1. Spirit Fanfics >
  2. Ser crush de 2 estranhos e estressante! >
  3. Foi culpa da Misa (Parte 1)

História Ser crush de 2 estranhos e estressante! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


OLÁ
Eu voltei :3 que dizer
eu voltei a escrever kkkkk e com um tema novo aeeeee
Gente eu to tão feliz de finalmente ta com a cabeça no lugar e pensando em várias coisas, que eu to voltando a escrever, porque ia demorar mais ne kkk
Mais uma fanfic nova ai, e também vou atualizar a outras, nessa manhã ou amanhã, e também vou estar postando outra fanfic
Então eu provavelmente vou esta arrumando meu horário, e escrever diariamente
Então e isso, espero que gostem da nova história

Capítulo 1 - Foi culpa da Misa (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Ser crush de 2 estranhos e estressante! - Capítulo 1 - Foi culpa da Misa (Parte 1)

Ok, Ok, quem não quer viver apenas de jogos e fast food? E isso era o que Light Yagami mais desejava, mais so tinha, enchecão de saco, reclamações e dor de cabeça

Realmente o mundo não estava do seu lado, nem mesmo o tempo, já que acabara de ser banhado pela chuva, e estava bem longe de casa, e seu único refúgio era a bendita casa de Misa Amane - Sua BFF, mais invés de ser a pessoa mais incrível que você gostaria de ter do lado, era o tipo de pessoa que você esganaria so dela falar um "a"-, ele ainda se perguntava o porque era amiga de uma maluca como ela

Após para de pensar sobre suas amizades, ve a sua frente o prédio de 20 andares e um terraço, vendo também um tumulto de pessoas na frente da porta, não dava pra ouvir muito bem por causa da chuva que aumentava a intensidade ao decorrer do tempo, tratou de andar para dentro do prédio, chegando debaixo das varandas do prédio, mais mesmo assim se molhando do mesmo jeito

Ignorou isso, já que não faria diferença no seu estado atual, e prestou mais atenção nas pessoas que estavam na entrada, amutuando e dificultando a passagem dos moradores de lá

- MISA-MISA! MISA-MISA! - O pessoal gritava, agora sim o acastanhado entendia o porque disso, e na hora se arrependeu de está ali, mais mesmo assim resolveu entrar, empurrando os outros para conseguir passagem e vendo o portão do prédio, estava aberto, mais o porteiro tentava segurar as pessoas, juntos de duas pessoas, a qual o mesmo reconhecia as obras.

Eles era Ryuk e Rem, pareciam pior que já eram, ele foi até eles, os vendo suspirar pesado

Ryuk- Essa era o última coisa que precisávamos - O mesmo sussurrou, mais não percebeu que Light ouviu, tratando de le da um chute na canela - Ah! Vai tomar no cú porra!

Rem - Ryuk! desculpa Light, mais isso ta complicado - A voz calma de Rem era necessária em momentos assim, as pessoas não paravam de se mexer, e a barulheira so aumentava - Estávamos aqui desde de manhã, por algum motivo os fãs da Misa invadiram o prédio, e não sabemos da Misa.

Light - Céus, e onde ela poderia estar - Falou pegando o celular na bolsa molhada, e também com um pouco de dificuldade, o desbloqueado e indo para a área de contatos e indo para o contato da Misa, e ligando para o mesmo - Misa? Consegue me ouvir?

A ligação estava horrível, não se dava pra ouvir Misa, e nem dava para se próprio ouvir

Misa - Light e-eu....to na Sakuram-man, o que...? - Acabou que com aquilo tudo, a ligação caiu, Light olhou para os meninos, e os puxou para fora, deixando todo aquele pessoal entrar.

Ryuk - O que foi Raito? Porque puxou a gente e deixou eles entrarem - Perguntava se soltando de Light e sendo molhado pela chuva.

Light - A gente tem que ir para uma tal Sakuraman, ela tá lá, e tudo bem eles entrarem, será difícil encontrar o apartamento dela entre aqueles 20 andares - Guardou o celular e protegendo a bolsa com seu corpo, para não molhar tanto e estragar seu celular e foi com os dois amigos pela chuva, decisão idiota sim, mais nenhum tinha dinheiro, e muito menos um guarda chuva.

