sair do quarto, mas minha fome falou mais alto. levantei da cama e antei até a porta abrindo-a logo em seguida, aquilo era muito, MUITO estranho. fui até a cozinha e abri umas das duas portas da geladeira, para minha surpresa la tinha muita coisa.

- esta com fome? -me virei rapidamente ao ouvir a voz de U-kwon atrás de mim - desculpa te assustar -ele disse coçando a cabeça

- não foi nada.....-digo encarando o chão, U-kwon passou em minha frente e pegou um prato com um pedaço de pizza na geladeira

- toma -ele estendeu o prato para mim e eu o peguei em seguida. coloquei o prato em cima do balcão e comecei a comer, enquanto isso U-kwon foi até o sofá se sentou, pegou o controle e ligou a TV. estava passando uma reportagem qualquer.

'' eu sinto muito a falta dela'' paro de comer, olho para a TV e meus olhos começam a lagrimejar, meu pai estava naquela reportagem.

''______, se voce estiver vendo isso, quero que saiba que estou fazendo de tudo para ter voce de volta......te amo minha florzinha'' meu pai tinha começado a chorar e eu não estava diferente. U-kwon estava de cabeça baixa, as vezes ele fala ''desculpa'' ou ''eu sinto muito'' mas eu só conseguia chorar. Quando a entrevista acabou eu comecei a limpar as lagrimas e fui em direção ao ''meu'' quarto, mas acabo esbarrando e, alguém no corredor.

- voce ta bem? -Jaehyo pergunta. eu balanço a cabeça positivamente e vou até o quarto adentrando o mesmo, fechando a porta e escorregando as costas na porta até me sentar no chão e me desabar em choro. devo ter ficado uns 40 minutos ou até mesmo uma hora ali, até que a porta e aberta me fazendo ir para frente

- por que estava no chão? -Zico pergunta fechando a porta atrás de si, uma de suas mãos estava ocupada com várias sacolas

- nada...-me sentei na cama 

- hmm ok, olha comprei umas roupas pra voce, não sei se vai gostar. -ele me estende as sacolas e eu as pego - depois experimenta e.....-ele me olha - estava chorando? 

- sim... - eu disse e ele ficou calado, acho que ele não perguntou o motivo porque sabe que eu tenho vários. Zico apenas ficou ali alguns minutos e saio do quarto. Tirei as roupas da sacola e as deixei na cama, confesso que era bem bonitas, mas algumas eu achei muito curtas. Ali também tinha roupas intimas que eu corei ao ver e uma toalha. 

Peguei um short preto, uma blusa vermelha com o número 36 escrito da mesma cor que o short, a toalha e me direcionei até a porta, abrindo-a e indo em direção ao banheiro. entro no banheiro, tiro minha roupa, entro dentro do box preto, ligo o chuveiro no frio e entro embaixo da água. '' O que que eu to fazendo?''...

______ OFF   ZICO ON

Sai do quarto, fui até a sala e me sentei ao lado de U-kwon. A TV estava ligada e só passavam reportagens sobre o sequestro da _______ e a caçada dos policiais atrás de nós. eu não me importo com isso, ja fiz coisas piores que sequestro e ainda não fui preso.

- estamos bem famosos. -P.o chega na sala com uma cerveja nas mãos e se senta no chão. P.o é o tipo de bandido de que se importa com a sua fama, ele quem deu a ideia de usarmos mascaras de palhaço, ele disse que seria nossa marca registrada.

Decido dormir um pouco e me levanto do sofá, eu estava acabado, tive que levantar cedo para resolver umas coisas minhas e ainda comprei as roupas para a _______ . Enquanto eu caminhava percebi o barulho do chuveiro e a porta entreaberta ''deve ser ela..''. fiquei ali parado por alguns instantes, mas não me contive e coloquei meu rosto na pequena abertura da porta. O box do banheiro era escuro, porem, dava pra ver a silhueta do corpo de ______ se movimentando. Meu deus...como era linda. seu corpo mexia com meu psicológico e eu ja podia sentir meu ''brinquedinho'' dando sinais de vida. ______ desligou o chuveiro e eu automaticamente sai dali e fui para meu quarto.

Me joguei na cama e meus pensamentos se voltaram a ______. Passei meu polegar em meus próprios lábios e fui descendo minha mão pelo meu pescoço, peito, tronco e finalmente coloquei a mão dentro da minha calça começando a massagear meu membro, eu fazia movimentos de vai e vem enquanto meu membro se encontrava duro como pedra.

-ahhh ahhhh ______ ahhh.

ZICO OFF   TAEIL ON

Estava dirigindo em direção ao ultimo lugar aonde eu queria ir: a casa do  Jiseok. quem é Jiseok? só um cara muito perigoso que eu, Zico e os outros estamos devendo até o pescoço. Chegando no portão tinham 2 capangas de guarda.

- avisem que o Taeil chegou. -disse e um deles se comunicou com Jiseok por um aparelho que estava em seu ouvido. eles me deram passagem e eu adentrei a grande casa, cheia de mulheres semi-nuas circulando por ela. 

-TAEIL. -vejo Jiseok vindo em minha direção sorrindo. 

- quanto tempo hein... - sorrio fraco. no fundo eu estava morrendo de medo de contar pra ele que precisamos de tempo para conseguir o dinheiro

- vem, vamos nos sentar. garotas me esperem no quarto. -ele disse e todas as mulheres subiram as escadas. nos sentamos no sofá e eu fui direto ao assunto

- olha jiseok, sobre o dinheiro...

- taeil, eu sei que voces estão com a filha daquele empresário, então, vamos fazer um acordo: voces me dão a garota e eu deixo voces vivos.

''fudeu''.


Notas Finais


hauhauahuahauah uma leve putaria só pra não perder a animação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...