1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestro Relâmpago. >
  3. Time 7.

História Sequestro Relâmpago. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Ok?! Minha expectativa para essa fanfic é terminar antes do mês de março chegar, tenho 8 dias e a 2° expectativa é conseguir a 1° expectativa , então bora né!

Capítulo 2 - Time 7.


O dia mal tinha começado e eu já estava acabado, meu banho foi demorado, e após receber uma notícia daquelas eu não tinha ânimo para muita coisa. Resolvi ir trabalhar, já tinha 53 chamadas perdidas de Karin, o negócio por lá estava feio e ela não conseguia dar conta. Coloquei uma calça preta que combinava com meu terno e gravata, meus cabelos estavam bagunçados, mas nem me importei em arrumar. 

Depois de alguns minutos eu já estava lá, na entrada de minha empresa, caminhei pelos corredores sem dar muita atenção para quem estava a minha volta, a porta do meu escritório estava entre aberta, parecia ter mais alguém junto de Karin, não pensei muito antes de entrar.

- Oque está acontecendo aqui? - Perguntei após ver Suigetsu mexendo no meu notebook junto de Karin.

- Naruto, ainda bem que você chegou, nós estavamos aqui tentando concluir esse relatório, porém alguém hackeou seu sistema! - Karin disse assustada. - Ela me chamou para ajuda-la , não sou muito bom com isso mas posso tentar ajudar com o pouco que sei. - Suigetsu continuou.

- Ai, eu não acredito, isso nunca aconteceu antes, vocês conseguiram arrumar alguma coisa? - Perguntei mexendo no meu mouse tentando destravar.

- Olha, podemos chamar alguém mais experiente para arrumar isso o mais rápido possível, pode ser que quem tenha hackeado seus sistema é a mesma pessoa que sequestrou nossos pais. - Karin murmurou.

- Como assim? - Perguntei novamente. 

- É só um palpite. - Ela Disse se afastando.

Karin quase nunca errava no seu palpite, fazia muito sentido oque ela tinha dito, precisávamos de alguém de confiança para tal feito. Lembrei de Lee, formado em informática e pelo visto muito bem formado, abri minha agenda na qual tinha alguns contatos que poderiam ser importantes em horas como essas, e lá estava: Rock Lee informática.

Liguei imediatamente para o escritório , ninguém atendeu, o melhor seria naquele momento não mexer ainda, poderíamos piorar aquela situação, Suigetsu deu a sugestão de reniciarmos o notebook , talvez assim ele não pudesse roubar tantas informações, ou talvez deixa-lo desligado mesmo, por precaução.

A empresa não estava tão cheia como de costume, alguns dos meus funcionários estavam de folga, outros eu liberei. Meu celular tocou e era um número desconhecido, hesitei em atender já que aquele não era o número da empresa de informática do Lee.

Ligação on.

- Alô, com quem falo? - Perguntei com tom de superioridade.

- Uzumaki Naruto? - Uma voz amedrontadora falou do outro lado, parecia mais um robô falando do que uma pessoa.

- S-sim. 

- Dá "Oi" pra ele Kushina.

- Naruto por favor, cuide de Himawari e Boruto e não deixe que nada de ruim os aconteça, e por favor, não se apavore, estamos bem por enquanto... - Ela disse com voz de choro. - Chega , chega, eu disse um oi, mulher tagarela.

- MÃE! DEIXE MINHA FAMÍLIA EM PAZ SEU DESGRAÇADO, PARA AONDE VOCÊ LEVOU ELES , OQUE QUER EM TROCA? 

- Adeus..

Ligação off.

Sim, o sequestrador tinha me ligado.. Ao ouvir a voz da minha mãe fiquei feliz por saber que está viva, mas pelo tom não parecia nada tranquila. Sai de minha sala correndo, sem dar explicações para Karin. Algumas lágrimas teimosas insistiam em escorrer por minha face, peguei meu telefone e sim , eu faria aquilo , na verdade faria o possível e o impossível para resgatar minha família bem.

Ligação on.

- Sakura, preciso da sua ajuda e de Sasuke, por favor venham até minha casa, explicarei tudo. Se quiserem podem trazer Sarada junto para que não fique sozinha, apenas venha, por favor!

- Naruto... Tudo bem! Estamos a caminho.

Ligação off.

Peguei meu carro e fui o mais rápido possível para casa, chegando lá avistei uma BMW preta, sabia muito bem quem era. Estacionei logo atrás, me apressado para entrar e começar a explicar o motivo pelo qual os chamei aqui. 

- Sakura, Sasuke! Que bom que vieram. 

- Não podíamos deixar de vim, aconteceu alguma coisa? - Sakura falou.

- Aconteceu. Fui até meu escritório , Karin estava precisando de ajuda com algumas coisas, quando cheguei lá , ela e Suigetsu estavam mexendo no meu Notebook. Hackaram meu sistema, após alguns segundos recebi uma ligação de um número desconhecido, resolvi atender, podia ser importante , realmente era, bem importante! Uma voz misteriosa falou o nome Kushina , minha mãe. Ela começou a falar e disse pra mim cuidar de Boruto e Himawari, não tenho dúvidas, esse homem está com a minha família. - Expliquei.

- Tá, eu entendi, mas por que nos chamou até aqui? Deixa eu adivinhar... Você vai atrás desse cara mas pra isso precisa da nossa ajuda? - Sasuke perguntou.

- Exatamente! Vamos reunir o time sete. Eu não sei quanto tempo isso vai demorar, mas se caso demorar mais que um dia , Sarada por dormir aqui em casa. Garanto a vocês que ela vai estar segura, Hinata é uma mulher forte e eu reconheço isso, também temos vigilantes pela área por conta do acontecido. Sakura , você foi uma ninja incrível. Sasuke você é um bom detetive. Eu sou forte. Podemos unir isso e trazer minha família novamente! 

- Qual é o plano? Sarada vai ficar muito bem aqui, eu tenho certeza disso, concordo que nossas habilidades combinam e a nossa sincronia de ataque é perfeita! Naruto... Traremos sua família de volta, pode contar conosco! - Sakura falou dando um leve soco na mesa de centro. 

- Eu ainda não pensei em um plano, na verdade, pensei em um começo. Não podemos ser precipitados, mas vamos ter que esperar esse bandido ligar novamente para conseguirmos rastrea-lo. - Falei. 

- Na verdade isso não é necessário, podemos utilizar seu gravador automático de chamadas de voz, e assim conseguir descobrir aonde esse verme se esconde. - Sasuke afirmou dando-se por vencido. 

- Ótimo, vou pegar meu Notebook. Hinata, por favor, cuide das crianças. 

- Com toda certeza.

Saimos e fomos em direção a mansão Uchiha, aonde tinha todos os equipamentos que vamos precisar para essa investigação, o número desconhecido não era daqui, infelizmente, isso só dificultou as coisas, assim demorará mais para acharmos o culpado.

A sala que Sasuke utilizava para essas coisas era organizada e limpa, fui recebido muito bem por eles, a casa era realmente gigante. Alguns papéis se viam pendurado pelas paredes do grande escritório, vários livros e pastas em algumas estantes.

- Sinta-se a vontade, Naruto. Aceita alguma coisa para beber? - Sakura perguntou.

- Não, obrigado. - Respondi. 

Várias dúvidas existiam ali, muitos problemas para poucas soluções, mas a pergunta que não se cala é: 

       Por que os Uzumaki's? 




Notas Finais


Então é isso, esse foi o capítulo.
Espero que tenham gostado.
Aceito críticas construtivas.
Até a próxima!
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...