Andaram por uma hora quase, até chegar ao prédio gigantesco e estiloso, os amigos conheciam bem a tal instalação, era uma agência de modelos, mais mesmo conhecendo, nunca pisaram o pé lá, por muitos motivos, e uns deles, e que Misa trabalhava lá, e não gostariam de ser vistos por juntos a uma modelo mundialmente famosa

Rem - Ok, pera, todos aqui vieram atrás da Misa, mais porque? - Perguntava entrando na agência e se secando apenas enxaguando suas roupas, deixando o chão molhando, e os outros dois faziam o mesmo.

Light - Minha casa e longe, e eu não tava afim de me molhar mais, mas parece que eu tive que fazer o contrário - Olha para Rem e depois para Ryuk.

Ryuk - Hum... iríamos maratonar series o resto do dia, e você Rem?

Rem - Eu.. ahhh, não sei - Falou claramente mentido, escutando um resmungo de Light, já que ele odiava quando mentiam, mais não podia contar o real motivo de ir para lá.

Light- Ok, mais precisamos falar com ela, mais acho que encharcados, aqueles seguranças - Apontou para os homens de preto ao lado da recepção - Não ira nos deixar entrar molhando tudo - Ele estava certo, já que até por isso, algumas pessoas os olhavam.

Rem - Eu também não se.. - Não seria interrompido se não tivesse ouvido o barulho de algo caindo, e logo se assustando ao ver a loira em cima do amigo.

Misa - Light! - Ela falou agarrada a ele no chão, quase o sufocando e se molhando, se não fosse por Matsuda a tirando de cima do garoto que agora esfregava a cabeça.

Matsuda - Misa! Coitado, você está bem Light? - Ele estendeu sua mão que foi pega pelo garoto agradecendo - O que  fazem aqui? Estão encharcados.

Ryuk - Viemos atrás da maluca, mais a esse assunto, será que podia nos emprestar umas roupas ai, porque eu não saio daqui até essa chuva acabar - Falou vendo Matsuda concorda, e os levar para o camarim de roupas, que ao chegarem se sentiam como garotas de 15 anos em uma loja de sapatos.

Matsuda - Podem pegar qualquer roupa, mais não exagerem, eu tenho que ir falar com o fotógrafo, já voltou - Ele falou se retirando e deixando os garotos ali, Misa riu e foi até os três, fazendo a bagunça com eles.



Ficaram horas escolhendo uma roupa, e quanto mais Matsuda demorava, mais eles bagunçavam, a essa altura, já estavam obrigando Light a usar um vestido, mais não um qualquer, e sim um curto e azul, que realçava as pernas depiladas e grossas do garoto, mesmo que ele odiasse isso

-  Hey! Vocês viram a Mi... - O mundo dos três pararam quando viram alguém entrando, como a pessoa ficaria a ver o acastanhado de vestido, Ryuk o segurando um lado de Light e Rem o outro, enquanto Misa o vestia.

Simples a pessoa parou e olhou eles paralisados também, Light começou a fica vermelho, e tentar se soltar, mais os amigos não deixaram, e Misa só ia recobrando a consciência e rindo cada vez mais

Misa - Fica assim não Near, e normal isso acontecer - Ela falava discaradamente, vendo o branquelo entrar de uma vez, e fechar a porta.

Near- ok ta, mais porque ele está de vestido e porque estavam aqui? - Perguntou a Misa.

Ryuk - Desculpa ai cara, mais e que estávamos procurando a Misa, e ela disse que tava aqui, mais pegamos a maior chuva, e Matsuda nos disse que podíamos usar umas roupas daqui - Ele explicava, vendo o branquelo arregala os olhos, como se tivessem feito um crime imperdoável.

Near - Pera... Então esse vestido que esse garoto ta usando e o... céus, ou vocês ou o Matsuda vão morrer - Falou quase caido no chão, pondo a mão sobre o olhar, dando indícios da decepção e medo que tinha.

