História Ser Compreendida; - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Tags Bts, Fem!jk, Jeongguk, Jk!centric, Jungkook, Trans!jk, Transexualidade
Visualizações 30
Palavras 330
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Ser Compreendida;


Jeongguk nunca havia entendido o por que de seu pai sempre a dar carrinhos azuis ao invés de bonecas bonitas, e cheias de vestidinhos coloridos como as da sua unnie. Ou por que de sua irmã mais velha sempre ganhar a sua tão almejada paleta de maquiagem no natal, enquanto ela recebia aquele skate entediante e sem graça. Afinal, qual era o problemas daqueles adultos?! Ela era como NaYoung, então por que a outra Jeon sempre tinha os melhores brinquedos e ela os piores?

Por qual razão ela sempre tinha que ser o "príncipe" da mamãe, quando na verdade preferia ser a princesa? Experimentar vestidos e se equilibrar nos saltos altos da Senhora Jeon era bem mais interessante do que aprender a como chutar uma bola com o papai.

Jeongguk era apenas uma menininha incompreendida, e não entendia de verdade o por que de ser tão errado chamar seu primo mais velho de "Oppa" ao invés de "Hyung", já que com certeza essa ultima palavra citada não parecia combinar tanto consigo, se embolando em seus lábios rosados como se não quisessem de fato sair, travando em sua garganta.

Por que era tão difícil para as pessoas a sua volta entenderem que ela não iria entrar para o time de basquete, ou ficar empolgada com aquele jogo de futebol? Por quê? Não existia dificuldade nenhuma em compreender que não iria arrumar uma namorada, pois gostava de meninos, e aquilo não tinha nada de errado.

Ela só queria poder participar da "noite das meninas" com sua progenitora, e irmã. Mas por que elas sempre as expulsavam falando que não era para estar com elas? Eram iguais! Apesar de não terem exatamente a mesma coisa, continuavam sendo iguais!

Jeongguk só queria que todos entendessem que ela não devia ser tratada como "ele", e que o fato de chorar todos as noites ao olhar seu corpo, não era por causa das espinhas que chegaram com a puberdade, e sim pelo o que faltava ali.

Jeongguk só queria ser compreendida…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...