Light - Porque? o que tem esse vestido, que dizer, aliás, da pra me soltra vocês dois? 

Near - Esse vestido era para uma sessão de foto, mais agora... tá todo molhado e suado? - Ele falou olhando para o mesmo, que sorria de nervoso.

Light - E não tem como eu tirar lavar e esperar secar? - Falou simplista, vendo o garoto suspirar.

Near- Não, a sessão começa daqui a pouco, so falta..- Olhou no relógio no pulso - 1 minuto.

Ryuk - Fudeu Light - O mesmo falou finalmente rindo, tomando novamente outro chute na canela, e vendo a cara de raiva do amigo, rindo mais ainda.

Light - A culpa e de vocês também, me obrigando a usar essa roupas de mulher.

Near - Não importa de quem e a culpa, o pessoal que vai tirar a foto ta ai, vamos ter que cancelar e botar outra pessoa no lugar, ao céus, como eu vou falar isso para o Lawliet, nosso chefe vai nos matar - Falou olhando para os garotos e depois para Misa e então saiu da sala.

Ryuk - Olha eu não sei vocês, mais e melhor a gente se trocar e vaza, ou ir para o banheiro desse lugar e espera que isso passe - Falou tirando a roupa que usava, e pegando uma mais simples.

Rem - Ryuk, acho que não e melhor fazermos isso, vai que e contra a lei, eu não sei! - Exclamou preocupado enquanto se trocava, vendo Light fazer o mesmo, tirando vestido e deixando no chão.

Light - E melhor vazamos, fodasse a lei, eu que não quero que mais alguém saiba que eu entrei esse vestido - Falou terminado de e vestir.

Misa - Ai, Ai, adoraria ver no que isso ia dar, Lawliet não e um homem na qual você se brinca, se ele souber quem foi, podem se preparar, ou ele fazem vocês pagarem pelo vestido, que no mínimo deve custa uns vinte mil dólares, ou acabam com vocês - Falou puxando ar, fala tudo aquilo e rir ao mesmo tempoe era difícil - E se pegarem vocês fugindo, opa, ai seis tão lascados de vez.

Light - MISA! Ai se ta ajudando em, e também isso e tudo culpa sua, se estivesse em casa - Ele fala apontando o dedo pra ela, a mesma emburra e vira a cara.

Ryuk - Vamos logo, e la vai nos na chuva de novo - Puxou os dois, deixando Misa ali rindo histérica, mais nem tudo e tão fácil assim amigos.

- Posso saber porque estão indo tão cedo? - Uma voz grossa se tornou presente ali, fazendo até Misa que nem estava preocupada, se arrepia, o medo começou a correr por todo o seu corpo, e os meninos so deram alguns passos para tras, enquanto Light se escondeu atrás de Ryuk e Rem.

Misa - Olá chefe - Falou um pouco nervosa, mais nem recebeu atenção do homem de postura curvada, que focava nos dois garotos e no atrás deles.

Lawliet - Será que a moça poderia sair de trás dai - Ele falou deduzido isso so pela pernas de Light, que ficou furioso e saiu de trás deles.

Light - COMO E? - Gritou, mais parou ao perceber que estava fudido - A... Então né, desculpa ai - Riu de nervoso indo para trás e batendo nas roupas penduradas.

Lawliet - Então pelo que eu vejo, foi você que usou o vestido - Falou pelas informações que Near o havia dado.

Agora sim, Light estava fudido, e claro, até mesmo Rem ria pro dentro, eu so quero recapitular, que tudo isso


FOI CULPA DA MISA!


 E que por causa disso, Light teria que arca com as consequências, ele so pensava se tivesse ido para sua casa no meio daquela chuva, teria evitado toda essa bagunça




Notas Finais


Ok baby's o começo foi meio nada a ver kkkkk
mais espero que tenha entendido
Até eu fiquei sem entender porque a Misa e culpada mais isso so nos próximos capítulos que sai daqui a pouco
E so um aviso kkk
Tem 3 partes

Vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...